Acessório para celular personalizado 02001


Código: 02001

Compartilhar:


Simule seu logotipo

Correta Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Correta Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 31/12/1969




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Suporte Plástico Para Celular Com Alça Giratória, Parte Traseira Com Adesivo. Para Utilizar Basta Tirar O Lacre E Colar A Peça Na Parte Traseira Do Celular, Pode Ser Utilizado Como Suporte Para Manter O Celular Em Pé Ou Utilizado Como Anel Anti-furto(cola Adesiva Resistente, Caso Esteja Com O Anel No Dedo E Tentarem Puxar O Aparelho Ele Não Soltará Devido à Forte Fixação).. Veja mais: Acessório para celular personalizado... #ACESSORIOSPARACELULAR

Peso (aproximado): kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): cm
Litragem ml: ml
Código do Fornecedor: 02001
Fornecedor: Correta Brindes
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 200

Correta Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Correta Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 31/12/1969




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Veja mais ( Acessório para celular ) do fornecedor ( Correta Brindes ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Acessório para celular Personalizado

Carregador Wireless Por Indução Em Formato De Disco. Produzido Em Material Plástico, O Carregador Possui Antiderrapantes De Silicone Na Parte Inferior. Para Desfrutar Do Carregamento Por Indução (sem Fio) é Fundamental Que O Celular Possua A Tecnologia Qi – Desta Maneira é Possível Carregar O Celular Posicionando-o Sob Carregador, Sendo Necessário Apenas Necessário Conectar O Carregador à Uma Fonte De Energia (usb Ou Diretamente Na Tomada). O Carregador Wireless Possui A Tecnologia De Carga Rápida, Mas Para A Utilização Deste Modo é Necessário Que O Celular Também Possua Esta Tecnologia, Caso Contrário Será Realizada A Carga Normal. O Carregador Possui Luzes De Funcionamento, Quando Ligado Irá Exibir A Luz Verde E Ao Entrar Em Modo De Carga Irá Exibir Uma Luz Azul. Entrada Universal 5.0v=2a; Entrada Carga Rápida 9.0v=2a; Saída Universal 5.0v=1a; Saída Carga Rápida 9.0v=1.2a; Distância De Transmissão 8mm E Taxa De Conversão ?73%. Acompanha Cabo Usb.

 
 
Acessório para celular Personalizado

Carregador Portátil De Indução Com 8000mah E Indicadores Led De Bateria E Indução. O Carregador Contém Um Detalhe Circular Emborrachado Na área De Indução, Proporcionado Mais Segurança Ao Dispositivo Conectado, Evitando Deslizamentos Durante Este Modo De Carga – O Lado Oposto Da Indução Possui Um ícone Indutivo, Porém é Uma Mera Ilustração, Esta área Não Gera Carga. O Carregador Possui Uma Porta De Saída Usb Com Carga Rápida E Duas Portas De Entradas, Tipo-c E V8. Acompanha Cabo Usb.

 
 
Acessório para celular Personalizado

Suporte Retrátil Para Celulares E Tablets. Produzido Em Plástico Com Haste De Alumínio, O Suporte Possui ângulo Ajustável E Extensão De Altura. Seu Tapete De Silicone Antiderrapante Garante A Estabilidade Do Eletrônico Sem Machucar Sua Traseira. As “canaletas” Também Revestidas De Silicone Encaixam Perfeitamente Ao Eletrônico Sem Bloquear A Visualização Da Tela, Além Do Espaçamento Ideal Que Permite O Carregamento Do Celular/tablet No Suporte Sem Bloquear A Visão Ou Atrapalhar Sua Estadia. Com Base De Silicone Antiderrapante, O Suporte Permanece Fixo E Estável Nas Mais Diversas Superfícies.

 
 
Acessório para celular Personalizado

Suporte Plástico Para Celular Com Alça Giratória, Parte Traseira Com Adesivo. Para Utilizar Basta Tirar O Lacre E Colar A Peça Na Parte Traseira Do Celular, Pode Ser Utilizado Como Suporte Para Manter O Celular Em Pé Ou Utilizado Como Anel Anti-furto(cola Adesiva Resistente, Caso Esteja Com O Anel No Dedo E Tentarem Puxar O Aparelho Ele Não Soltará Devido à Forte Fixação).