Mochila personalizada CRB6065


Código: CRB6065

Produto Lançamento

Compartilhar:


Simule seu logotipo

Cross Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Cross Brindes
Cidade: Sao Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 30/11/-0001




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Mochila Funcional De 19 Litros Em Tecido Oxford Resistente à água. Possui Três Compartimentos Distintos Para Uma Organização Eficiente. O Compartimento Principal Conta Com Uma Armação Metálica Que Proporciona Abertura Fácil E Manuseio Prático, Além De Seis Bolsos Internos Para Organização Adicional, Sendo Um Deles Em Material Plástico Para Itens Molhados. Conta Também Com Um Acesso Nas Costas Da Mochilha Para Pegar Itens Que Estajam No Fundo Com Facilidade. No Compartimento Frontal, Encontram-se Três Bolsos Térmicos Ideais Para Itens Sensíveis à Temperatura E Um Bolso De Tela. E O Terceiro Compartimento Sendo Nas Costas. A Mochila Também Dispõe De Dois Bolsos Laterais E Duas Alças De Mão Com Suporte Para Juntura, Proporcionando Praticidade Ao Transporte, Alça Para Engate Em Malas De Viagem E Duas Alças Para Pendurar A Bolsa Onde Desejar. As Alças Para As Costas São Ajustáveis, Garantindo Conforto Personalizado Durante O Uso.. Veja mais: Mochila personalizada... Mochila

Peso (aproximado): 680 kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): 36 x 26 x20 cm
Litragem ml: 19000 ml
Código do Fornecedor: CRB6065
Fornecedor: Cross Brindes
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 20

Cross Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Cross Brindes
Cidade: Sao Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 30/11/-0001




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Veja mais ( Mochila ) do fornecedor ( Cross Brindes ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Mochila Personalizada

Mochila De Ombro De 16 Litros Com 4 Compartimentos. Possui Na Parte Superior Abertura Com Velcro Para Diversos Itens Esportivos, Como Raquetes De Tênis, Squash, Badminton E Tacos De Golfe. A Mochila Contém Dois Bolsos Para Tablet, Bolso Lateral Com Zíper, Divisórias Internas Para Acessórios, Alça Ajustável, área Costal Com Revestimento Espumado E Suporte Externo Usb.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Funcional De 19 Litros Em Tecido Oxford Resistente à água. Possui Três Compartimentos Distintos Para Uma Organização Eficiente. O Compartimento Principal Conta Com Uma Armação Metálica Que Proporciona Abertura Fácil E Manuseio Prático, Além De Seis Bolsos Internos Para Organização Adicional, Sendo Um Deles Em Material Plástico Para Itens Molhados. Conta Também Com Um Acesso Nas Costas Da Mochilha Para Pegar Itens Que Estajam No Fundo Com Facilidade. No Compartimento Frontal, Encontram-se Três Bolsos Térmicos Ideais Para Itens Sensíveis à Temperatura E Um Bolso De Tela. E O Terceiro Compartimento Sendo Nas Costas. A Mochila Também Dispõe De Dois Bolsos Laterais E Duas Alças De Mão Com Suporte Para Juntura, Proporcionando Praticidade Ao Transporte, Alça Para Engate Em Malas De Viagem E Duas Alças Para Pendurar A Bolsa Onde Desejar. As Alças Para As Costas São Ajustáveis, Garantindo Conforto Personalizado Durante O Uso.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Em Couro Sintético 17 Litros Resistente à água Com Cinco Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 156. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Suporte Externo Usb, Alça Para Encaixe Em Malas De Viagem E Duas Alças De Mãos, Sendo Uma Delas Lateral Para O Transporte Da Mochila No Modo Pasta.