Troféu personalizado 0009


Código: 0009

Produto Lançamento

Compartilhar:


Simule seu logotipo

Ad Plastic

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Ad Plastic
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

O Troféu De Acrílico Criado Para O Itaú Celebra O “top 15” Colaboradores Que Atingiram As Maiores Metas Do Ano, Em Um Evento Interno Da Empresa. Com Design Simplificado De Uma única Haste Destacada Pela Impressão Recortada, E Base Preta Complementada Por Plaquinha De Aço Escovado Com Nome Do Evento E Data, Este Troféu Combina Técnica De Corte A Laser E Colagem Com Impressão Uv Para Qualidade E Acabamento Superiores. Desenvolvido Em Estreita Parceria Com O Cliente, Asseguramos Um Produto Personalizado E De Alta Qualidade. Reconheça Os Melhores Desempenhos Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Perfeitos Para Eventos Corporativos E Celebrações De Sucesso.. Veja mais: Troféu personalizado... trofeu de acrilico, trofeu acrilico personalizado, troféu personalizado acrílico, troféu acrílico personalizado, trofeu personalizado acrilico, troféu em acrilico, troféu de acrílico personalizado, trofeu de acrilico personalizado, acrilico trofeu

Peso (aproximado): kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): cm
Litragem ml: ml
Código do Fornecedor: 0009
Fornecedor: Ad Plastic
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 0

Ad Plastic

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Ad Plastic
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Veja mais ( Troféu ) do fornecedor ( Ad Plastic ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Troféu Personalizado

O Troféu De Acrílico Personalizado, Criado Exclusivamente Para A Wdc, Celebra O Reconhecimento Dos Colaboradores Essenciais Para O Crescimento Da Empresa, Destacando-se Com Uma Haste Robusta E Design Retangular único, Adornado Com Cortes Que Lembram Ondas. Com Uma Base Preta De Acrílico E Plaquinha De Aço Escovado, Sua Confecção Utiliza Corte A Laser E Técnicas De Colagem, Complementadas Por Impressão Uv Para Um Acabamento De Alta Qualidade. Desenvolvido Em Colaboração Direta Com O Cliente, Que Participou De Cada Etapa De Aprovação, Oferecemos Troféus Sob Medida Que Realçam O Valor E A Distinção De Momentos Especiais. Personalize Seu Troféu De Acrílico Na Ad Plastic Para Um Reconhecimento Memorável E Elegante.

 
 
Troféu Personalizado

O Exclusivo Troféu De Acrílico Hexagonal Com Bordas Chanfradas, Criado Para A Novartis, Serve Como Reconhecimento Aos Colaboradores Que Impulsionaram A Imagem E O Crescimento Da Empresa. Com Uma Base Dupla Em Acrílico Preto Que Realça A Peça E Exibe O Nome E Slogan Da Empresa Na Frontal, Mantendo O Topo Elegante E “clean”. A Precisão Dos Cortes A Laser, Técnicas De Colagem E A Qualidade Da Impressão Uv Garantem Um Acabamento Superior E Duradouro. Desenvolvido Em Colaboração Direta Com O Cliente, Garantimos Uma Solução Totalmente Personalizada E única Para Cada Ocasião. Destaque O Mérito E Fortaleça A Marca De Sua Empresa Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Perfeitos Para Eventos E Reconhecimentos Corporativos.

 
 
Troféu Personalizado

O Troféu De Acrílico Para Caoa, Entregue Em Um Evento Interno De 2018, Celebra Colaboradores Notáveis Pela Sua Contribuição à Empresa. Com Base Preta E Plaquinha De Aço Escovado Personalizada Com Nome E Cargo, Cada Troféu, Cortado A Laser E Finalizado Com Técnicas De Colagem E Impressão Uv, Destaca-se Pela Qualidade E Acabamento. Criado Em Estreita Colaboração Com O Cliente, Garantimos Um Produto Exclusivo E Sob Medida. Reconheça O Mérito Profissional Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Ideais Para Valorizar E Motivar A Equipe.

 
 
Troféu Personalizado

O Troféu De Acrílico Criado Para O Itaú Celebra O “top 15” Colaboradores Que Atingiram As Maiores Metas Do Ano, Em Um Evento Interno Da Empresa. Com Design Simplificado De Uma única Haste Destacada Pela Impressão Recortada, E Base Preta Complementada Por Plaquinha De Aço Escovado Com Nome Do Evento E Data, Este Troféu Combina Técnica De Corte A Laser E Colagem Com Impressão Uv Para Qualidade E Acabamento Superiores. Desenvolvido Em Estreita Parceria Com O Cliente, Asseguramos Um Produto Personalizado E De Alta Qualidade. Reconheça Os Melhores Desempenhos Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Perfeitos Para Eventos Corporativos E Celebrações De Sucesso.

 
 
Troféu Personalizado

O Troféu De Acrílico Criado Para A Merck, Destinado A Premiar Colaboradores Em Uma Competição Interna, Destacou-se Por Incorporar Diversas Cores E O Emblemático “m” Da Marca, Simbolizando Diversidade E Valorização Da Identidade Corporativa. Com Uma Base Transparente Que Realça O Design E A Impressão Uv Para Detalhes Do Evento E Localidade, Este Troféu Combinou Técnicas Precisas De Corte A Laser E Colagem, Assegurando Qualidade Superior E Um Acabamento Impecável. Desenvolvido Em Estreita Parceria Com O Cliente, Que Esteve Envolvido Desde A Concepção Até A Aprovação Final, Oferecemos Soluções Personalizadas Para Celebrar Conquistas De Forma Memorável. Transforme Eventos Corporativos Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Destacando Excelência E Promovendo A Marca.

 
 
Troféu Personalizado

O Troféu De Acrílico Para O AssaÍ Atacadista, Entregue Em Um Evento Corporativo Como Reconhecimento A Parceiros E Locais De Atuação, Destaca-se Por Seu Design Inovador Que Incorpora O Logo E Nome Da Empresa Em Uma Placa Menor, Com Furos Estrategicamente Posicionados Criando Uma Seta. Com Base Preta Para Realçar O Conjunto, O Design Segue A Temática E Elementos Da Marca, Cortado A Laser E Finalizado Com Colagem E Impressão Uv Para Um Acabamento De Alta Qualidade. Desenvolvido De Acordo Com As Preferências Do Cliente, Que Participou De Todo O Processo De Criação E Aprovação, Oferecemos Soluções únicas E Personalizadas. Valorize Parcerias E Conquistas Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Perfeitos Para Qualquer Ocasião De Reconhecimento.