Cabo Carregador USB com 3 diferente conectores. Tem uma ótima qualidade e um alto desempenho na velocidade de transferência de dados. Além da transferência de dados, carrega o seu dispositivo como: Ipod, Ipad, Iphone, Samsung Galaxy e Telefones da Sa
Cabo carregador 3×1 retrátil. Carrega e transfere dados entre seus dispositivos digitais. Três combinações de compatibilidade: micro usb /IOS lightning/ tipo c. Além do adaptador tipo c, o outro adaptador combina conexão micro usb em um lado, e uma conexão compatível com IOS lightning no outro lado. O cabo retrai dentro de base branca em material plástico. Os dois lados do cabo devem ser puxados simultaneamente e ao soltar ele irá travar. Para recolher todo cabo novamente na base branca, basta estica-lo até seu máximo, que ambos os lados recolhem simultaneamente. Este recurso retrátil facilita o transporte e elimina bagunça causada pelos fios. Tem aproximadamente 95 cm de comprimento total.
Cabo USB retrátil com as entradas Lightning/iPhone, V8/Android e Tipo-C/Android. Suporte com rolamento e trava automática. Suporte com frente lisa e parte traseira com área para aplicação de adesivo ou etiqueta resinada.
Chaveiro em Alumínio. Com 1 LED. Com abridor de garrafas e fita em silicone. Inclui 3 pilhas LR44. ø17 x 73 mm | Pega de silicone: 60 mm
Chaveiro Chaveiro. Alumínio. Com abridor de garrafas. 11 x 60 x 15 mm
Chaveiro. Alumínio. Com abridor de garrafas. 15 x 68 x 13 mm com gravação do logo em laser.
Conjunto de roller e esferográfica. Em estojo almofadado. Esferográfica: ø13 x 136 mm | Roller: ø13 x 135 mm | Caixa 192 x 34 x 85 mm
Kit em caixa de papel kraft com faca de inox de 7 polegadas com cabo de madeira com garfo trinchante de inox com cabo de madeira com avental de churrasqueiro com gravação na faca, avental e na tampa da caixa.
Fabricado em material de alta qualidade, o kit para churrasco no estojo personalizado é o brinde ideal para ações promocionais em feiras e eventos de confraternização. Composto por estojo de nylon, faca e garfo, o kit para churrasco no estojo persona
4 copos de vidro, para água ou suco, 200 ml. caixa em madeira de mdf natural com palha e divisórias Base tampa com fechadura e dobradiça.
Caixa para presente em bambu com 02 taças de vidro para vinho 380ml e espaço para garrafa 750ml.
Copo promocional plastico 550 ml. Embalagem: Saco pl�stico individual. Dimens�o: 14 x 9 cm. Peso: 63 gramas.
Kit cozinha em caixa de papel duplex com moedor e saleiro de madeira com gravação no moedor, saleiro e na tampa da caixa.
Kit cozinha em caixa de papel duplex com moedor, pegador de salada, amassador de temperos e espremedor de madeira com gravação no moedor, pegador, amassador, espremedor e na tampa da caixa.
Kit cozinha em caixa de papel duplex com moedor e pegador de salada de madeira com gravação no moedor, pegador e na tampa da caixa.
Porta lápis / canetas, podendo ser confeccionado em Couro Natural ou Material Sintético, totalmente pespontado, forrado internamente em material especial. Contendo porta caneta, porta cartões e porta bloco de papel. Medidas: 18x10x8 cms.
Kit para escritório. Cartão. Com caderno (80 folhas pautadas em papel reciclado), 6 blocos adesivados (25 folhas cada), 1 régua de 12 cm, 1 esferográfica em papel kraft e suporte para cartões de visita. 110 x 153 mm
Kit Escritório 3 pçs com Moleskine. Kit escritório com 3 peças promocional, ideal para manter-se organizado. Contém: *1 Chaveiro de metal com detalhe em couro sintético * 1 Caneta esferográfica de metal com escrita azul e * 1 Moleskine capa dura com
Magnifico estojo de madeira envelhecida com faca 7 e garfo Tramontina linha Naturalle. Gravação da logo a laser na faca e no estojo. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
kit faca e chaira cabo de osso em bainha de couro. Gravação da logo a laser na lâmina da faca. Despachamos com frete pago para todo o Brasil
Estojo de madeira envelehcida com chaira, faca e garfo Tramontina. Gravação da logo a laser na faca e no estojo. Entregamos em todo o Brasil
Estojo de madeira envelhecida com tábua grande, garfo, 05 facas, cutelo e chaira. Gravação da logo a laser no estojo, tábua, faca de corte e cutelo
KIT com 3 Lapis com borracha Branca e envelope transparente, gravação nos lapis.
Bloco de anotação tipo moleskine com 80 folhas amarelas com pauta - capa em couro sintético medida 13,4 x 8,1 cm - personalizado na capa com em Silk ou UV digital
Caderneta brochura tipo moleskine em couro sintético com capa dura e marca página, contem aproximadamente 80 folhas pautadas - 13,5 X 8 CM - Gravação em Silk.
Caderneta tipo Moleskine, com aproximadamente 80 folhas (na cor creme - amarelo claro), folhas pautadas. Material: Couro sintético liso.
Moleskine capa dura com revestimento emborrachado medindo 9 x 14 cm contendo 80 folhas não pautadas na cor branca, fechamento através de elástico e marcador de páginas. Excelente opção para divulgação de sua empresa.
Ombrellone Quadrado de madeira com armação tratada e envernizada com cobertura em lona bagum. Disponível em várias cores. Gravação da logomarca em 1 cor em 4 gomos já inclusa. Tamanho: 2,2M por diâmetro Temos com aba ou sem aba.
Ombrellone Quadrado de madeira com armação tratada e envernizada com cobertura em lona bagum. Disponível em várias cores. Gravação da logomarca em 1 cor em 4 gomos já inclusa. Tamanho: 2 X 2 M.
Ombrelone Modelo redondo Diâmetro opcional: 2,40 e 3,00 Material: lona bagum com 8 gomos Produzido em madeira de lei
Pen Card, material em plástico resistente, acabamento frontal liso e parte traseira com relevo do suporte. Capacidade de 8GB de memória. 9 x 5,4 cm. Personalização UV Digita
Pen Drive modelo Cartão (pencard). Tamanho semelhante à um cartão de crédito. 4GB, 8GB. Personalização frente e verso DIGITAL. Sem limite de cores.
Pen drive redondo 4GB/8GB em plástico resistente, parte central lisa de ambos lados. Possui tampa e quando conectado uma luz vermelha acenderá. Medidas aproximadas para gravação (CxL): 2,8 cm x 2,8 cm Tamanho total aproximado (CxL): 5,3 cm x 3,5 cm
Squeeze Tritan™ e PP. Com suporte para celular. Capacidade: 750 ml.
Squeeze, Garrafa com toalha e Sacola Personalizada Promocional -Um brinde super útil para todo tipo de consumidor, além de poder gerar uma consciência ecológica para quem ganha e causar transformações aos envolvidos... já que pode ajudar a economizar de 700 a 1.400/unids de copos descartáveis por ano! Vejam as razões pelas quais o Squeeze, Garrafa de Água Personalizada Promocional Personalizado Promocional é um sucesso e uma das melhores formas de divulgar a sua marca: - Na hora em que seu cliente mais precisa, seu brinde estará ao alcance das mãos, trazendo conforto, solucionando um problema e divulgando sua marca ou produto! - Um brinde ecológico, que pode despertar a consciência de preservação do meio ambiente em todos que os receberem - Um brinde versátil, com diversas opções de modelos, materiais e preços, um deles com certeza irá se encaixar nos propósitos de sua campanha! - O brinde personalizado que se adapta às marcas, produtos e campanhas de todos os segmentos! - Um brinde U
Squeeze plástico personalizado. Na capacidade de 500 ml com tampa de rosca e válvula injetada. É um ótimo brinde pois associa sua marca a situações de lazer.
Confeccionado em material que não agride o meio ambiente, o squeeze ecológico brinde promocional tem ampla área para personalização da logomarca, capacidade de 550 ml e está disponível em diversas cores. De baixo custo e grande aderência junto ao púb
Viseira Promocional com opções de tecidos Brim, Tac Tel e Microfibra, várias opções de cores com logotipo em serigrafia ou bordado.
Viseira com entretela revestida em micro fibra, impressa em silk screen ou bordada com fecho regulador de plástico.