Raizler

Raizler
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Raizler
Cidade: Gravataí - RS
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil
Frete Grátis São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul


Ímã De Geladeira Colecionável, Faça Com A Maior Fabricante De Ímãs Promocionais Do Brasil. 4x0 Cores, Verso 100% Imantado, Personalizado Como Você Preferir. Acesse Nosso Site: Brindice.com.br

 
 

Porta-retratos Magnético Da Raizler é O Famoso Brinde Magnético 3 Em 1. Alta Qualidade De Fabricação, Pode Ser Personalizado De Acordo Com A Sua Criatividade.

 
 

Lousa Magnética Personalizada. Alta Qualidade De Impressão E Acabamento. Acompanha Marcador Mágico Que Escreve E Apaga. Personalizada De Acordo Com Seu Layout E Ação Promocional. O Verso Pode Ser 100% Imantado Ou Com 2 Tiras De ímã Saiba Mais Em: Brindice.com.br

 
 

Squeeze Em Alumínio Com Acabamento Emborrachado E Tampa Em Bambu. Capacidade Até 550 Ml. Food Grade. Personalizada Com A Sua Marca!

 
 

Mouse Pad Personalizado, Alta Qualidade, 4 X 0 E Impressão Offset. Acesse Nosso Site: Brindice.com.br

 
 

Copo De Viagem Em Pp E Ps Com Corpo Duplo E Capacidade Até 520 Ml. Tampa Com Sistema De Abertura E Fecho Fácil. Corpo Removível Para Personalização Do Interior. Food Grade. Fornecido Em Caixa. Personalizado Com A Sua Marca.

 
 

Sacola Ecológica Personalizada. Sacola 100% Algodão (140 G/m²) Com Alças De 60 Cm. Divulgue Sua Empresa E Preserve O Meio Ambiente.

 
 

Bolsa De Cosméticos 1 00% Algodão (280 G/m²) Com Detalhes Em Cortiça No Fundo Da Bolsa E Puxador Do Fecho, Que Também Tem A Função De Pega Para Facilitar O Transporte. O Interior é Forrado, Sendo De Fácil Limpeza E Rápida Secagem, Ideal Para Guardar Maquiagem.

 
 

Caderno Personalizado A5 Espiral Com Capa Dura Em Bambu, 70 Folhas Pautadas De Papel Reciclado E Suporte Para Esferográfica. Caneta Esferográfica Em Bambu Inclusa. Brinde Que Alia Qualidade, Sustentabilidade E Preservação Do Meio Ambiente!

 
 

Copo De Viagem Em Fibra De Bambu (50%) E Pp (50%), Com Tira De Silicone No Corpo Para Facilitar O Transporte. A Tampa Em Silicone No Topo Roda Para Tapar Abertura E Prevenir Salpicos. Capacidade Até 500 Ml. Food Grade.

 
 

Sacola Tipo Mochila Em 210d Com Bolso Frontal Com Zíper E Saída Para Fone De Ouvido Ou Outros Fios Ou Cabos.

 
 

Mochila Para Notebook Em C.sintético. Compartimento Com Divisória Almofadada Para Notebook Até 1 5.6’’. Interior Forrado E Almofadado. Contém Diversos Bolsos Interiores. A Mochila Tem 2 Bolsos Frontais E Uma Placa Personalizável. A Parte Posterior é Almofadada E Tem Sistema De Apoio Acolchoado Para As Costas E Alças Almofadadas. Dimensões 340 X 450 X 1 30mm | Placa: 4 0 X 20 Mm

 
 

Copo De De Silicone Retrátil Personalizado De Viagem Com Tampa Em Pp. Contém Uma Argola Na Base Que Serve Como Pega Ou Para Pendurar. Copo Com Capacidade Até 400 Ml. Food Grade. Personalizado Com A Sua Marca. Uma Opção De Brinde Sustentável, Pois Diminui A Utilização De Copos Plásticos.

 
 

Sacola Personalizada Térmica Em Non-woven (80 G/m²) Com Fechamento Em Velcro E Bolso Frontal. Capacidade Até 10 L. Food Grade.

 
 

Caneca De Viagem Em Aço Inox E Pp Com Tampa Em Pp. Capacidade Até 420 Ml. Food Grade. Fornecida Em Caixa.

 
 

6 Blocos Adesivados Espiral Com 25 Folhas Cada E Capa Em Papel Craf. Personalizado

 
 

Sacola Em Juta (240 G/m²) Com Alças De 65 Cm E Um Bolso Frontal 100% Algodão (140 Gm²). Personalize Com A Sua Marca.

 
 

Conjunto De Bloco De Notas A5 Personalizado E Esferográfica Em Cortiça. Bloco Com 96 Folhas Com Linhas Pautadas Cor Marfim, Em Papel Proveniente De Gestão Florestal Sustentável. Esferográfica De Escrita A Azul. Fornecido Em Caixa Presente De Papel Craft

 
 

Copo De Viagem Com Corpo Duplo Em Aço Inox E Acabamento Matt. Capacidade Até 400 Ml. Fornecido Em Caixa.

 
 

Caneta Esferográfica Com Ponteira Touch E Clipe Em Metal Personalizada. Os Elementos Coloridos São Em Fibra De Trigo E Abs. A Té 1 ,5 Km De Escrita. Brinde Ecológico E Sustentável.

 
 

Calendário Magnético Da Raizler. Ímã Com Bloco Calendário Sobreposto. Ímã Com Verso 100% Imantado. Bloco Calendário Padrão (12 Vias, 1x0 Cor) Ou Personalizado Conforme Necessidade Do Cliente. Solicite Orçamento. Saiba Mais Em: Brindice.com.br

 
 

Porta Comprimidos Com Tampa E 7 Divisórias, Ideal Para Separar Pelos Dias Da Semana.

 
 

Bolsa De Cosméticos Em 300d De Alta Densidade Com Pega Almofadada, Interior Forrado E Bolso Interior Com Zíper.

 
 

Anti-estresse Em Espuma Pu Em Formato De Gota.

 
 
Somos uma indústria gráfica promocional completa com 32 anos de experiência. Entregamos de forma rápida para todo Brasil com eficiência em logística e manuseio. Adoramos projetos especiais, focamos sempre na necessidade do cliente e atendimento personalizado. Somos líderes na fabricação de Ímãs Promocionais e ampliamos nossa fabricação para comunicação visual, PDV, impressos publicitários e uma vasta linha de brindes corporativos.

Bolsa de cosméticos 1 00% algodão (280 g/m²) com detalhes em cortiça no fundo da bolsa e puxador do fecho, que também tem a função de pega para facilitar o transporte. O interior é forrado, sendo de fácil limpeza e rápida secagem, ideal para guardar maquiagem.

 
 

Nécessaire em rPET 600D com interior forrado. Bolso frontal com ziper e pega lateral em webbing.

 
 

Copo de viagem em bambu e aço inox, com sistema de abertura deslizante e parede dupla de isolamento. Capacidade até 500 ml. Food grade. Fornecido em caixa presente de papel craft. Dimensões Ø8,2x15,8 cm

 
 

Caderno A5 em PP com tratamento antibacteriano, segundo a certificação ISO221 96. Contém 80 folhas pautadas em papel reciclado branco. 140 x 21 3 mm

 
 

Caderno personalizado A5 espiral com capa dura em bambu, 70 folhas pautadas de papel reciclado e suporte para esferográfica. Caneta Esferográfica em bambu inclusa. Brinde que alia qualidade, sustentabilidade e preservação do meio ambiente!

 
 

Copo personalizado para viagem em fibra de bambu e PP. Com tampa e capacidade até 450 ml.

 
 

Copo de viagem em fibra de bambu (50%) e PP (50%) com canudo retrátil e capacidade até 450 ml. Pode ocorrer transferência de calor.

 
 

Copo de viagem em fibra de bambu (50%) e PP (50%), com tira de silicone no corpo para facilitar o transporte. A tampa em silicone no topo roda para tapar abertura e prevenir salpicos. Capacidade até 500 ml. Food grade.

 
 

Sacola tipo mochila personalizada 100% algodão (103 g/m²).

 
 

Sacola personalizada em algodão reciclado (140 g/m²) com alças de 65 cm.

 
 

Sacola de compras em juta (360 g/m²) com laminado no interior e com alças curtas acolchoadas. Personalize com a sua marca!

 
 

Sacola em juta (240 g/m²) com alças de 65 cm e um bolso frontal 100% algodão (140 gm²). Personalize com a sua marca.

 
 

Sacola 100% algodão (180 g/m²) com alças de 65 cm. Personalize com a sua marca.

 
 

Sacola ecológica personalizada. Sacola 100% algodão (140 g/m²) com alças de 60 cm. Divulgue sua empresa e preserve o meio ambiente.

 
 

Squeeze em bambu e aço inox, com corpo duplo e isolamento a vácuo. Capacidade até 440 ml. Brinde ecológico.

 
 

Caneta esferográfica com ponteira touch e clipe em metal personalizada. Os elementos coloridos são em fibra de trigo e ABS. A té 1 ,5 km de escrita. Brinde ecológico e sustentável.