Promoline

Promoline
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Promoline
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 04/04/1988
Atendemos em todo Brasil

Squeeze Garrafa Spiriti Inox 700 Ml

 
 

Anti Stress Modelo Porta Celular Em Vinil. São 25 Modelos Diferentes E Disponível Em Várias Cores.

 
 

Guarda Chuva Recepção Nacional Alumínio 1,60 Mts

 
 

Guarda Sol De 2,00 Mts. De Diâmetro Com 08 Gomos, Cobertura Em Laminate De Pvc Dublado Com Tecido Em Fios De Poliéster ( Disponível Em Cores Básicas ), Com Acabamentos Nas Bordas Das Abas Dos Gomos Em Viés De Algodão E Tira Do Mesmo Tecido Para Amarrar Os Gomos Quando Fechados, Armação Com Varetas Em Aço 1045 Com Tratamento Bicromatizado De Proteção, Acabamento Da Cobertura Com A Armação Por Garras De Fixação E Ponteiras De Pvc, Haste / Varão Central Em 2 Partes Encaixadas Em Tubo De Alumínio De 1 Pol. Naval Com Paredes De 1 Mm

 
 

Relógio De Pulso Smart Watch Fit Pro 15 Funções

 
 

Balde De Pipoca Com Capacidade De 3 Litros Em Formato Levemente Cônico, Produzido Em Pp Atóxico De Cor Branca, Logotipo Aplicado Em Em Silk A 1 Cor ( Ou Opcional Em Adesivo Plotado De Vinil Da 3m Frontal Com Impressão Digital Em Alta Definição E Lavável )

 
 

Bateria Power Bank Slin Card 6x10x0,5

 
 

Sacola Praia Super Em Pvc 45x35x10

 
 

Mochila Antifurto Usb Importada

 
 

Sacola Ice Bag

 
 

Bolsa / Mochila Toalha De Praia Aveludada ( 5 Em 1 ) Produzida Em Tecido 55% De Algodão E 45% Em Poliéster Na Gramatura De 280g /m², Com Alças De Ombro Do Mesmo Tecido Da Toalha, Medindo A Imagem Da Bolsa: 80,0 Cm. De Com. X 50,0 Cm. De Alt. E A Toalha Aberta: 75 X 140, Felpuda E Branca Em Uma Das Faces E Aveludada Na Outra Para Receber Aplicação De Imagem Em Alta Definição A 4 Cores / Cromia Tipo Foto Imagem Em Transfer Sublimático Nas Duas Faces: Da Bolsa ( Fixa Na Toalha ) Frente E Verso E Na área Frontal Aveludada Total Da Toalha, Fechamento Da Bolsa Por Cadarço Do Tipo Forca Na Boca E Alças De Ombro Tipo Mochila No Mesmo Tecido Do Corpo. As Imagens Podem Ser Iguais Ou Diferentes Tanto P/ Bolsa Como Da Toalha E Devem Ter Uma Sangria De 2,0 Cm. A Mais Nas 4 Arestas Sobre As Medidas Acima Nas Laterais Com Definição Acima De 200 Dpi´s E é Embalada Em Saco Plástico Individual.

 
 

Caderno Promocional Com Capa Dura Disponível Em 3 Tamanhos = 150x210mm | 180x250mm | 210x280mm Impressão Digital Em Cores + Laminação, Fechamento Por Espiral Wire-o, Miolo Com 100 Folhas Em Papel Of-set 75 Grs. Pautadas / Personalizadas A 1 Cor, Folha De Apresentação Com Dados Pessoais E Calendários, Disponível Em 3 Tamanhos E Embalado Em Caixa Múltipla.

 
 

Pen Drive Slim Card De 8 Gb

 
 

Boné Modelo Americano 5 Gomos Em Brim.

 
 

Sacochila Mochila Tipo Saco Nylon 210 43x47

 
 

Squeeze Garrafa Termo Digital 470 Ml

 
 

Necessaire Produzida Em Tecido De Neoprene Térmico Na Espessura De 3 Mm, Que Além Do Toque Especial Propicia Grande Proteção Térmica Ao Seu Conteúdo Interno ( Como Maquiagens ! ) E é Lavável, Logotipo Estampado Em área Total Por Transfer Sublimático De Alta Resolução Em Traço Ou Cromia, Acesso Por Zíper De Nylon E Cursor De Metal Cromado Disponível Em 2 Opções: Abertura Até Metade Da Lateral Ou Abertura A 180º, Medindo 20,0 Cm. Com. X 13,0 Cm. Alt. X 3,0 Cm. Esp.,

 
 

Pasta Notebook Neoprene De 12´´/15´´/17´´ Polegadas

 
 

Bateria Carregador Powerbank Por Indução Com Tecnologia De Carga Por Aproximação / Indução, Design Moderno E Corpo Em Acrílico, Possui Entrada 5/2a E Saída De 5w, Cabo Usb E Micro Usb Sendo O Carregador Compatível Apenas Com Smartphones Com Tecnologia De Carregamento Sem Fio é Um Brinde Personalizado Em Tampografia A 1 Cor Já Incluso, é Super Prático E Moderno Para O Dia A Dia E De Excelente Escolha Para Ações Promocionais E Eventos, Mede Aproximada Mente: 9,5 Cm X 9,5 Cm X 0,9 Cm, Personalize Com Sua Marca E Faça Sucesso Ao Presentear! Compatível Apenas Com Smartphones Com Tecnologia De Carregamento Sem Fio.

 
 

Mini Necessaire Lancheira Gourmet Produzida Em Neoprene Medindo:23x22x12

 
 

Kit Frescobol Modelo Level Produzido Em Madeira Ecológica De Mdf Certificada Com Acabamento Em Tinta Automotiva Nas 02 Faces Em Cores Básicas Com Bordas Arredondadas, Formado Por Duas Raquetes Tamanho Sênior Formato Padrão Medindo: 43,0 Cm. X 18,0 Cm. X 0,9 Cm., Com Acabamento Do Cabo / Gripp Em Fita De Eva E Fita Adesiva Disponível Em 8 Cores, 01 Bolinha De Borracha Oficial Disponível Em 7 Cores, Gravação Em Silk Em 01 Das Faces Das Raquetes Em Cor A Traço / Chapada E Acondicionado Em Saco Plástico Individual Ou Schurink, Pesando Cada Kit 750 Grs. Embalado Em Caixa Múltipla De Papelão Medindo 0,50x0,30x0,30 Cm. Com 20 Kits E Pesando 15,50 Kg. Aproximadamente.plicando O Seu Logo Em Tampografia Presenteie Seus Funcionários Ou Clientes.

 
 

Suporte Ajustável Para Celular, Smartphone E Tablet Modelo Ergus, Pode Ser Usado Sobre Superfícies Planas, Tem Suporte Dobrável Podendo Se Regular Com Inclinação De Até 185º E Ainda é Com Altura Retrátil, Podendo Posicionar Seus Eletrônicos De Forma Ergonômica E Assistir Vídeos E Videochamadas De Maneira Confortável, Tem Apoio Antiderrapante, Logotipo Estampado Em Tampografia A 1 Cor Já Incluso E Mede 15 Cm X 11,3 Cm X 6,5 Cm. E é Disponível Nas Cores Branco E Preto. É Um Brinde Inovador Que Vai Deixar Seus Clientes E Colaboradores Super Satisfeitos.

 
 

Almofada De Pescoço Em Isoflex E Fibra Formato Em U 33x31

 
 

Avental Unissex, Acabamento Em Bainha Ao Redor, Produzido Em Tecido Oxford100% Poliéster Disponível Em Cores Variadas Sob Consulta, Medindo 60 Cm Largura X 72 Cm De Comprimento, Alça Fixa De Pescoço E Tiras Para Amarrar Na Cintura No Mesmo Tecido, Bolso Na Cintura Medindo 30 Cm X 15 Cm, Personalizado Com 1 Bordado Em Cores Com Até 5.000 Pontos E Cada Peça Embalada Individualmente Em Caso Plástico.

 
 

Bola De Voleibol Oficial 18 Gomos Peso E Medida Oficial Produzida Cobertura Em Vibox Semi Brilho Matrizada- Com Peso Variando Entre 220 Gr. A 240 Gr.- Com Medida Entre 65-0 Cm A 67 Cm De Diâmetros Conforme Pressão Contida- Câmara De Vinil- Válvula Removível- Acabamento Interno Com Fio De Poliéster Tramado Colado Com Látex Natural Para Maior Resistência- 18 Gomos Iguais Emparelhados 3 A 3 E Independentes Com Aplicação De Logo Em Silk Em 2 Gomos Opostos Centrais Para Artes Em Até 3 Cores A Traço E Podendo Variar As Cores Na Montagem Dos Gomos Sem Custo- Embalagem Padrão Em Plástico Cristal Shurincado Individual- Embalagem Múltipla Em Saco Ráfia Branco Com 50 Bolas Cheias Medindo 0-40 X 0-80 X 1-20 Mts E Pesando 12-50 Kg. Ncm = Nº 95.06.62.00.

 
 

Roupão Malibú

 
 

Toalha Banho Bordada Felpuda Nas Duas Faces Disponível Em 19 Cores Básicas De Linha, Produzida Em Tecido 95% Algodão E 5% Poliéster Na Gramatura De 300 G/m², Medindo 70,0 Cm. X 135,0 Cm, Com 01 Logotipo Bordado Em Até 10.000 Pontos Em Uma Das Faces Em Cores Sobre A Barra De 70,0 X 08,0 Cm, Embalagem Individual Em Saco Plástico E Em Caixa Múltipla De Papelão.

 
 

Sacola Praia Pvc

 
 

Camiseta Modelo Polo Masculino / Feminino Produzida Em Malha Piquet P/a Ecológica Na Cor Branco, Sendo 50% Algodão E 50% Poliéster Retirado De Garrafas Pet’s Recicladas, Fio 30/1 E Gramatura 200, Tamanhos P, M, G E Gg, Logotipo Bordado Até 5.000 Pontos Em Cores, Embalado Em Saco Plástico Individual Lacrado E Em Caixa Múltipla De Papelão.

 
 

Caderno Moleskine ( Bloco De Anotações / Caderno Sem Pautas ) Capa Em Couro Sintético Preto Com Detalhes Em 5 Tiras De Elástico Para Fixação De Canetas, Celulares, Recados E Objetos Pessoais Do Dia A Dia, Possui 80 Folhas Não Pautadas De Cor Beje Claro, Tem Disponível Elástico Em 4 Cores: Vermelho, Amarelo, Cinza E Azul, Medindo 14,0 Cm. De Lar. X 21,0 Cm. De Alt. Logotipo Estampado Em Tampografia Na Capa A 1 Cor Já Incluso E Embalado Em Saco Plastico Cristal Individual Lacrado.

 
 

Cadeira Praia Alta 1 Posição

 
 

Pochete Esportiva Em Neoprene 30x12

 
 

Bolsa Ou Sacola Modelo Plus é Confeccionado Em Neoprene De 3 Mm De Espessura, Podem Levar Itens Para O Passeio Ou Servindo E Até Mesmo Para Academia, Tem A Capacidade De Manter A Temperatura Dos Alimentos Por Curtos Períodos De Tempo Em Função Do Material Possuir Propriedades Térmicas, Tem Acabamento De Acesso Ao Corpo Por Zíper E De Viés Nas Alças Do Corpo Podendo Embalar Até 2 Quilos, A Aplicação De Logo Pode Ser Em 100% Da área Por Sublimação Nas Duas Faces, Medindo 41 Cm De Comprimento X 37 Cm De Altura X 16 Cm De Largura Na Parte De Baixo, Pode Ser Transportada Tanto Pela Alça De Mão Vasada Do Corpo Como Alça Tiracolo De Polipropileno Com Mosquetões Das Pontas

 
 

Bate-bate Inflável Modelo Reto Em Pvc Pneumático 0.20 Cristal Ou Em Cores Básicas, Válvula De Pvc Siliconada Para Enchimento, Acabamento Em Solda Eletrônica, Logotipo Estampado Em Uma Das Faces E Medindo: 50,0 Cm. Com. X 10,0 Cm. Lar. Sem Ar. Preço Para Peça única! Não é O Par.

 
 

Garrafa Botijão Isotérmica Modelo Atacama Com Capacidade Para 2,5 Lts., Medindo 210x165265 (comprimento X Largura X Altura) E Pesando 0,586 Kg (não Possui Embalagem Individual ), Corpo Com Dupla Alça Anatômica Produzida Em Polipropileno ( Pp ) De Alto Impacto Disponível Em 4 Cores: Azul, Amarelo, Laranja E Vermelho, Isolante Térmico Em Poliuretano Com 3 Paredes, Com Bico Escamoteável De Vasão E Tampa De Rosca Com Boca Larga Permitindo A Colocação De Pedras De Gelo, Podendo Ser Utilizada Somente Para Líquidos Frios, Logotipo Estampado Em Silk Em área Localizada Lateral Medindo 10 Cm. De Com. X 8 Cm. De Alt. Ou Frente E Verso Opcional E Embalado Em Schurink Medindo: 530x330x290 (comprimento X Largura X Altura) E Pesando 3,312 Kg Com 6 Peças

 
 

Porta Vinho Para 1 Garrafa Em Tecido Neoprene E Logo Em Transfer, Disponível Também Para 2 E 3 Garrafas.

 
 

Cooler Isotérmico Liro 8 Latas De 350 Ml E Gelo. Temos Modelos Com Capacidade Para 8 A 24 Latas Além De 8 Modelos De Caixas Térmicas..

 
 

Mala De Viagem Titanium Rodízio 360° 33x21x55

 
 

Kit Caipirinha Ib5 6 Peças

 
 

Garrafa Dágua 610 Ml C/ Alça 610 Ml.

 
 

Cachecol Em Malha Cheia Dupla De Lã Produzido Em Máquina Retilínea Com Fio 100% Acrílico, Tamanho único Medindo 132 Cm. Com. X 26 Cm. Lar. Com Acabamento Ao Redor, Onde Se Pode Bordar 1 Logotipo Com Até 5.000 Pontos Já Incluso Sobre Uma Das Pontas, Embalado Em Saco Plástico Individual Lacrado. Também Dispomos De Gorro No Mesmo Tecido.

 
 

Cinta Identificação De Mala Fita Lacre Sublimada 0,05x2,00

 
 

Sacola Em Lona 100% Algodão Eco Bag 37x44

 
 

Sacochila Mochila

 
 

Bola Futebol Em Vibox Brilhante Oficial Costurada 32 Gomos. São 12 Modelos Variando Acabamentos E Medidas.

 
 

Bolsa Grande Com 2 Divisórias E Medindo 51x33x20. Visite Nosso Site E Conheça Outros 30 Modelos De Bolsas Esportivas E Viagem.

 
 

Lixo Car Em Neoprene Sublimado 23x31

 
 

Capacete Ciclista Runner Adulto

 
 

Lâmina De Plástico Salva Gotas Com 75 Mm De Diâmetro Para Uso Em Garrafas De Vinhos / Bebidas, Produzida Em Lâmina De Plástico Pet De 125 Micras Laminado E Metalizado, Lavável Redondo Disponível Em 4 Modelos: Formato Redondo, Gota Ou Com Recortes Laterais.

 
 

Máscara De Dormir Em Isoflex Sublimado

 
 

Mouse Pad Ergonômico Formato Gota C/ Gel 21x24

 
 

Pasta Note Book Case Lappot Com Alças 002 .

 
 

Balde De Gelo Garrafas C/ Alças Em Ps 4,5 Litros. Visite Nosso Site E Conheça Outros Modelos De Baldes E Produtos Relacionados.

 
 

Bolsa Mochila Térmica P/ 12 Litros 34x28x13

 
 

Kit Pizza Wood Com 3 Peças

 
 

Luva Térmica Forno Fogão Em Neoprene

 
 

Head Fone Dobrável Com 2 Fones

 
 

Sandália / Chinelo Unissex Em Borracha

 
 

Caixa Térmica Com Capacidade Para 12 Litros, Medindo Externamente 35,3 Cm. De Comprimento X 27,0 Cm. De Altura X 24,0 Cm. De Largura, Internamente Medindo 32,0x21,8x20,5cm ( Cubagem = 0,023 M3 ) E Pesando 2,27 Kg Cada E O Peso Bruto 2,3 Kg, Produzida Com Matéria Prima Virgem Com Laudo De Pureza E A Toxidade, Possui Isolamento Em Eps Com Placas De 13 Mm E 12 Mm Espessura Que Lhe Conferem Uma Eficiência Térmica De Até 12 Horas, Disponível Com A Cor De Corpo Externo E Alça: Em Azul, Vermelho, Verde E Preto, Possui Alça Articulável Que Serve Também De Trava Para A Tampa Branca Ou Cinza Interna Ou Externamente Que Possui 4 Cavidades Porta Copos E Garrafa, Fixada Por Encaixe E Com Trava, Parte Interna Da Caixa Na Cor Cinza Claro Ou Branca, Possibilita O Transporte De Produtos Congelados Ou Refrigerados Os Mantendo Por Mais Tempo. Capacidades Interna De Referência: 8 Garrafas Pet De 600ml, 16 Latas Long Neck, área De Gravação Frontal E Traseira Já Com Logo A 1 Cor Incluso Medindo 17,0 Cm Com

 
 

Porta Cartão Celular Adesivado Em Pvc 0.40

 
 

Porta Garrafa De Cerveja Térmico 600 Ml

 
 

Fone Auricular Bluetooth Estojo Carregador

 
 

Caneta Esfero Ipanema Corpo Branco Color

 
 

Travesseiro De Viagem Modelo Nasa Personalizado Com A Sua Marca- é Produzido Com Espuma Anatômica E Dobrável- Não Sofrendo Alterações De Formato Com O Tempo- Tem Capa Lavável- Cadarço Ajustável Nas 2 Pontas Para O Tamanho Do Seu Conforto E Saquinho Para Transporte- Sendo Um Produto Perfeito Para Dormir Na Viagem.

 
 

Camiseta Modelo Polo Masculino / Feminino produzida em Malha Piquet P/A Ecológica na cor branco, sendo 50% algodão e 50% poliéster retirado de garrafas Pet’s recicladas, fio 30/1 e gramatura 200, tamanhos P, M, G e GG, logotipo bordado até 5.000 pontos em cores, embalado em saco plástico individual lacrado e em caixa múltipla de papelão.

 
 

Kit Frescobol Modelo Level produzido em madeira ecológica de MDF certificada com acabamento em tinta automotiva nas 02 faces em cores básicas com bordas arredondadas, formado por duas raquetes tamanho Sênior formato padrão medindo: 43,0 cm. X 18,0 cm. X 0,9 cm., com acabamento do cabo / gripp em fita de EVA e fita adesiva disponível em 8 cores, 01 bolinha de borracha oficial disponível em 7 cores, gravação em silk em 01 das faces das raquetes em cor a traço / chapada e acondicionado em saco plástico individual ou schurink, pesando cada kit 750 grs. embalado em caixa múltipla de papelão medindo 0,50x0,30x0,30 cm. com 20 kits e pesando 15,50 Kg. aproximadamente.plicando o seu logo em tampografia presenteie seus funcionários ou clientes.

 
 

Sacola em Lona 100% Algodão Eco Bag 37x44

 
 

Travesseiro de Viagem Modelo Nasa personalizado com a sua marca- é produzido com espuma anatômica e dobrável- não sofrendo alterações de formato com o tempo- tem capa lavável- cadarço ajustável nas 2 pontas para o tamanho do seu conforto e saquinho para transporte- sendo um produto perfeito para dormir na viagem.

 
 

Bola de Voleibol Oficial 18 Gomos Peso e Medida Oficial produzida cobertura em vibox semi brilho matrizada- com peso variando entre 220 gr. a 240 gr.- com medida entre 65-0 cm a 67 cm de diâmetros conforme pressão contida- câmara de vinil- válvula removível- acabamento interno com fio de poliéster tramado colado com látex natural para maior resistência- 18 gomos iguais emparelhados 3 a 3 e independentes com aplicação de logo em silk em 2 gomos opostos centrais para artes em até 3 cores a traço e podendo variar as cores na montagem dos gomos sem custo- embalagem padrão em plástico cristal shurincado individual- embalagem múltipla em saco ráfia branco com 50 bolas cheias medindo 0-40 X 0-80 X 1-20 mts e pesando 12-50 kg. NCM = Nº 95.06.62.00.

 
 

Relógio de Pulso Smart Ultra Tech 118123.

 
 

Mala de Viagem Titanium Rodízio 360° 33x21x55