Ad Plastic

Ad Plastic
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Ad Plastic
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil


O Troféu De Acrílico Para O AssaÍ Atacadista, Entregue Em Um Evento Corporativo Como Reconhecimento A Parceiros E Locais De Atuação, Destaca-se Por Seu Design Inovador Que Incorpora O Logo E Nome Da Empresa Em Uma Placa Menor, Com Furos Estrategicamente Posicionados Criando Uma Seta. Com Base Preta Para Realçar O Conjunto, O Design Segue A Temática E Elementos Da Marca, Cortado A Laser E Finalizado Com Colagem E Impressão Uv Para Um Acabamento De Alta Qualidade. Desenvolvido De Acordo Com As Preferências Do Cliente, Que Participou De Todo O Processo De Criação E Aprovação, Oferecemos Soluções únicas E Personalizadas. Valorize Parcerias E Conquistas Com Troféus Personalizados Da Ad Plastic, Perfeitos Para Qualquer Ocasião De Reconhecimento.

 
 

O Display De Acrílico Personalizado Para O Lançamento Do Zenfone 6 Da Asus é A Escolha Perfeita Para Exibir O Aparelho E Destacar Suas Funcionalidades E A Experiência Inovadora Que Oferece, Disponível Em Diversas Lojas. Utilizando Led Para Iluminar E Enfatizar O Nome Do Produto, Junto Com Técnicas Avançadas De Colagem, Dobradura Do Acrílico E Impressão Uv, Este Display Garante Uma Apresentação De Alta Qualidade E Durabilidade. Criado Em Estreita Colaboração Com O Cliente, Que Participou De Todo O Processo De Aprovação, Oferecemos Um Serviço Personalizado Que Resulta Em Um Material Promocional único, Destacando-se No Ponto De Venda. Invista Em Um Display De Acrílico Com Led Para O Seu Próximo Lançamento E Veja Seu Produto Brilhar No Mercado.

 
 

O Troféu De Acrílico Personalizado Para Nelson Willians, Destacando As Conquistas Da Organização Em 2018, Apresenta Uma Base Transparente Deliberadamente Menor Para Enfatizar As Informações Gravadas. Utilizando Cortes A Laser Precisos, Chanfros Elegantes, E Colagem Meticulosa, Complementados Por Impressão Uv De Alta Qualidade Para Um Acabamento Superior, Este Troféu Reflete Um Compromisso Com A Excelência. Desenvolvido Em Colaboração íntima Com O Cliente, Garantimos Um Produto Exclusivo E Sob Medida. Celebre Marcos Importantes Com Troféus Da Ad Plastic, Ideais Para Reconhecer E Imortalizar As Realizações Da Sua Empresa.

 
 

A Placa De Homenagem Em Acrílico Para Canon, Desenhada Para Reconhecer Colaboradores Destacados Em Um Evento Interno, Utiliza Uma Espessura Que Garante Estabilidade Própria, Evitando A Necessidade De Apoios Adicionais. A Qualidade E O Acabamento São Realçados Pela Impressão Uv, Assegurando Uma Peça Gráfica De Alto Padrão. Desenvolvida Em Colaboração Direta Com O Cliente, Que Participou Ativamente Do Processo De Aprovação, Criamos Displays únicos E Personalizados. Valorize Os Talentos Da Sua Equipe Com Placas De Acrílico Personalizadas Da Ad Plastic, Perfeitas Para Qualquer Ocasião De Reconhecimento. Especificações Do Produto: - Espessura: 20mm

 
 

O Display Em “l” De Acrílico, Criado Com Técnicas De Dobradura Em Material De Espessura Fina Para Uma Estética Mais Elegante, Foi Personalizado De Acordo Com As Especificações Do Cliente, Garantindo Uma Peça única E Harmoniosa Para Cada Lançamento. Desenvolvido Em Colaboração Estreita Com O Cliente, Que Esteve Envolvido Em Todas As Etapas, Desde O Design Até A Aprovação Final. Explore Displays De Acrílico Da Ad Plastic Para Destacar Seu Produto Com Estilo E Eficácia, Perfeitos Para Qualquer Ambiente.

 
 


A Caixa De Acrílico Personalizada Para A Merck, Projetada Para Armazenar Medicamentos Com Eficiência, Destaca-se Com 3 Prateleiras Internas E Adota A Identidade Visual Da Empresa, Apresentando Acrílico Branco De 3mm E O Logo Impresso Na Lateral. Leve E Fácil De Manusear, A Caixa é Produzida Com Corte A Laser De Alta Precisão E Colagem Robusta, Complementada Por Impressão Uv Para Garantir A Qualidade E O Acabamento Dos Detalhes. Desenvolvida Em Estreita Colaboração Com O Cliente, Que Participou De Cada Etapa, Desde O Design Até A Aprovação Final, Oferecemos Soluções Sob Medida E De Alta Qualidade. Aprimore A Organização E A Apresentação Dos Seus Produtos Com Soluções Em Acrílico Da Ad Plastic, Perfeitas Para Realçar A Marca E A Funcionalidade.

 
 

O Display Estilo “tapete” Em Poliestireno (ps) é Ideal Para Enriquecer O Ponto De Venda, Oferecendo Uma Apresentação Detalhada Do Produto Ao Lado Do Celular, Funcionando Como Um Guia Informativo Eficaz. Com Um Material Mais Fino E Maleável Que O Acrílico, E Utilizando Impressão Uv De Alta Qualidade, Este Display é Personalizado Para Atender às Especificidades De Cada Cliente, Que Participa Ativamente Do Processo De Criação E Aprovação, Garantindo Um Produto Exclusivo E Sob Medida Para Lançamentos. Aprimore A Apresentação Do Seu Produto Com Um Display Personalizado, Perfeito Para Destacar Informações Importantes E Valorizar O Seu Produto No Ponto De Venda.

 
 

O Display Criado Para A CÚpula Signia Foi Desenvolvido Sob Medida, Seguindo As Diretrizes Do Cliente Que Participou De Todo O Processo De Criação E Aprovação, Assegurando Uma Solução Personalizada Para O Lançamento. Este Esforço Colaborativo Resultou Em Um Material único, Ideal Para Destacar E Valorizar O Produto. Invista Em Displays De Acrílico Da Ad Plastic Para Realçar Seu Produto Com Elegância E Eficácia.

 
 

A Placa De Ps Para O Condomínio Ravena, Confeccionada Em Poliestireno De 3mm, Serve Para Comunicar Normas De Conduta Aos Moradores, Estrategicamente Afixada Nas Paredes De áreas Comuns. Utilizando Corte A Laser E Impressão Uv Para Garantir Clareza E Durabilidade, Esta Placa Foi Personalizada De Acordo Com As Diretrizes Do Cliente, Assegurando Uma Solução Visual Eficaz E De Alta Qualidade. Personalize Placas Informativas Com A Ad Plastic Para Uma Comunicação Clara E Efetiva Em Seu Condomínio Ou Espaço Corporativo

 
 

A Placa Personalizada Em Acrílico De 4mm Para A Tofanello, Concebida Para Ampliar A Identidade Visual Do Espaço Da Empresa, Destaca-se Com O Logo E As Cores Da Marca, E é Fixada Na Entrada Com Parafusos Metálicos. Produzida Com Técnicas De Corte A Laser E Impressão Uv, Essa Abordagem Garante Uma Qualidade Excepcional E Um Acabamento Primoroso, Refletindo Um Processo Colaborativo Com O Cliente, Que Esteve Envolvido Desde A Concepção Até A Finalização. Aprimore A Imagem Do Seu Espaço Com As Soluções Em Acrílico Da Ad Plastic, Ideais Para Transmitir Profissionalismo E Coesão Visual.

 
 

O Porta álcool Em Gel Personalizado, Fabricado Em Plástico Poliestireno (ps) De 3mm, Oferece Uma Solução Prática E Elegante Para Dispor O álcool Em Gel, Alinhado à Identidade Visual Da Empresa Com Cores, Logo E Marcas Parceiras Em Destaque. Leve E Fácil De Manusear E Armazenar, Sua Produção Envolveu Precisos Recortes A Laser, Assegurando Qualidade E Durabilidade. Otimize A Organização De Espaços Com Porta álcool Em Gel Da Ad Plastic, Perfeitos Para Reforçar A Marca E Manter A Higiene De Forma Estilizada. Especificações Do Produto: - Altura: 20 Cm - Largura: 12 Cm - Comprimento: 12 Cm - Espessura: 0,5 Cm - Peso: 200 G

 
 

O Porta-luvas De Acrílico Para O Laboratório Fleury, Alinhado à Identidade Visual Da Marca, é Confeccionado Em Acrílico Branco De 3mm, Oferecendo Leveza Para Facilitar O Manuseio E Armazenamento. A Precisão Do Corte A Laser E A Qualidade Da Colagem Garantem Um Acabamento Completo, Refletindo A Dedicação à Customização E à Satisfação Do Cliente, Que Esteve Envolvido Em Todo O Processo De Criação E Aprovação. Opte Por Soluções Em Acrílico Da Ad Plastic, Perfeitas Para Organizar E Destacar A Eficiência No Ambiente De Trabalho, Mantendo A Elegância E A Funcionalidade.

 
 
Somos uma empresa fabricante de produtos promocionais e técnicos em acrílico, também agregamos outros materiais de acordo com os projetos especiais de nossos clientes. A Adplastic foi fundada em 1988 e desde então adquiriu experiência e conhecimento na produção de artefatos de acrílico, que aliado as novas tecnologias de corte laser e impressão digital direta em objetos rígidos, vem produzindo os mais diversos produtos. Navegue em nosso novo site e faça orçamentos.

O porta-luvas de acrílico para o laboratório Fleury, alinhado à identidade visual da marca, é confeccionado em acrílico branco de 3mm, oferecendo leveza para facilitar o manuseio e armazenamento. A precisão do corte a laser e a qualidade da colagem garantem um acabamento completo, refletindo a dedicação à customização e à satisfação do cliente, que esteve envolvido em todo o processo de criação e aprovação. Opte por soluções em acrílico da AD Plastic, perfeitas para organizar e destacar a eficiência no ambiente de trabalho, mantendo a elegância e a funcionalidade.

 
 

O display de acrílico em formato de cubo, criado para a ADCOS, oferece uma abordagem inovadora na exposição de produtos, integrando-se à comunicação visual das lojas da rede. Composto por uma camada interna branca destacando as informações do produto e uma externa transparente para proteção, essa peça dupla camada foi desenvolvida seguindo as especificações da ADCOS, garantindo uma solução exclusiva e personalizada. Destaque seus produtos com displays de acrílico da AD Plastic, ideais para realçar a identidade visual e atrair a atenção dos consumidores.

 
 

O porta álcool em gel personalizado, fabricado em plástico poliestireno (PS) de 3mm, oferece uma solução prática e elegante para dispor o álcool em gel, alinhado à identidade visual da empresa com cores, logo e marcas parceiras em destaque. Leve e fácil de manusear e armazenar, sua produção envolveu precisos recortes a laser, assegurando qualidade e durabilidade. Otimize a organização de espaços com porta álcool em gel da AD Plastic, perfeitos para reforçar a marca e manter a higiene de forma estilizada. Especificações do Produto: - Altura: 20 cm - Largura: 12 cm - Comprimento: 12 cm - Espessura: 0,5 cm - Peso: 200 g

 
 

O display de PETG para computador é a solução perfeita para destacar e valorizar seu produto em lojas, combinando leveza e flexibilidade para fácil encaixe na tela do computador. Produzido com impressão UV de alta qualidade, garante um acabamento superior e durabilidade, adequando-se perfeitamente às necessidades personalizadas do cliente. Este display exclusivo, desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, que participou ativamente do processo de aprovação, é ideal para quem busca material promocional único e personalizado para lançamentos. Valorize seu produto com um display de acrílico PETG feito sob medida para você.

 
 

A placa personalizada em acrílico de 4mm para a Tofanello, concebida para ampliar a identidade visual do espaço da empresa, destaca-se com o logo e as cores da marca, e é fixada na entrada com parafusos metálicos. Produzida com técnicas de corte a laser e impressão UV, essa abordagem garante uma qualidade excepcional e um acabamento primoroso, refletindo um processo colaborativo com o cliente, que esteve envolvido desde a concepção até a finalização. Aprimore a imagem do seu espaço com as soluções em acrílico da AD Plastic, ideais para transmitir profissionalismo e coesão visual.

 
 

A placa de homenagem da PANASONIC, feita em acrílico com sobreposição de aço escovado, foi criada para celebrar os colaboradores que se destacaram em suas áreas durante o ano em um evento interno da empresa. Este reconhecimento personalizado destaca as conquistas dos funcionários, combinando elegância e durabilidade com informações detalhadas gravadas, ideal para demonstrar apreço e valorizar o desempenho excepcional. Celebre o sucesso de sua equipe com placas de acrílico personalizadas da AD Plastic, perfeitas para reconhecer e homenagear os talentos da sua empresa.

 
 

O display de acrílico com base de madeira, desenhado para multifunções como porta-foto ou para exibir comunicados e sinalizações, combina a elegância do acrílico dobrado com a robustez da madeira. Adaptável às necessidades específicas do cliente, que esteve envolvido no processo de design e aprovação, garantimos uma peça única e sob medida para cada utilização. Personalize seu espaço com displays de acrílico da AD Plastic, ideais para adicionar um toque de sofisticação e praticidade ao apresentar fotos ou informações importantes

 
 

A placa de PS para o condomínio Ravena, confeccionada em poliestireno de 3mm, serve para comunicar normas de conduta aos moradores, estrategicamente afixada nas paredes de áreas comuns. Utilizando corte a laser e impressão UV para garantir clareza e durabilidade, esta placa foi personalizada de acordo com as diretrizes do cliente, assegurando uma solução visual eficaz e de alta qualidade. Personalize placas informativas com a AD Plastic para uma comunicação clara e efetiva em seu condomínio ou espaço corporativo

 
 

O display criado para a CÚPULA SIGNIA foi desenvolvido sob medida, seguindo as diretrizes do cliente que participou de todo o processo de criação e aprovação, assegurando uma solução personalizada para o lançamento. Este esforço colaborativo resultou em um material único, ideal para destacar e valorizar o produto. Invista em displays de acrílico da AD Plastic para realçar seu produto com elegância e eficácia.

 
 

O troféu de acrílico personalizado, criado exclusivamente para a WDC, celebra o reconhecimento dos colaboradores essenciais para o crescimento da empresa, destacando-se com uma haste robusta e design retangular único, adornado com cortes que lembram ondas. Com uma base preta de acrílico e plaquinha de aço escovado, sua confecção utiliza corte a laser e técnicas de colagem, complementadas por impressão UV para um acabamento de alta qualidade. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, que participou de cada etapa de aprovação, oferecemos troféus sob medida que realçam o valor e a distinção de momentos especiais. Personalize seu troféu de acrílico na AD Plastic para um reconhecimento memorável e elegante.

 
 

O troféu de acrílico desenhado para Kaspersky, entregue como prêmio de reconhecimento em um evento corporativo, destaca-se por sua estrutura inovadora com duas hastes – uma maior, evidenciando o nicho do parceiro, e uma menor à frente, exibindo o nome da marca. Seguindo a identidade visual da Kaspersky, o design hexagonal combina acrílico transparente e verde turquesa, apoiado por uma base preta que realça o conjunto. Fabricado com cortes a laser e montado com técnicas de colagem, este troféu utiliza impressão UV para garantir qualidade e durabilidade excepcionais. Desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, oferecemos soluções personalizadas e únicas para cada evento. Eleve o reconhecimento de parceiros com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para destacar contribuições significativas e fortalecer relações empresariais.

 
 

O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”. A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião. Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.

 
 

O display em “L” de acrílico, criado com técnicas de dobradura em material de espessura fina para uma estética mais elegante, foi personalizado de acordo com as especificações do cliente, garantindo uma peça única e harmoniosa para cada lançamento. Desenvolvido em colaboração estreita com o cliente, que esteve envolvido em todas as etapas, desde o design até a aprovação final. Explore displays de acrílico da AD Plastic para destacar seu produto com estilo e eficácia, perfeitos para qualquer ambiente.

 
 

O display estilo “tapete” em poliestireno (PS) é ideal para enriquecer o ponto de venda, oferecendo uma apresentação detalhada do produto ao lado do celular, funcionando como um guia informativo eficaz. Com um material mais fino e maleável que o acrílico, e utilizando impressão UV de alta qualidade, este display é personalizado para atender às especificidades de cada cliente, que participa ativamente do processo de criação e aprovação, garantindo um produto exclusivo e sob medida para lançamentos. Aprimore a apresentação do seu produto com um display personalizado, perfeito para destacar informações importantes e valorizar o seu produto no ponto de venda.

 
 

O luminoso da Nokia, desenhado para destacar a marca em diversos ambientes como eventos, pontos de venda e escritórios, apresenta o nome da marca gravado em acrílico, que, quando iluminado por LED, garante visibilidade e destaque constantes. Este display, energizado por uma fonte conectada à tomada, foi criado de acordo com as especificações do cliente, resultando em uma peça exclusiva e personalizada para cada ocasião. Realce a presença da sua marca com displays luminosos de acrílico da AD Plastic, perfeitos para qualquer ambiente e ocasião.

 
 

O display luminoso de acrílico criado para destacar o lançamento do novo barbeador da Panasonic, disponível em várias lojas, realça as inovações e características do produto com uma iluminação LED azul, seguindo a identidade visual da marca. Com uma peça gráfica intercambiável que descreve suas especificidades, este display versátil foi desenvolvido com técnicas de colagem e dobradura, garantindo a possibilidade de atualizar as informações facilmente. Projetado em estreita colaboração com o cliente, oferecemos uma solução totalmente personalizada para cada lançamento. Aposte em displays de acrílico da AD Plastic para elevar a apresentação e o valor percebido dos seus produtos.

 
 

O display de acrílico com tela LED desenvolvido para a Signia, destacando-se no lançamento de seus produtos, permite exibir imagens e vídeos vibrantes para captar a atenção dos consumidores. Esta peça inovadora combina iluminação LED, escolhida pelo cliente, com técnicas avançadas de colagem e dobradura de acrílico, integrando tecnologia de informação para uma apresentação dinâmica. Projetado de acordo com as especificações do cliente, que esteve envolvido em todas as fases de aprovação, o display é uma solução personalizada que realça o produto, ampliando seu destaque e impacto. Eleve a apresentação de seus produtos com displays de acrílico LED da AD Plastic, perfeitos para lançamentos e promover engajamento.

 
 


A caixa de acrílico personalizada para a Merck, projetada para armazenar medicamentos com eficiência, destaca-se com 3 prateleiras internas e adota a identidade visual da empresa, apresentando acrílico branco de 3mm e o logo impresso na lateral. Leve e fácil de manusear, a caixa é produzida com corte a laser de alta precisão e colagem robusta, complementada por impressão UV para garantir a qualidade e o acabamento dos detalhes. Desenvolvida em estreita colaboração com o cliente, que participou de cada etapa, desde o design até a aprovação final, oferecemos soluções sob medida e de alta qualidade. Aprimore a organização e a apresentação dos seus produtos com soluções em acrílico da AD Plastic, perfeitas para realçar a marca e a funcionalidade.

 
 

O troféu de acrílico personalizado para Nelson Willians, destacando as conquistas da organização em 2018, apresenta uma base transparente deliberadamente menor para enfatizar as informações gravadas. Utilizando cortes a laser precisos, chanfros elegantes, e colagem meticulosa, complementados por impressão UV de alta qualidade para um acabamento superior, este troféu reflete um compromisso com a excelência. Desenvolvido em colaboração íntima com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida. Celebre marcos importantes com troféus da AD Plastic, ideais para reconhecer e imortalizar as realizações da sua empresa.

 
 

A placa de homenagem em acrílico para CANON, desenhada para reconhecer colaboradores destacados em um evento interno, utiliza uma espessura que garante estabilidade própria, evitando a necessidade de apoios adicionais. A qualidade e o acabamento são realçados pela impressão UV, assegurando uma peça gráfica de alto padrão. Desenvolvida em colaboração direta com o cliente, que participou ativamente do processo de aprovação, criamos displays únicos e personalizados. Valorize os talentos da sua equipe com placas de acrílico personalizadas da AD Plastic, perfeitas para qualquer ocasião de reconhecimento. Especificações do Produto: - Espessura: 20mm

 
 

O troféu de acrílico para CAOA, entregue em um evento interno de 2018, celebra colaboradores notáveis pela sua contribuição à empresa. Com base preta e plaquinha de aço escovado personalizada com nome e cargo, cada troféu, cortado a laser e finalizado com técnicas de colagem e impressão UV, destaca-se pela qualidade e acabamento. Criado em estreita colaboração com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida. Reconheça o mérito profissional com troféus personalizados da AD Plastic, ideais para valorizar e motivar a equipe.

 
 

O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento. Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado. Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.

 
 

O troféu de acrílico criado para o Itaú celebra o “Top 15” colaboradores que atingiram as maiores metas do ano, em um evento interno da empresa. Com design simplificado de uma única haste destacada pela impressão recortada, e base preta complementada por plaquinha de aço escovado com nome do evento e data, este troféu combina técnica de corte a laser e colagem com impressão UV para qualidade e acabamento superiores. Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, asseguramos um produto personalizado e de alta qualidade. Reconheça os melhores desempenhos com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos corporativos e celebrações de sucesso.

 
 

O troféu de acrílico para os FOUNDATION AWARDS, destinado a homenagear contribuintes ao crescimento e imagem da escola durante um evento da organização, destaca-se por seu design imponente e informativo. Fabricado com base transparente e utilizando corte a laser e colagem, este troféu emprega impressão UV para garantir qualidade e acabamento excepcionais. Desenvolvido conforme as especificações do cliente, que esteve envolvido em todo o processo, oferecemos produtos únicos e personalizados. Celebre as contribuições significativas com troféus da AD Plastic, ideais para eventos de reconhecimento e promoção institucional.

 
 

O troféu de acrílico criado para a Merck, destinado a premiar colaboradores em uma competição interna, destacou-se por incorporar diversas cores e o emblemático “M” da marca, simbolizando diversidade e valorização da identidade corporativa. Com uma base transparente que realça o design e a impressão UV para detalhes do evento e localidade, este troféu combinou técnicas precisas de corte a laser e colagem, assegurando qualidade superior e um acabamento impecável. Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, que esteve envolvido desde a concepção até a aprovação final, oferecemos soluções personalizadas para celebrar conquistas de forma memorável. Transforme eventos corporativos com troféus personalizados da AD Plastic, destacando excelência e promovendo a marca.

 
 

O troféu de acrílico para o ASSAÍ ATACADISTA, entregue em um evento corporativo como reconhecimento a parceiros e locais de atuação, destaca-se por seu design inovador que incorpora o logo e nome da empresa em uma placa menor, com furos estrategicamente posicionados criando uma seta. Com base preta para realçar o conjunto, o design segue a temática e elementos da marca, cortado a laser e finalizado com colagem e impressão UV para um acabamento de alta qualidade. Desenvolvido de acordo com as preferências do cliente, que participou de todo o processo de criação e aprovação, oferecemos soluções únicas e personalizadas. Valorize parcerias e conquistas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para qualquer ocasião de reconhecimento.

 
 

O display de acrílico criado para destacar o lançamento do Zenbook da Asus em diversas lojas, combina iluminação LED para enfatizar a marca e seu slogan, além de detalhar características e a experiência que o computador oferece. Através de técnicas de colagem e dobradura do acrílico, complementadas por materiais impressos com informações adicionais do produto, este display foi personalizado conforme as diretrizes da Asus, assegurando um design exclusivo e atraente. Eleva a apresentação de produtos com displays de acrílico iluminados da AD Plastic, perfeitos para capturar a atenção dos consumidores e valorizar novidades tecnológicas.

 
 

O troféu de acrílico, criado para a Batalha Seller, homenageia os vendedores de destaque com uma elegante haste em acrílico cristal e duas bases — uma em acrílico cristal e outra em branco de 20mm, adornada com grama sintética para simbolizar o futebol. Completado por uma placa de aço personalizada e parafusos cromados para detalhes finais, suas dimensões são aproximadamente 220x150mm para a haste e 200x120mm para a base. Utilizando corte a laser, colagem e impressão UV, este troféu sob medida é o resultado de uma colaboração direta com o cliente, garantindo um reconhecimento sofisticado para os melhores vendedores. Celebre a excelência em vendas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para motivar e destacar o sucesso.

 
 

O display de acrílico personalizado para o lançamento do Zenfone 6 da Asus é a escolha perfeita para exibir o aparelho e destacar suas funcionalidades e a experiência inovadora que oferece, disponível em diversas lojas. Utilizando LED para iluminar e enfatizar o nome do produto, junto com técnicas avançadas de colagem, dobradura do acrílico e impressão UV, este display garante uma apresentação de alta qualidade e durabilidade. Criado em estreita colaboração com o cliente, que participou de todo o processo de aprovação, oferecemos um serviço personalizado que resulta em um material promocional único, destacando-se no ponto de venda. Invista em um display de acrílico com LED para o seu próximo lançamento e veja seu produto brilhar no mercado.

 
 


A caixa de acrílico personalizada para a Merck, projetada para armazenar medicamentos com eficiência, destaca-se com 3 prateleiras internas e adota a identidade visual da empresa, apresentando acrílico branco de 3mm e o logo impresso na lateral. Leve e fácil de manusear, a caixa é produzida com corte a laser de alta precisão e colagem robusta, complementada por impressão UV para garantir a qualidade e o acabamento dos detalhes. Desenvolvida em estreita colaboração com o cliente, que participou de cada etapa, desde o design até a aprovação final, oferecemos soluções sob medida e de alta qualidade. Aprimore a organização e a apresentação dos seus produtos com soluções em acrílico da AD Plastic, perfeitas para realçar a marca e a funcionalidade.