Ideal Screen

Ideal Screen
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Ideal Screen
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil


Balcão Para Pdv. O Balcão Tem Como Objetivo Divulgar De Forma Prática E Personalizada O Seu Produto. Expositor, Portas E Rodas Opcionais. Acompanha Bolsa Para Locomoção.

 
 

Display De Balcão Em Papelão

 
 

O Totém é Ideal Para Destacar E Sinalizar Com Elegância, Estética E Economia. Dobrável Ele Oferece Garantia De Montagem Simples E Rápida Para Facilitar A Organização Do Seu Ponto De Venda.

 
 

Os Expositores São Um Dos Elementos Mais Utilizados Na Comunicação Visual Para Sinalização, Com Múltiplo Designs E Formatos Captura A Atenção, Estimula A Experimentação E A Compra.

 
 

Placas De Sinalização De Trânsito, Placas De Sinalização, Legendas, Símbolos E Suportes De Fixação Dos Mais Diversos Modelos.

 
 

Banner Roll Up é Essencial Para Conectar A Mensagem Ao Público Com Elegância E Praticidade. Moderno, Compacto, Estrutura Automática, Haste Móvel E Case De Transporte.

 
 

O Aviso De Porta Personalizado São Uma ótima Forma De Captar A Atenção Dos Seu Clientes E Colaboradores. Personalize As Suas Aviso De Porta Com Um Design Criativo.

 
 

Roleta Promocional é Uma Forma Estética, Atrativa E Divertida Para Interagir E Atrair Clientes.

 
 

Orelha De Monitor é Uma Solução Divertida, Pratica Utilizada Em Diversos Segmentos, Fixada Ao Lado Do Monitor.

 
 

É Uma Peça Extremamente Eficaz Na Comunicação Visual Com O Objetivo De Atrair O Cliente. Suas Vantagens São: Sua Leveza, Praticidade, Resistência E Fácil Fixação.

 
 

Decoração De Ambiente Personalizado, Ambientação, Displays Interativos E Imersivos.

 
 

É Uma Peça Extremamente Eficaz Na Comunicação Visual Com O Objetivo De Atrair O Cliente. Suas Vantagens São: Sua Leveza, Praticidade, Resistência E Fácil Fixação.

 
 

A Faixa Promocional Garante Ampla Visibilidade E Resistência. Usadas Em Entradas, Inaugurações, Promoções E Divulgações Que Necessitem De Uma Comunicação Direta E Fácil.

 
 

Bandeira E Mini Estandarte. A Bandeira é Um ótimo Recurso Para Sinalizar E Divulgar. Utilizadas Em Diversos Cenários, Convenções, Eventos Esportivos, Planejamentos, Manifestações, Etc.

 
 

A Bandeja é Excelente Para Destacar E Promover Produtos De Maneira Prática E Dinâmica. Ideal Para Degustação De Alimentos, Expor Produtos E Brindes.

 
 

Cavalete De Propaganda, Sinalização, Promocional. O Cavalete é Uma Excelente Ferramenta De Comunicação E Propaganda. Ideal Para Ser Usado Em Ambiente Externo, é Visto Dos Dois Lados.

 
 

O Mdf Cru é Muito Procurado, Pois Facilita A Criação De Produtos Diversos Com Exclusividade. Produzimos Caixas, Displays, Cavaletes, Molduras E Inúmeras Possibilidades Com Esse Materia.

 
 

Um Painel Publicitário, Cartaz Ou Outdoor, é Um Painel De Divulgação Publicitária Colocado No Exterior De Grandes Dimensões, Sobretudo Em Placas Modulares, Disposto Em Locais De Grande Visibilidade, Como à Beira De Rodovias Ou Nas Empenas De Edifícios Nas Cidades.

 
 

Banner é Essencial Para Conectar A Mensagem Ao Público Com Praticidade E Visibilidade Conforme A Necessidade Da Sua Marca, Produto Ou Cliente. Sinalizador Feito Em Qualquer Medida, Esticado Em Dois Roletes De Madeira. Geralmente Confeccionados Em Lona, Polietileno, Tecido Ou Papel, Permitindo Impressão Frente E Verso. Também Temos O Sinalizador Prático Em Estrutura De Aluminio, Que Possui Sistema Automático De Abertura, Facilitando A Locomoção E Minimizando O Espaço Ocupado Pela Peça.

 
 

O Mouse Pad é Um Acessório Com A Função Auxilia O Mouse A Deslizar Melhor Desempenho. Um Brinde Corporativo útil, Que Fortalece A Identidade Da Marca E Aproxima O Cliente.

 
 

Adesivo Transparente, Recortado, Vinil Branco, Fosco, Piso Max, Microperfurado, Elestrostático. Trabalhamos Também Com Linha Automotiva Para Identificação De Frota.

 
 

Conhecida Também Como Cantoneira, Régua De Gôndola. Peça Promocional Responsável Pela Identificação Da Marca E Ou Produto, Excelente Para Divulgações E Promoções.

 
 

Cubo Promocional De Papelão

 
 

Os Displays São Um Dos Elementos Mais Utilizados Na Comunicação Visual. Interativo, Ele Contribui Para Expor, Demonstrar E Vender Um Produto. Desmontável, Resistente E Versátil.

 
 

A Urna é Uma Peça Efetiva Que Conecta A Marca Ao Cliente. Personalizadas E De Fácil Transporte é Utilizada Para Diferentes Ações, Eventos, Pesquisas E Sorteios.

 
 

O Stopper é Seu Objetivo é Chamar A Atenção Do Cliente Ao Produto Fazendo Com Que Ele ‘‘pare’’ Para Considerar A Compra E Organizar As Seções De Forma Criativa.

 
 

Moldura Para Fotos Personalizadas, Tornando Seu Evento, Marca Ou Produto Ainda Mais Divertido! Pode Ser Utilizado Para Destacar Os Pontos De Vendas E Impulsionar A Marca.

 
 

Adesivo De Chão Antiderrapante, São De Fácil Aplicação, Possuem Alta Aderência E São Resistentes A Riscos, Manchas E Umidade, Garantindo Uma Longa Vida útil.

 
 

O Mobile é Indicado Para Destacar O Produto, Ele é Eficaz Na Comunicação, Devido A Sua Movimentação Permitindo Que A Peça Gire Conforme A Direção Do Vento, Atraindo A Atenção Do Cliente.

 
 

A Bandeja é Excelente Para Destacar E Promover Produtos De Maneira Prática E Dinâmica. Ideal Para Degustação De Alimentos, Expor Produtos E Brindes.

 
 

O Precificador é Peça Responsável Por Atrair O Cliente Para Visualizar O Preço Do Produto E De Forma Sútil Descontrair No Momento De Anunciar O Custo Ofertado. Qualidade, Possibilidades E Criatividade Não Faltam Para Este Material.

 
 

Recebe, Coleta, Confere, Faz Triagem E Prepara Material Para Expedição. Se Reporta Aos Superiores Sobre Os Objetos Coletados E Entregues.

 
 

Embalagens Personalizadas E Decorativas, é Eficiente Na Comunicação Visual Com Temas Sazonais Ou A Eventos Específicos. Utilizados Para «press Kit», Expor Produtos E Divulgar Marcas.

 
 

O Wobbler Possui Uma Grande Influência Na Venda Com A Intenção De Atrair E Informar Os Clientes. Muito Utilizado Supermercados Promovendo Uma Propaganda Eficaz.

 
 

Lousa Personalizada Multiuso Para Cardápio, Prato Do Dia, Promoções, Preços.

 
 

Display De Mesa Em P.s Ou Acrilico. Take One Significa ‘‘pegue Um’’, é Uma Ferramenta De Comunicação E Marketing Com O Objetivo De Fazer O Cliente Pegar A Mensagem Ofertada.

 
 

Kit Para Feiras E Divulgação De Produto. Contém: Banner Roll Up, Bandeja De Degustação E Balcão De Atendimento.

 
 

Kit para feiras e divulgação de produto. Contém: Banner roll up, bandeja de degustação e balcão de atendimento.

 
 

Balcão para PDV. O balcão tem como objetivo divulgar de forma prática e personalizada o seu produto. Expositor, portas e rodas opcionais. Acompanha bolsa para locomoção.

 
 

Decoração de ambiente personalizado, ambientação, displays interativos e imersivos.