Topy 10 Brindes

Topy 10 Brindes
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Topy 10 Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Necessaire Personalizada. Microfibra E Couro Sintético. Tamanho: 18 X 13 X 9,5 Cm.

 
 

Bloco De Anotações Ecológico Com Autoadesivos E Mini Caneta. Bloco Com Wire-o E Detalhes Vazados Na Capa, Contém Conjunto De Cinco Bloquinhos Autoadesivos Coloridos, Bloco Autoadesivo Pequeno, Miolo Com Folhas Pautadas E Suporte De Nylon Com Mini Caneta De Papelão Com Carga Esferográfica Na Cor Azul E Acionamento Por Clique.

 
 

Óculos De Sol, Estilo Restart Com Proteção Uv 400. Diversas Cores Disponíveis.

 
 

Guarda-chuva Reversível Em Pongee 190t Com Capa Dupla, Cabo Em Metal E Varetas Em Fibra De Vidro. O Guarda-chuva De Estrutura Patenteada Tem Abertura Manual E Fecho Automático

 
 

Fone De Ouvido Intra-auricular, Caixinha Redonda De Material Plástica Fosco Inteiro Colorido. Compátivel Com Todos Modelos De Celular.

 
 

Garrafa Térmica De 400ml De Inox Colorida Com Botão E Válvula Para Abertura. Possui Um Sistema De Trava (basta Mover Para Cima/baixo Para Abrir/fechar), Pressione O Botão Central Para Abrir A Tampa(possui Na Parte Interna Borracha Protetora Evitando Vazar O Líquido). Para Abrir A Tampa Por Completo Basta Rosqueá-la, Parte Interna Revestida Em Inox. Na Embalagem Do Produto Pode Ir Especificado A Capacidade De 450ml Ou 500ml Devido Aos Fabricantes Que Trabalham Terem Impresso A Descrição Deste Modo, Porém Ressalvamos A Capacidade Correta De 400ml.

 
 

Squeeze 500ml De Inox Com Pintura Metalizada, Tampa Rosqueável E Acompanha Um Segundo Bico Com Mosquetão (não é Térmico).

 
 

Mochila Anti-furto De Poliéster. Pensando Na Segurança Do Usuário Foi Confeccionado O Compartimento Principal Na área Traseira, Impossibilitando A Abertura Do Produto Mesmo Com A Mochila Na Costa Do Usuário. Possui Dispositivo Com Entrada Usb Na Parte Externa Com Cabo Usb Acoplado Internamente; Permitindo A Conexão De Um Carregador Portátil Na área Interna E A Conexão De Um Eletrônico Na área Externa, Viabilizando A Carga E Utilização Do Eletrônico Enquanto Caminha. Área Interna Do Compartimento Principal: Bolso Para Notebook De 15,6 Polegadas, Bolso Para Tablet, Quatro Bolsos Para Acessórios, Possui Nas Laterais Internas Sistema De Velcro, Maximizando A Segurança Da Mochila. Parte Frontal Com Faixa Refletiva, Alças Para As Costas Ajustáveis Revestidas Com Espuma Para Um Maior Conforto Sendo Uma Delas Com Bolso De Zíper, Alça Para Mãos E Alça Horizontal Para Encaixe Em Malas De Viagem.

 
 

Copo Fibra De Arroz 350ml Com Tampa Plástica De Bocal.

 
 

Fone De Ouvido Bluetooth Com Haste Ajustável E Fones Giratórios, “tiara” E Protetor De Ouvido Em Couro Sintético Revestido De Espuma. Possui Indicador Led, Botão Liga/desliga, Entrada Para Cartão Microsd, Entrada Auxiliar/p2, Entrada Micro Usb E Botão Play/volume. Acompanha Cabo Usb E Manual De Instruções.

 
 

Caneca Acrílica 400ml Com Detalhe Oval No Pegador, Revestimento Interno E Detalhes Em Inox. Tampa Plástica Resistente Com Sistema Giratório Para Abertura(não é Térmica).

 
 

Suporte Plástico Para Celulares E Tablets Com Níveis De Regulagem. Contém Detalhe Emborrachado Na “canaleta”, Evitando Que O Dispositivo Encaixado Escorregue.

 
 

Copo Térmico De Inox Com Acabamento Liso E Capacidade 500ml, Material Livre De Bpa. Contém Tampa Com Abridor.

 
 

Chaveiro De Metal Redondo Com Chapa Central, Verso Liso.

 
 

Lápis Resinado Colorido De Grafite Preto.

 
 

Kit Viagem 2 Peças Bidins Em Couro Sintético. Possui Porta Passaporte Com Três Divisórias Para Cartões E Identificador De Bagagem Com Fivela Ajustável.

 
 

Caneca De Inox Com Tampa, Capacidade De 400 Ml.

 
 

Pen Drive Capacidade De 4gb/8gb. Corpo De Metal E Detalhes Em Plástico.

 
 

Kit Churrasco Com 2 Peças, Cabo De Madeira. Acompanha Estojo De Nylon Para Transporte.

 
 

Caneta Marca Texto De 5 Cores, Material De Plástico.

 
 

Sacola De Algodão Com Alças Costuradas Na Parte Interna.

 
 

Garrafa 750ml Em Inox Com Tampa Rosqueável E Pintura Fosca. Obs.: Não é Um Modelo Térmico.

 
 

Kit Frescobol Com Embalagem De Malha Plástica. Contém 2 Raquetes De Madeira Com Pegador De Revestimento Eva E Bolinha Emborrachada.

 
 

Mouse Pad Ergonômico De Neoprene Com Apoio Para O Punho De Silicone. Parte Inferior Revestida Com Silicone Antiderrapante.

 
 

Anel De Iluminação Para Celular, Utilizado Para Fotos Em Formato Selfie. “ring Light” Plástico No Formato “presilha” Para Encaixe, Possui Três Estágios De Iluminação Acionados Pelo Botão Superior. Acompanha Cabo Usb Para Carregamento.

 
 

Bolsa Esportiva De 23 Litros Em Poliéster Impermeável Com Dois Compartimentos.

 
 

Adesivo Porta Cartão Para Celular, Basta Remover O Selo Traseiro E Colar A Parte Adesivada No Celular. Material Em Elastano (lycra).

 
 

Braçadeira De Neoprene Com Detalhe Frontal Em Couro Sintético. Visor Plástico E Contorno Prata, Possui Bolso Para Chave, Cinta De Velcro Regulável Com Posição Indicativa Na Lateral(a E B). Possui Contorno Azulado No Velcro, Parte Traseira Possui 4 áreas Vazadas Para Poder Passar O Fone De Ouvido(também Possuem Contorno Azulado).

 
 

Mouse óptico De Tecnologia Wireless E Retrátil. Mouse Anatômico De Material Plástico Resistente, Possui Rolamento Plástico Translúcido, Laterais Texturizadas, Parte Traseira Dobrável, Luz Inferior óptica Vermelha, Receptor Nano Usb 2.4 Ghz. Funcionamento Através De 2 Pilhas Aaa(não Acompanha).

 
 

Pasta De Pvc Cristal Transparente Com Fechamento Zip Zap. Obs.: Para Prolongar A Vida útil Do Material Pvc, Atente-se As Condições Ideais De Armazenamento: Mantenha O Material Em Local Seco E Arejado, Livre Da Exposição Ao Sol E Altas Temperaturas.

 
 

Caderno Com Capa Kraft Colorida E Espiral Prata Metálico. Possui Aproximadamente 98 Folhas Brancas Pautadas E Páginas Para: Dados Pessoais, Calendário De 2020 à 2024 E Planejamento.

 
 

Porta Copo Ou Garrafa Médio Em Neoprene Isotérmico. Tamanhos P E M.

 
 

Mochila Saco Em Fibra De Poliéster Resistente à água Com Bolso Frontal E Entrada Para Fones De Ouvido.

 
 

Bolsa Térmica Dobrável 3l Confeccionada Em Tnt.

 
 

Chaveiro De Metal Com Alça Em Couro Sintético.

 
 

Mochila De Poliéster Com Compartimento Principal Superior E Compartimento Frontal, Possui Zíperes Com Pegadores De Nylon, Alça De Mão Em Nylon E Alças Ajustáveis Para As Costas Com Revestimento Espumado.

 
 

Copo De Poliestireno 550ml Com Canudo. Copo Colorido Com Detalhe Espiral E Canudo Plástico Biodegradável.

 
 

Garra De Urso Para Churrasco, Ideal Para Cortar E Desfiar Carnes.

 
 

Mochila Dobrável De 21 Litros Confeccionada Em Nylon Impermeável. Compacta E Com Abertura Prática, Possui Compartimento Principal Com Pequeno Bolso Interno, Bolsos Laterais Em Malha E Bolso Frontal – Compartimento Responsável Por Acomodar A Mochila. Para Armazenar A Mochila No Compartimento Basta Virar O Bolso Frontal Do Avesso E Dobrar O Tecido Para Melhor Acomodação Do Material. O Modo Compacto Possui Uma Alça Em Nylon Para Transporte, A Mochila Dispõe De Alça De Mão Em Nylon E Alças Ajustáveis Para As Costas Com Revestimento Espumado.

 
 

Caneta Ecológica De Papelão Com Detalhes Coloridos. Clip De Madeira E Ponteira Plástica, Possui Relevo Na Ponteira. Aciona Por Clique.

 
 

Porta Joias De Couro Sintético Com Revestimento Aveludado. Possui Compartimentos Internos Para Anéis, Brincos, Pulseiras E Colares.

 
 

Sacola Em Papel Kraft Com Alça De Papel. Tamanho P, M E G.

 
 

Squeeze Plástico 600ml Ice Bar. Squeeze Colorido Acinturado Com Detalhe Retangular Texturizado Nas Laterais, Possui Tampa Cinza Com Detalhe Ondulado Ao Redor E Tampa Com Alça Para O Bico. Parte Interna Possui Uma Barra Congelante(desencaixe A Barra Da Tampa), Encha A Barra E Coloque No Congelador/freezer Para Gelar E Depois E Só Colocar Novamente No Squeeze.

 
 

Carregador Portátil De Indução Com 10.000mah E Indicador Led De Bateria, Contém Dois Conjuntos De Ventosas Nas Extremidades Da área De Indução, Ideal Para Fixação Do Celular Durante Este Modo De Carga. O Carregador Possui Duas Portas De Saídas Usb, Possibilitando O Carregamento De Dois Dispositivos Ao Mesmo Tempo, Além Do Modo De Carga Por Indução Ilustrado Por Um Raio, Indicando A área Correta Para Este Modo De Carga. O Carregador Possui Duas Portas De Entradas, Tipo-c E V8. Acompanha Cabo Usb

 
 

Caderneta Tipo Moleskine Com Elástico Para Lacre E Marcador De Página Em Cetim.

 
 

Caneca Acrílica 400ml Com Gel Térmico, Congelar Apenas De Boca Para Baixo No Máximo 48hs A Cada Congelamento.

 
 

Bloco De Anotações Com Caneta E Suporte Para Encaixe, Bloco Com Wire-o E Caneta Plástica Com Detalhe Emborrachado, Carga Esferográfica Na Cor Azul E Acionamento Por Clique.

 
 

Calculadora Plástica Prata De 8 Dígitos Com Detalhes Preto. Modelo Solar, Parte Inferior Preta E Com Borrachas Anti-deslizantes. Acompanha Uma Bateria L1131.

 
 

Óculos De Plástico Em Duas Cores, Gravação Nas Hastes Em Silk. Proteção 400 Uv.

 
 

Sacola Tnt 80 G/m². Termo-selado. Alças De 75 Cm. Tamanho: 38 X 41,5 X 8,5 Cm. Diversas Cores

 
 

Sacola Tipo Mochila Em Nylon Personalizada. Tamanho: 35 X 41cm

 
 

Coqueteleira Com Mola Personalizada. Capacidade Até 550 Ml. Diversas Cores.

 
 

Caneta Plástica Esferográfica E Marca Texto Com Detalhe Emborrachado.

 
 

Copo Para Salada Personalizado, Com Garfo E Molheira. Capacidade: 800 Ml.

 
 

Chaveiro Abridor De Garrafas Em Metal. Diversas Cores

 
 

Caneta Plástica Com Detalhe De Quatro Anéis Prata. Aciona Por Clic.

 
 

Squeeze Dobrável De Plástico Com 480ml. Squeeze Colorido Acinturado Com Mosquetão Superior De Acordo Com A Cor Do Squeeze, Possui Tampa De Bico Texturizada E Protetor Plástico Para O Bico.

 
 

Caneca Cerâmica De 300ml Branca, Ideal Para Sublimação.

 
 

Álcool Gel Em Frasco Plástico Com 60ml. Composição: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Aloe Barbadensis Leaf Extract Phenoxyethanol, Alcohol, Trisopropanolamine E Dimethicone.

 
 

Porta óculos Plástico Com Haste Metálica.

 
 

Kit Vinho 2 Peças Em Estojo Com Tampa, Contém Saca Rolhas Metálico Com Lâmina De Corte E Abridor De Garrafa E Tampa De Bico.

 
 

Abridor Formato Tampa De Garrafa Com Imã Para Geladeira, Contém Dois Tipos De Abridores De Garrafa.

 
 

Saca Rolhas Elétrico Com Led E Cortador De Lacre. Parte Superior Em Alumínio E Parte Inferior Acrílica, Possui Compartimento Superior Com Tampa Para 4 Pilhas Aa (não Acompanha Pilhas), Painel Com Iluminação Led E Botões Para Extração E Remoção De Rolhas.

 
 

Bolsa Térmica 13 Litros Confeccionada Em Bagum Sintético, Contém Revestimento Interno Em Polietileno Atóxico Soldado (não Vaza) E Alça Para Mãos Em Polipropileno.

 
 

Caixa De Som Multimídia Com Bluetooth E Rádio Fm. Material Metálico, Possui A Parte Inferior Com Detalhes Em Relevo De Algumas Funções: Botão Off/on; Entrada Para Cartão Microsd.

 
 

Caixa De Som Multimídia à Prova D’Água Emborrachada Com Ventosa(pode Ser Removida). Possui Play/pause No Centro E Botão Com Desenho De Telefone Deve Ser Apertado Para Atender Ligações. Compátivel Com Iphone, Ipad, Ipod, Aparelhos De Celular E Tablets.

 
 

Copo Retrátil 200ml De Plástico Com Tampa Porta Comprimido E Base Colorida. Basta Puxar Para Cima Para Armar O Copo, Possui “suporte” Para Chaveiro. Na área Interna Da Tampa Possui Um Compartimento Para Comprimidos, Basta Rosquear A Tampa Interna Para Abrir/fechar.

 
 

Conjunto Caneta E Lapiseira Semimetal E Estojo Plástico Resistente. Estojo Não é Plano(apenas A Parte Central), Caneta E Lapiseira Semi-metálicas Inteiras Coloridas Com Detalhes Prata(acionadas Por Clique), Clip De Metal Com Anel E Parte Inferior Com 4 Anéis.

 
 

Kit Executivo 3 Peças Em Estojo De Papelão Com Tampa E Parte Interna Revestida De Espuma. Contém: Chaveiro Metal Fosco Com Detalhe Em Couro Preto, Porta Cartão De Couro Sintético(verso Metálico Liso) Com Placa De Metal E Caneta Metal Fosca Com Detalhe Emborrachado Preto.

 
 

Massageador Facial Produzido Em Silicone Resistente A água, A Escova Possui Cerdas Macias Que Limpam E Massageiam A Face. Sua Parte Frontal Possui Um Botão De Acionamento, Além De Dois Botões Para Alteração Entre Os 6 Modos De Intensidade.

 
 

Spray Higienizador 10ml Plástico Formato Bastão Com Acabamento Fosco, Contém Tampa De Clipe E Tampa Spray Colorido. Para Inserir Essências, Basta Desrosquear A Tampa De Acionamento.

 
 

Smartwatch D20 Com Display De 1.3 Polegadas E Resolução De 240x240, Operante Nos Modos Esporte, Saúde E Tecnologia. O Relógio Inteligente D20 Irá Auxiliar No Monitoramento Da Sua Saúde Durante O Dia A Dia, Através Do Seu Sensor Led Ele Realiza Leituras Da Sua Frequência Cardíaca, Pressão Arterial, Oxigenação Sanguínea E Através Do App, Irá Monitorar A Qualidade Das Suas Horas De Sono. Além Da Função Pedômetro Que Realiza O Cálculo De Passos, Quilometragem Percorrida E Calorias Perdidas Durante O Processo, No Modo Esporte O Relógio Monitora O Tempo Das Atividades E Exibe As Calorias Perdidas Em Práticas Como: Corrida, Abdominal E Corda. No Modo Tecnologia, O Relógio Permite Alterar O Tema Entre Dois Modelos Pré-definidos. O Relógio D20 Contém As Funções De Alerta De Mensagens, Exibição De Chamada Telefônica, Ajuste De Vibração, Foto Remota, Localizador De Celular E Através De Configurações No App, Permite A Programação De: Alarmes, Ligar O Display Ao Virar O Pulso Para Si Mesmo, Lembret

 
 

Sacola de algodão com alças costuradas na parte interna.

 
 

Caneta ecológica de papelão com detalhes coloridos. Clip de madeira e ponteira plástica, possui relevo na ponteira. Aciona por clique.

 
 

Bloco de anotações ecológico com capa e miolo vazados, utilizados como suporte para a caneta. Bloco com miolo de picote, elástico para lacre e caneta de papelão com detalhes plásticos, carga esferográfica na cor azul e acionamento por clique.

 
 

Copo fibra de arroz 350ml com tampa plástica de bocal.

 
 

Copo fibra de bambu 350ml com parede dupla e alça. Copo produzido em Polipropileno livre de BPA, possui uma tampa de vedação rosqueável e alça de nylon (removível) para transporte. Conserva a temperatura interna durante um período de 1 à 2 horas, mas não dispõe de isolamento térmico. O copo pode ser levado a lava-louças, geladeiras e micro-ondas.

 
 

Bloco de anotação ecológico com símbolo reciclado na capa, acompanha com as folhas: vermelha, amarela, laranja, azul, verde e preto, possibilitando deixar a cor desejada como fundo do logo reciclado. Possui aproximadamente 70 folhas brancas pautadas com logo reciclado na lateral inferior das folhas, possui também elástico suporte para caneta(não acompanha caneta).

 
 

Bloco de anotações ecológico com autoadesivos e mini caneta. Bloco com wire-o e detalhes vazados na capa, contém conjunto de cinco bloquinhos autoadesivos coloridos, bloco autoadesivo pequeno, miolo com folhas pautadas e suporte de nylon com mini caneta de papelão com carga esferográfica na cor azul e acionamento por clique.