Balde de pipoca Personalizado

Filtro por Cidade

Balde de pipoca Personalizado, Cote com vários Fabricantes e Distribuidores de uma só vez. Diversos modelos de Balde de pipoca Personalizado.
Faça já um orçamento e descubra as vantagens de comprar com os melhores fornecedores do mercado.


 >> Leia a Matéria sobre Balde de pipoca Personalizado

 Matéria sobre Balde de pipoca Personalizado

Balde de pipoca Personalizado

Balde de Pipoca Personalizado

Dentro ou fora do cinemas, os baldes de pipocas são campeõesde bilheteria. Há alguns anos alguém teve a ideia de desenvolver uma ideia parasubstituir os incômodos saquinhos de pipoca que eram utilizados nas saladas de cinemae assim surgiram os baldes de pipoca que hoje são presença certa nas salas decinema de todo o mundo. Além de serem “figurinha carimbada” nos cinemas osbaldes de pipoca hoje são largamente utilizados em festas e eventos em geral.Seja festa infantil, de casamento, evento corporativo ou familiar, os baldes depipoca ganharam status de celebridade em nosso “way of life”. Ao lado da pipocade micro-ondas, os baldes de pipoca são prontamente lembrados quando alguém diz“vamos assistir um filminho”? E se o balde for personalizado então? Ele vaivirar objeto de coleção, certamente. Imagine, por exemplo, um fã da saga starwars ganhar um balde de pipoca com o Darth Vader estampado!!! Vai guardar pormuitos anos, com certeza. Imagine então sua marca estampando um balde depipocas que vai “sobreviver” alguns anos na casa do cliente? Isso sem contarque sua marca, estampada em um balde de pipocas vai estar presente em váriosmomentos felizes da vida das pessoas, tendo tudo, portanto, para se tornarinesquecível. Vai uma pipoquinha? Com ou sem sua marca?

O cheiro de pipoca tárolando no ar....

O que seria dos baldes de pipoca se não fosse a PIPOCA?Falemos um pouco dela então. Como muitos elementos do nosso cotidiano a origemda pipoca é incerta. A pipoca, que também é conhecida como “pororoca” é umaiguaria feita à partir de uma espécie de milho chamada “milho-pipoca” cujo grãose transforma (estoura) quando é aquecido. Porque o grão “estoura”? Todo grãode milho pipoca tem dentro um pouco de água e quando esse grão é aquecido essaágua se torna vapor e esse processo gera uma pressão interna que acaba porestourar a “casca”, fazendo com a que a parte interna se transforme em umamassa de fibras e amido. Hoje, além da “versão de entrada”, existem as “tops delinha”. Aquelas deliciosamente encharcadas na manteiga, aquelas de chocolate,aquelas com katchup, além da  pipoca doceclássica, aquela vermelhinha, que está presente nas mais doces lembranças denossa infância.  Como dissemos há pouco,o milho de pipoca é diferente, é uma variedade especial. Seus grãos pode, teras mais variadas foras e cores. A espiga do “milho pipoca” é menor que astradicionais. O grande diferencial também são os grãos menores que contém emsua composição amido cristalino ou duro. São estas características quepossibilitam que esses grãos “estourem”

 A pipoca também tem história para contar

Corre à boca pequena que a pipoca, tal como conhecemos hojedata de mais de 1000 anos atrás. Muito antes do cinema, portanto!!! Talvez osromanos em seus teatros de arena já consumissem uma pipoquinha para enganar oestômago enquanto assistiam seus espetáculos. Tá bom. Não é para tanto. Mas queelas são bem velinhas, isso são. Dizem que a pipoca era utilizada pelos índiosamericanos tanto como enfeito quanto como alimento. Grandes indícios destaafirmação foram encontrados por arqueólogos no Peru mas também no que hoje éconhecido como o Estado Americano de Utah foram encontrados fragmentos que nosfazem presumir que também os apaches americanos desfrutaram do cultivo dapipoca. De acordo com as descobertas dos historiadores os índios preparavam apipoca sem tirar os grãos da espiga, colocavam a espiga integralmente no fogo.Depois de um tempo começou-se a colocar apenas os grãos na brasa, até que,certo tempo depois surgiu um método mais sofisticado que consistia em cozinharos grãos em uma panela de barro, com, pasme, areia quente. No século XIX apipoca já era velha conhecida dos americanos e aos poucos foram surgindo os“carrinhos de pipoca” que, desde o início, vendem não apenas pipocas, mastambém outras guloseimas que fazem surgir em nossa mente muitas lembranças boasda infância encantada, tais como amendoim. A relação entre a pipoca e o cinemafoi, inicialmente conturbada. Os donos dos cinemas custaram à acreditar que apipoca pudesse algo de positivo às exibições das películas. No períodohistórico do Estados Unidos denominado “Grande Depressão” a pipoca mostrou-seum alimento muito barato e assim se tornou muito popular. Além de ser uma ótimasaída para o consumidor final virou uma ótima oportunidade de negócio paraagricultores em dificuldades. A pipoca veio, para alguns, como verdadeiraprovidência divina. Em muitos casos a pipoca, literalmente, salvou a lavoura.Para algumas culturas americanas o milho é uma das fontes de alimento maisimportantes. Isso se dá em uma proporção tal que chegam à considerar que apipoca tem uma forte vinculação com seres divinos. De acordo com algumastradições seculares o grão de pipoca tem, dentro de si, um espirito divino e,portanto, quando o grão era aquecido esse espírito se irritava e “estourava”.Até a origem da pipoca tem uma versão “mística”.

Pipoca gourmet: o quejá era bom agora está escandalosamente bom

Assim como diversos outros itens a pipoca também passou pelofenômeno da               gourmetização.Se você esteve conosco lendo esse texto até o final pensamos que você deveganhar como forma de agradecimento uma receita de pipoca gourmet com,adivinhe....Nutella. Para nossa receita você vai precisar de milho de pipoca(uma xícara), duas colheres de óleo (sopa), meia xicara de elixir dos Deus,ops...Nutella...meia xícara de creme de leite. Essa receita rende 03 porções eleva aproximadamente 20 minutos para ficar pronta. Para preparar essa iguaria,em uma panela grande coloque o óleo e o milho de pipoca. Assim que os grãosestourarem coloque uma outra panela a manteiga, a Nutella e o creme de leite emexa até obter uma massa homogênea. Assim que conseguir desligue o fogo eadicione a pipoca. É só mexer e...catapim..pipoca gourmet saindo...Agora é sóescolher o gênero do filme, a companhia, e degustar essa receita maravilhosa.Nesse caso, talvez o filme não ganhe o Oscar, mas a pipoca...essa com certezavai ser o grande destaque do “red carpet”.


Balde de pipoca Personalizado para várias ocasiões: Balde de pipoca customizado para eventos, Balde de pipoca para ação promocional, Balde de pipoca para ação corporativa, Balde de pipoca para divulgação de marcas e produtos e Balde de pipoca atacado. Faça sua cotação de Balde de pipoca promocional no Portal Bríndice, com opções de Balde de pipoca baratos, Balde de pipoca preço acessível e de acordo com a sua verba. Balde de pipoca Brinde, um ótimo produto para sua campanha de marketing.