Mochila personalizada CB 1352


Código: CB 1352

Compartilhar:


Simule seu logotipo

Celo Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Celo Brindes
Cidade: Arapongas - PR
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 30/11/-0001




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Mochila De Nylon 23 Litros Com 3 Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral, Suporte Externo Usb E Alça Para Encaixe Em Malas E Viagens.. Veja mais: Mochila personalizada... Mochila, Mochila com Cabo USB, Mochila Personalizada, Mochila de Nylon.

Peso (aproximado): 616g kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): 30 x 41 x 19 cm cm
Litragem ml: 23L ml
Código do Fornecedor: CB 1352
Fornecedor: Celo Brindes
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 50

Celo Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Celo Brindes
Cidade: Arapongas - PR
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 30/11/-0001




Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Veja mais ( Mochila ) do fornecedor ( Celo Brindes ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Mochila Personalizada

Mochila Para Notebook Em Tecido Nylon. Parte Externa: 1 Compartimento 2 Bolsos Frontais 2 Bolsas Laterais Alça De Ombro Acolchoado Alça De Mão Parte Interna: Compartimento Para Notebook De Até 15”

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 26 Litros Com Detalhes Em Couro Sintético E Quatro Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral, Suporte Externo Usb E Alça Para Engate Em Malas De Viagem.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 23 Litros Com 3 Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral, Suporte Externo Usb E Alça Para Encaixe Em Malas E Viagens.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 21 Litros Com Detalhes Emborrachados E Dois Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral E Suporte Externo Usb.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Esportiva De 28 Litros Em Nylon Resistente à água Com Quatro Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15’6 Polegadas. Contém Bolsos Laterais Em Malha, Alças E área Costada Com Revestimento Espumado E Alças De Compressão.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 20 Litros Com Três Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Bolsos Laterais E Faixa Frontal Refletiva, A Mochila Possui Adaptador Usb Externo, Alça Para Encaixe Em Malas De Viagem, Duas Alças De Mãos E Alças Para As Costas Com Revestimento Espumado. Acompanha Plaquinha Metálica.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 30 Litros Com Três Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6.com Bolsos Laterais Telados, A Mochila Possui Alça Para Encaixe Em Malas De Viagem, Duas Alças De Mãos E Alças Para As Costas Com Revestimento Espumado. Acompanha Plaquinha Metálica.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Transversal Com Bolso Interno Para Guardar Seus Itens Essenciais, Feito De Tecido De Poliéster, Alça De Ombro Esquerdo/ombro Direito Reversível. Compartimento Interno Acolchoado Para Tablet, Porta Usb Na Parte Inferior Frontal.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila P/ Notebook Em Tecido Poliéster. Parte Externa: Bolso Frontal Com Ziper. Bolso Pequeno Na Lateral Direita. Conector Usb. Alça De Mão. Alça De Ombro Acolchoada. Engate Para Mala De Viagem. Parte Interna: Compartimento Acolchoado P/ Notebook Até 15.6"

 
 
Mochila Personalizada

Tecido Poliéster Toda Forrada. Parte Externa: Ziper Protegido; Conector Usb Externo Na Lateral Com Cabo Usb Na Parte Interna; Mini Bolso Com Ziper Na Alça De Ombro; Alça P/ Mala De Viagem; Faixa Refletiva Noturna Na Parte Externa. Parte Interna: Bolso Interno Para Celular; Bolso Para Tablet; Bolso Interno Com Ziper; Cinto Elástico Nas Repartições Internas. Compartimente Acolchoado P/ Notebook Com 33x25cm; Tamanho Total Do Notebook - 13"

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Executiva Com Rodinha, Tecido Poliéster. Parte Externa: Detalhe Em Couro Sintético, Bolso Frontal. Alça De Mão, Bolso Traseiro P/ Guardar As Alças. Tecido Protetor De Sujeira Das Rodinhas. Haste Em Alumínio. Parte Interna: Bolso Interno, Porta Notebook, Porta Cartão E Canetas. Tamanho Total Do Notebook - 13¨ Obs.: Não Acompanha Placa Metálica P/ Gravação.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Para Notebook Em Tecido Poliéster. Parte Externa: Bolso Frontal Com Zíper; Alça De Mão; Alça De Ombro Acolchoada. Parte Interna: Compartimento Para Notebook. Tamanho Total Do Notebook - 15,6"

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Ombro 10 Litros Em Couro Sintético Resistente à água Com Seis Compartimentos, Sendo Dois Deles Exclusivos Para Cartões E Proteção Contra Furto. Contém Suporte Externo Usb, Bolso Para Tablet 9, Bolsos Internos, Faixa Refletiva E Revestimento Costado Espumado.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 21 Litros Com Três Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 156. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral, Suporte Externo Usb E Uma Alça De Mão.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 21 Litros Com Três Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 156. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral E Suporte Externo Usb.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Anatômica Antifurto De 29 Litros Em Poliéster Resistente à água Com Dois Compartimentos, Sendo Um Deles Exclusivo Para Cartões. Compartimento Principal Com Amplo Espaço E Bolso Para Notebook 14, Bolsos Internos, Suporte Externo Usb, Alça Para Encaixe Em Malas De Viagem E Revestimento Costado Espumado.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Para Transporte De Pets, Confeccionada Em Tecido Oxford, Apresenta Um Compartimento Lateral E Bolsos Adicionais. Seu Tapete Dupla Face, Com Uma Camada Aveludada, Foi Projetada Para Garantir O Máximo Conforto Ao Pet. Equipada Com Telas Respiráveis Em Nylon, Esta Mochila Possui Duas Aberturas Superiores: Uma Completa E Outra Parcial, Com Cobertura Ajustável. Além Disso, Conta Com Uma Abertura Frontal Parcial E Um Fundo Com Abertura Completa, Proporcionando Uma Experiência De Transporte Arejada E Prática Para Entrada E Saída Do Pet. A Mochila Dispõe De Alça De Mão E Alças Para As Costas Revestidas Com Material Respirável.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila De Nylon 30 Litros Com Quatro Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. A Mochila Possui Bolsos Laterais Em Malha, Duas Alças De Mãos E área Costada Com Revestimento Espumado.

 
 
Mochila Personalizada

Mochila Premium Para Notebook Em Tecido Poliéster. Parte Externa: Alça De Mão Bolso Frontal, Dois Bolsos Laterais. Saída Para Fone De Ouvido E Usb. Engate Para Peitoral, Ideal Para Corridas Ou Caminhadas Com A Mochila. Parte Interna: Compartimento Acolchoado P/ Notebook. Divisórias Internas Tamanho Total Do Notebook - 15.6"