Crazy Ideas

Crazy Ideas
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Crazy Ideas
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Mochila Para Notebook. 600d De Alta Densidade E Tarpaulin. Com 2 Compartimentos. Compartimento Posterior Forrado, Com Diversos Bolsos Interiores E 2 Divisórias Almofadadas Para Notebook Até 17'' E Tablet 10.5''. Compartimento Frontal Forrado, Ideal Para Transporte De Roupa (ou Para Lazer). Bolso Frontal. Parte Posterior E Alças Almofadadas. 300 X 430 X 150 Mm.

 
 

Chaveiro De Metal Com Silicone.

 
 

Bolsa De Cosméticos Em Microfibra E Rede Com Zíper.

 
 

Garrafa Térmica Em Aço Inox Com Parede Dupla Isolada A Vácuo,com Capacidade De Até 1,5l Com Acabamento Na Parte Externa Em Tinta Pó. Além De Garantir A Temperatura Ideal Do Líquido Por Horas, é Muito Fácil De Ser Transportada Por Sua Alça Flexivel Que Torna O Uso Desse Potente Recipiente Muito Mais Simples. Tampa Rosqueável E Anel De Silicone Para Vedação Na Tampa.

 
 

Bolsa Térmica Oxford Com Capacidade De 5 Litros Com Fechamento Em Velcro. Contém Alças De Mãos E Plaquinha Personalizável Fixa.

 
 

Kit Churrasco 17 Peças Em Estojo De Nylon Com Alça. Contém: Pegador, Garfo, Espátula, Faca, Pincel, 4 Espetos E 8 Garfos Pequenos Para Petiscos. Utensílios De Inox Com Proteções Plásticas E Parte Interna Com Velcro Para Fixação Das Peças, Acompanha Plaquinha Metálica Para Personalização.

 
 

Copo De Parede Dupla Em Inox 304 Com Capacidade De 300ml, Possui Tampa Plástica De Encaixe Com Acesso Ao Bocal E área Para Canudo (não Acompanha).

 
 

Garrafa Em Aço Inox Com Capacidade De Até 780 Ml. Tampa Rosqueável, Mosquetão Em Plástico E Anel De Silicone Para Vedação. Design Com Frisos Na Tampa E Pintura Pó.

 
 

Copo Térmico Com Parede Dupla, Saída De Líquido Tanto Por Sucção (canudo) Como Por Bico, Com Base Revestida De Borracha Antiderrapante

 
 

Pen Drive Metálico De 4gb/8gb/16gb Com Pintura Grafite Espelhado E Chaveiro.

 
 

Guarda-chuva De Poliéster Com Abertura Automática, Estrutura Metálica Com 16 Varetas E Pegador Em Madeira.

 
 

Squeeze Plástica 1,1 Litros Com Base De Silicone Anti-impacto (removível). Tampa Com Alça Para Transporte E Tampa De Proteção Para O Bocal.

 
 

Caderno De Anotações Com Suporte Para Caneta, Fechamento Com Elástico, Capa Dura Em Material Reciclável, Suporte Para Celular Na Capa E Miolo Com 80 Folhas Pautadas Na Cor Bege. NÃo Acompanha Caneta.

 
 

Mochila Transversal Com Bolso Interno Para Guardar Seus Itens Essenciais, Feito De Tecido De Poliéster, Alça De Ombro Esquerdo/ombro Direito Reversível. Compartimento Interno Acolchoado Para Tablet, Porta Usb Na Parte Inferior Frontal.

 
 

Mala De Viagem Em Abs Abertura Frontal Com Ziper Para Acesso Ao Interior Da Mala; Saida Usb Ideal Para Carregamento De Smartphones; Sistema De Carrinho De Aço; Alça De Mão Na Parte Superior Quatro Rodas De 360 Graus; Acompanha Plaquinha De Metal Sem Personalização. Mala Perfurada Para Aplicação Da Plaquinha.

 
 

Garrafa Inox 304 Com Parede Dupla, Capacidade De 250ml. Contém Tampa Plástica Com Design De Bambu E Alça De Silicone Para Transporte.

 
 

Kit Manicure 16 Peças Em Estojo De Couro Sintético Estilo Envelope, Contém: Tesoura, Alicate De Cutícula, Pinça, 3 Cortadores De Unha, Lixa, 2 Bisturis, Raspador, Empurrador De Cutícula, Removedor De Cutícula, Espátula Dupla Para Limpeza Das Unhas, Limpador De Ouvido, Palito De Unha E Espátula Para Ouvido.

 
 

Caderno Capa Dura. Cortiça E Pu. 96 Folhas Pautadas Cor Marfim. Suporte Para Esferográfica E Banda Elástica. Esferográfica Não Inclusa. Fornecido Em Embalagem De Non-woven. 140 X 210 Mm.

 
 

Sacola De Praia. 600d. Alça De Corda Em Algodão. 510 X 440 X 140 Mm

 
 

Espelho Plástico Sem Aumento, Frente E Verso

 
 

Fone De Ouvido Estéreo Com Microfone E Controle De Volume. Fone De Ouvido Plástico Na Cor Branca, Entrada P2, Possui Indicativo L(left) E R(right) Na área Interna Do Fone, Detalhes Internos Vazados No Fone(possibilita A Visão Da Tela De Proteção), Microfone Acoplado No Suporte Com Desenho Indicativo E No Verso Do Suporte Controle De Volume Com Desenho Indicativo – E +. Acompanha Embalagem Plástica Branca Com Tampa Acrílica Transparente. Obs.: Botões De Volumes Funcionam Apenas Em Aparelhos Da Linha Apple.

 
 

Porta Joias Em Couro Sintético Com Revestimento Aveludado E Espelho. Possui Compartimentos Internos Para Anéis, Pulseiras, Colares E Placas Para Brincos.

 
 

Caixa De Som Multimídia Com Conectividade Tws, Luzes Rgb E Suporte Para Celular. Material Plástico Com Base Antiderrapante. Operante Nos Modos Bluetooth, Rádio Fm, Auxiliar P2, Pen Drive E Cartão Tf (microsd). A Tecnologia Tws Sincroniza Duas Caixas De Som Em Uma Só, Aumentando A Potência Sonora. Acompanha Cordão De Nylon E Cabo Usb-v8.

 
 

Agenda Diária 2024 De Couro Sintético Com Suporte Para Caneta. Contém Fita De Cetim Marca Página, Dados Pessoais, Calendário De 2023 à 2025, Mapa Do Brasil, Mapa-múndi, índice Telefônico E Planejamento. Não Acompanha Caneta. Obs.: Pedidos Apenas MÚltiplos De 10 PeÇas!

 
 

Sacola Em Algodão (220 G/m²) Composta Por 50% Algodão E 50% Algodão Reciclado, Com Alças De 62 Cm.

 
 

Kit Ferramenta 8 Peças Em Estojo Plástico Com Trava De Segurança. Contém Chave Phillips, Trena De 2 Metros Com Trava, Conjunto De 5 Chaves De Precisão E Chave De Fenda.

 
 

Mochila P/ Notebook Em Tecido Pet ReciclÁvel Com Compartimento Térmico. Parte Externa: Dois Bolsos Laterais. Bolso Central. Bolso Traseiro. Alça De Mão E Engate Para Mala De Viagem Parte Interna: Compartimento Acolchoado P/ Notebook Compartimento Térmico Ideal Para Transportar Alimentos

 
 

Smartwatch D20 Com Display De 1.3 Polegadas E Resolução De 240x240, Operante Nos Modos Esporte, Saúde E Tecnologia. O Relógio Inteligente D20 Irá Auxiliar No Monitoramento Da Sua Saúde Durante O Dia A Dia, Através Do Seu Sensor Led Ele Realiza Leituras Da Sua Frequência Cardíaca, Pressão Arterial, Oxigenação Sanguínea E Através Do App, Irá Monitorar A Qualidade Das Suas Horas De Sono. Além Da Função Pedômetro Que Realiza O Cálculo De Passos, Quilometragem Percorrida E Calorias Perdidas Durante O Processo, No Modo Esporte O Relógio Monitora O Tempo Das Atividades E Exibe As Calorias Perdidas Em Práticas Como: Corrida, Abdominal E Corda. No Modo Tecnologia, O Relógio Permite Alterar O Tema Entre Dois Modelos Pré-definidos. O Relógio D20 Contém As Funções De Alerta De Mensagens, Exibição De Chamada Telefônica, Ajuste De Vibração, Foto Remota, Localizador De Celular E Através De Configurações No App, Permite A Programação De: Alarmes, Ligar O Display Ao Virar O Pulso Para Si Mesmo, Lembret

 
 

Power Bank 5.000mah Plástico Com Indicadores De Bateria Em Led, Contém Haste De Suporte Para Celulares Com A Entrada Lightning E Cabo Tipo-c Acoplado. Acompanha Cabo Usb Tipo-c.

 
 

Umidificador De Ar Com Led, Possui Reservatório De água Com Capacidade De 350ml, Dois Níveis De Névoa, Contínua E Com Oscilação. Acompanha Filtro De Algodão E Cabo Usb V8.

 
 

Mala Esportiva Em Polyester, Compartimento Interno Espaçoso Ideal Para Rotina De Treinos E Afins, Alça De Ombro Ajustável, Alça De Mão Dupla, Bolso Externo Com Ziper.

 
 

Sacola Esportiva Ou Viagem Em Denim (300 G/m²). Contém Bolso Frontal, Fecho Duplo E Costuras Reforçadas. Possui Alças Em Webbing De Algodão E Alça De Ombro Ajustável Até 130cm.

 
 

Marmita Em Pp Com Capacidade Até 1 L. A Tampa Tem Um Compartimento Para Talheres (inclusos). A Caixa é Apta Para Microondas, Sendo Necessário Retirar A Tampa. Não Aconselhável Para Líquidos. 210 X 145 X 80 Mm

 
 

Canudo Curvado 150mm Em Aço Inox.

 
 

Chaveiro Localizador Rastreador Bluetooth Gps Com Alcance De 40m

 
 

Caderneta De Kraft Com Marca Página Em Cetim E Elástico Para Lacre. Contém Aproximadamente 80 Folhas Marfim Pautadas.

 
 

Luminária Retrátil Recarregável Com 14 Leds E Funcionamento Touch, Material Plástico. Contém Três Estágios De Iluminação Com Regulagem De Intensidade Touch: Luz Fria (branca), Luz Quente (amarela) E Luz Mista (branca E Amarela). Base Com Botão Para Ligar E Desligar E área Para Encaixe Na Parte Inferior. Acompanha Uma Bateria De Lítio E Cabo Usb Para Carregamento

 
 

Porta Comprimidos Semanal, Feito Em Plástico.

 
 

Bolsa De Ombro Em Nylon Com 2 Compartimentos E Bolso Interno, Possui Saída Para Fone De Ouvido. Alça Transversal Com Opção De Regulagem.

 
 

Espelho Dobrável Com Led Recarregável E Dupla Face, Material Plástico. O Espelho Possui Uma Das Faces Ampliada 10x E Do Outro Lado, Espelho Convencional 1x, Iluminação Led Dos Dois Lados, Três Compartimentos Na Base Para Armazenamento De Acessórios, Espelho Giratório E Regulável, Botão Liga/desliga E Botão Para Acionar A Iluminação, Com Funcionamento à Base De 4 Pilhas Aa Ou Via Cabo Usb. Acompanha Antiderrapantes Emborrachados.

 
 

Relógio Digital Led Com Alarme E Carregamento Por Indução, Pode Ser Utilizado Através Da Fonte Usb (acompanha) Ou 3 Pilhas Aaa (não Acompanha). Produzido Em Mdf, O Relógio Possui Um Display Led Na Parte Frontal, área Para Carregamento Via Indução Na Parte Superior, Parte Traseira Com Mecanismo Para

 
 

Mouse Pad Ergonômico De Neoprene Com Apoio De Espuma Para O Punho. Parte Inferior Em Material Antiderrapante, Que Ajuda A Impedir O Deslizamento Do Mouse Pad.

 
 

Mouse óptico De Tecnologia Wireless E Retrátil. Mouse Anatômico De Material Plástico Resistente, Possui Rolamento Plástico Translúcido, Laterais Texturizadas, Parte Traseira Dobrável, Luz Inferior óptica Vermelha, Receptor Nano Usb 2.4 Ghz. Funcionamento Através De 2 Pilhas Aaa(não Acompanha).

 
 

Roller Em Alumínio Com Clipe Acabamento Emborracha. Disponível Em Várias Cores. Escrita Em Preto. 0

 
 

Carregador Com Tamanho Ajustável Em Plástico+detalhe Em Bambu Contendo: Entrada Lightning; Micro Usb; Usb-c;

 
 

Kit Para Sushi Em Bambu Com Tapete, 2 Pares De Hashi, 1 Colher E 1 Faca Em Bambu. Fornecido Em Caixa Presente De Papel Kraft. Caixa: 245 X 100 X 33 Mm

 
 

Pasta Para Notebook 15’6 Em Nylon Impermeável Com Quatro Compartimentos, Sendo O Principal Para Notebook. Com Dois Bolsos Para Ocultar As Alças De Mãos, A Pasta Contém Interior Forrado E Almofadado, Alça Para Encaixe Em Malas De Viagem E Acompanha Alça Transversal.

 
 

Caneca Em Vidro Para Sublimação. Capacidade Até 350ml. Certificação Eu Food Grade. Fornecido Em Caixa Branca. Ø80 X 95 Mm

 
 

Caneca Em Esmalte Para Sublimação. Capacidade Até 350ml. Certificação Eu Food Grade. Fornecida Em Caixa Branca. Ø87 X 80 Mm

 
 

Tábua Para Pão Em Bambu Com Faca Em Aço Inox. Grelha Removível Para Fácil Remoção De Migalhas. Fornecido Em Caixa Presente Em Papel Kraft. 350 X 250 X 40 Mm

 
 

Suporte Retrátil Para Notebook Multi Ângulos

 
 

Headphone Estéreo, Plástico Resistente Com Haste Ajustável E Fone Giratório. Entrada P2.

 
 

Porta Objetos Geralemente Utilizados Para Canetas, Lápis, Marca Texto E Afins. Ideal Para Compor A Mesa De Escritório.

 
 

Porta Copos Em Bambu Com Abridor E Imã Para Fixar Em Superfícies. Ø65 X 11 Mm

 
 

Chinelos De Quarto Unissex Em Poliéster Com Acabamento Macio. Fornecidos Em Bolsa De Non-woven. 280 X 112 Mm

 
 

Caderno De Anotações Com Suporte Para Caneta, Capa Dura Em Pu, Miolo 80 Folhas Pautadas Na Cor Bege. NÃo Acompanha Caneta.

 
 

Kit Caderno De Anotações E Caneta. O Kit Acompanha A Caneta, E Sua Embalagem é Presentável. O Caderno De Anotações é Feito De Material Reciclável Que Imita A Representação Do Couro, Em Capa Dura Com Miolo 80 Folhas Pautadas Na Cor Bege.

 
 

Caixa De Som Em Bambu Com Pega Em Pp. Contém 3 Diferentes Luzes Led E Transmissão Sem Fios Bt V5.0 Para Se Conectar Ao Seu Dispositivo Móvel. Possui Uma Potência De 3w, Capacidade Até 300 Mah E Autonomia Aproximada De 2 Horas. Fornecido Em Caixa Presente De Papel Kraft. Ø73 X 71

 
 

Suporte Plástico Para Celular. Material Plástico, Possui “disco” Anelar Retrátil Que Ao Puxá-lo Abrirá O Encaixe Para Os Dedos E Possibilitará A Rotação Da Peça. Base Plástica Para Encaixe, Pode Ser Colada No Celular, Paredes, Vidros, Ou Onde Desejar Afim De Que Possa Encaixar O Suporte Anelar. Suporte E Base Com Adesivos, Basta Remover A Proteção E Colar No Local Desejado.

 
 

Mini Climatizador De Ar Portátil Multifunções, Possui Reservatório De água De 500ml, Três Níveis De Potência, Oscilação Vertical Com Regulagem Manual E Luzes Led Rgb. Pode Ser Usado Como Climatizador, Ventilador E Umidificador.

 
 

Mouse Pad Ergonômico De Neoprene Com Apoio Para O Punho De Silicone. Parte Inferior Revestida Com Silicone Antiderrapante.

 
 

Squeezes Plásticos 750ml Personalizados. Squeezes Com Corpo Em Polietileno Atóxico Flexível, Válvula Em Pvc Atóxico E Tampa Em 50% De Polipropileno E 50% De Fibra De Coco Ou Madeira.

 
 

Massageador Facial Com Tecnologia T-sonic. Produzido Em Silicone Resistente A água, A Escova Possui Cerdas Macias Que Limpam E Massageiam A Face. Sua Parte Frontal Possui Um Botão De Acionamento, Além De Dois Botões Para Alteração Entre Os 6 Modos De Intensidade. A Limpeza Da Face Através Do Uso Do Produto, Limpa Profundamente Os Poros Melhorando Vários Aspectos Da Pele, Aumentando O Fluxo Sanguíneo, Prevenindo Contra Rugas E Outras Impurezas Na Pele. O Produto Possui Bateria Recarregável Com Voltagem De 3.7v E Potência De 0.25w. Acompanha Cabo Usb.

 
 

Cronômetro Digital De 60 Minutos Com Mesura Em 1/100 Segundos. Relógio E Calendário Digital. Acompanha Cordão Para O Pescoço. Bateria Inclusa. Dimensões: 56 (c) X 16 (l) X 80 (a) Mm. Resistente à água E A Choques.

 
 

Balança De Mão Digital, Material Plástico Com Escala Termômetro 50 Kg De Capacidade De Pesagem Do Dispositivo.

 
 

Pochete Em Neoprene Com Fecho Plástico.

 
 

Bolsa Esportiva. 840d Jacquard E 300d. Interior Forrado. Bolsos Frontais E Fundo Com Placa Semi-rígida. Alça De Ombro Ajustável, Com Reforço Almofadado. 520 X 300 X 220 Mm.

 
 

Spray Higienizador 10ml Plástico Formato Bastão Com Acabamento Fosco, Contém Tampa De Clipe E Tampa Spray Colorido. Para Inserir Essências, Basta Desrosquear A Tampa De Acionamento. Pode Ser Utilizado Como Higienizador Ou Porta Perfume.

 
 

Kit Viagem 6 Peças Em Estojo Ziplock. Contém Frasco De 80ml Com Tampa Spray; Frasco De 80ml Com Tampa Rosqueável; Frasco De 80 Ml Com Tampa Pump; 2 Potes De 10ml Com Tampa Rosqueável E Mini Espátula Fosca. Frascos Plásticos E Estojo Em Pvc Com Puxador Plástico.

 
 

Caixa De Som Multimídia Com Relógio Digital. Material Emborrachado Com Display Superior Frontal, Tela De Proteção Dos Falantes Em Tecido, Parte Inferior Com Borrachas Anti-deslizantes. Possui Botões De Relógio/alarme; Telefone/atender Chamadas; Mode; - Retroceder/diminuir; + Avançar/aumentar; Play/pause/troca; Microfone; Botão On/off; Entrada Auxiliar P2; Entrada Dc 5v; Entrada Usb E Entrada Tf (cartão Microsd). Funções: Botão Relógio/alarme – Ao Pressioná-lo Ele Irá Entrar Em Modo De Ajuste, Neste Modo Quando Pressionado Novamente Ele Finaliza O Ajuste. Ao Segurá-lo Ele Ativa/desativa O Bluetooth, Caso Ajuste O Horário Do Alarme E Ele Ficar Congelado, Segurar Este Botão Para Voltar Ao Horário Normal; Botão Telefone – Quando Conectado Através Do Bluetooth Basta Pressionar Este Botão Para Atender E Desligar A Chamada; Botão M/mode – Alterna Entre Os Modos Bluetooth, Rádio Fm(basta Conectar O Cabo Na Entrada Dc 5v Para Utilizar Com Antena, Após Isto Pressionar O Botão Play E Irá Começar

 
 

Copo De Acrílico 550ml Com Canudo. Copo De Parede Dupla Com Eva Colorido Na área Interna (não é Removível) E Tampa Rosqueável.

 
 

Sacola De Pvc De Frente E Verso Liso, Possui Alça Com Detalhe Em Relevo.

 
 

Mini Liquidificador Smart 380ml De Plástico Resistente. Tampa Superior De Rosqueável Com Emoticon Em Relevo, Alça Emborrachada Trava Cinza(não Removível); Tampa Interna Rosqueável Com Peneira; Copo Plástico Rígido Rosqueável; Base Plástica Abs Com Ventoinha Inox E Anel De Vedação Em Silicone, Possui Botão Liga/desliga, Luz Led Indicativo De Funcionamento, Entrada Usb Com Proteção Emborrachada E Parte Inferior Com Borrachas Anti-deslizantes. Modelo Do Motor Dc3.6v; Rotação Do Motor Com Liquidificador Vazio <22000rpm, Com Frutas/líquido Interno <15000rpm; Corrente 10-12a; Tipo Da Bateria 3.7v; Bateria 2000mah; Tempo De Duração Aproximadamente 3 Horas. Acompanha Cabo Usb.

 
 

Conjunto Estojo E Caderneta Tipo Moleskine, Embalagem De Papelão Revestido Com Espuma Internamente. Caderneta Couro Sintético Com Textura Na Capa, Possui Folhas Amarelas Pautadas Com Aproximadamente 80 Páginas

 
 

Conjunto De Beleza Para Os Pés Contendo 6 Peças.

 
 

Estojo De Proteção Para Eletrônicos, Feito Em Nylon Resistente à água. Contém Bolsos Telados E Elásticos Para Fixação Na área Interna E Externa.

 
 

Chaveiro Mosquetão Retangular Em Metal Escovado, Com Bordas Arredondadas E Detalhes Brilhantes.

 
 

Fone De Ouvido Bluetooth Com Comandos Touch E Case Carregador De Fechamento Magnético. Acompanha Usb Lightning. Obs.: O Carregamento MÍnimo Do Produto Deve Ser De 2 Horas, Preservando Deste Modo A SaÚde Do Produto E Prolongando O Seu Tempo De Vida Útil.

 
 

Adaptador Universal Branco Em Plástico Resistente.possui Plug Europe: Para Uso Basta Puxar A Tomada Cental, Para Guardar Empurrar Para Dentro. Plug Uk/sp: Empurre O Botão Verde De Lock Para Unlock E A Tomada Irá Pra Fora, Para Guardar Basta Empurrar A Tomada De Volta Para Dentro E Empurre O Botão Para Lock(neste Processo é Necessário Segurar A Tomada Enquanto Trava). Plug Usa/japan/aust/thai: Empurre O Botão Verde De Lock Para Unlock E A Tomada Irá Pra Fora, Para Guardar Basta Empurrar A Tomada De Volta Para Dentro E Empurre O Botão Para Lock(neste Processo é Necessário Segurar A Tomada Enquanto Trava). Parte Central Basta Conectar Algum Dispositivo E Utilizar As Outras Tomadas Para Conectar à Energia. Quando O Adaptador Estiver Com A Luz Vermelha Acesa Significa Que Está Funcionando.

 
 

Cadeado Com Segredo Personalizado

 
 

Balança Digital De Mão Com Capacidade Para Até 50 Kg Br

 
 

Suporte Retrátil Para Celulares E Tablets. Produzido Em Plástico Com Haste De Alumínio, O Suporte Possui ângulo Ajustável E Extensão De Altura. Seu Tapete De Silicone Antiderrapante Garante A Estabilidade Do Eletrônico Sem Machucar Sua Traseira. As “canaletas” Também Revestidas De Silicone Encaixam Perfeitamente Ao Eletrônico Sem Bloquear A Visualização Da Tela, Além Do Espaçamento Ideal Que Permite O Carregamento Do Celular/tablet No Suporte Sem Bloquear A Visão Ou Atrapalhar Sua Estadia. Com Base De Silicone Antiderrapante, O Suporte Permanece Fixo E Estável Nas Mais Diversas Superfícies.

 
 

Sacola à Tiracolo Dobrável Em 190t E Alças De 75 Cm. Fornecida Dobrada. Aberto: 360 X 415 X 80 Mm

 
 

Lancheira Silicone E Pp (polipropileno), Com 03 Compartimentos, Plásticos Utilizado Silicone E Pp (polipropileno).

 
 

Mochila Saco Em Nylon Impermeável Com Bolso Frontal De Zíper E Placa Emborrachada Personalizável.

 
 

Copo De Vidro Borossilicato Com Parede Dupla. Ideais Para Café, Com Capacidade De Até 80ml. Embalagem Não Presenteável.

 
 

Sacola Confeccionada Em Nylon.

 
 

Sacola Dobrável Em Algodão (140 G/m²) Composta Por 50% Algodão E 50% Algodão Reciclado, Com Alças De 38 Cm. Aberto: 380 X 470 Mm | Dobrado:

 
 

Lanterna Led Recarregável Com Zoom De Regulagem E Três Estágios De Iluminação, Material Metálico. Acompanha Cordão De Nylon E Cabo Usb-v8.

 
 

Máquina De Cortar Cabelo Recarregável Com Lâminas Em Aço Inoxidável E Corpo Plástico. Acompanha 4 Pentes Plásticos (1.5mm, 2mm, 3mm E 4mm), Escova De Limpeza, óleo Lubrificante E Cabo Usb-v8.

 
 

Kit churrasco em estojo de bambu. Composto por 6 peças em aço inox e bambu: faca chefe, faca média, faca japonesa, pinça, garfo e afiador. Certificação EU Food Grade. Estojo: 455 x 160 x 65 mm

 
 

Caderno de anotações com suporte para caneta, fechamento com elástico, capa dura em material reciclável, suporte para celular na capa e miolo com 80 folhas pautadas na cor bege. NÃO ACOMPANHA CANETA.

 
 

Caderno de anotações com placa de metal para personalização, fechamento em fita elástica, capa dura em material reciclável, miolo com 80 folhas pautadas na cor bege. NÃO ACOMPANHA CANETA.

 
 

Umidificador de ar com difusor de óleo essencial à base de água via USB. Feito com ABS reciclável+ PP imitando madeira, com capacidade de 120ml. Na parte superior tem um faixa que acende, ideal para uso em escritório ou em casa. Acompanha cabo USB.

 
 

Caderno de anotações com suporte para caneta, capa dura em material reciclável e bambu, miolo com 80 folhas pautadas na cor bege. NÃO ACOMPANHA CANETA.

 
 

Kit caderno de anotações e caneta. O kit acompanha a caneta, e sua embalagem é presentável. O caderno de anotações é feito de material reciclável que imita a representação do couro, em capa dura com miolo 80 folhas pautadas na cor bege.

 
 

Carregador com tamanho ajustável em plástico+detalhe em bambu contendo: Entrada Lightning; Micro USB; USB-C;

 
 

Caixa de som em bambu com pega em PP. Contém 3 diferentes luzes LED e transmissão sem fios BT v5.0 para se conectar ao seu dispositivo móvel. Possui uma potência de 3W, capacidade até 300 mAh e autonomia aproximada de 2 horas. Fornecido em caixa presente de papel kraft. Ø73 x 71

 
 

Porta copos em bambu com abridor e imã para fixar em superfícies. Ø65 x 11 mm

 
 

Tábua para pão em bambu com faca em aço inox. Grelha removível para fácil remoção de migalhas. Fornecido em caixa presente em papel kraft. 350 x 250 x 40 mm

 
 

Kit para sushi em bambu com tapete, 2 pares de hashi, 1 colher e 1 faca em bambu. Fornecido em caixa presente de papel kraft. Caixa: 245 x 100 x 33 mm

 
 

Caderno B6 com capa rígida em cortiça e rPET com 140 páginas lisas em papel kraft reciclado (70 g/m²) e suporte para esferográfica. Inclusa esferográfica em fibra de trigo e ABS com clipe. Esferográfica amiga do ambiente. Escrita a azul. Caderno: 130 x 178 mm |Esferográfica: ø10 x 141 mm

 
 

Caderneta de kraft com marca página em cetim e elástico para lacre. Contém aproximadamente 80 folhas marfim pautadas.

 
 

Garrafa de alumínio com capacidade de 500ml. Possui tampa de bambu e acompanha mosquetão de alumínio.

 
 

Garrafa inox 304 com parede dupla, capacidade de 250ml. Contém tampa plástica com design de bambu e alça de silicone para transporte.

 
 

Mochila p/ notebook em tecido PET RECICLÁVEL com compartimento térmico. Parte externa: Dois bolsos laterais. Bolso central. Bolso traseiro. Alça de mão e engate para mala de viagem Parte interna: Compartimento acolchoado p/ Notebook Compartimento térmico ideal para transportar alimentos

 
 

Sacola dobrável em algodão (140 g/m²) composta por 50% algodão e 50% algodão reciclado, com alças de 38 cm. Aberto: 380 x 470 mm | Dobrado:

 
 

Sacola em algodão (220 g/m²) composta por 50% algodão e 50% algodão reciclado, com alças de 62 cm.

 
 

Sacola em algodão reciclado (140 g/m²) com cordão em algodão. Sacola reutilizável ideal para pequenos presentes.

 
 

Chaveiro redondo em bambu com revestimento em metal. Fornecido com bolsa em cartão kraft.

 
 

Chaveiro retangular em bambu com revestimento em metal. Fornecido com bolsa em cartão kraft.

 
 

Bolsa necessaire multifunções com algodão reciclado (140 g/m²) e zíper.

 
 

Caderno capa dura. Cortiça e PU. 96 folhas pautadas cor marfim. Suporte para esferográfica e banda elástica. Esferográfica não inclusa. Fornecido em embalagem de non-woven. 140 x 210 mm.

 
 

Mala de viagem em ABS Abertura frontal com ziper para acesso ao interior da mala; Saida USB ideal para carregamento de smartphones; Sistema de carrinho de aço; Alça de mão na parte superior Quatro rodas de 360 graus; Acompanha Plaquinha de metal sem personalização. Mala perfurada para aplicação da plaquinha.

 
 

Mala de bordo em plástico ABS; Abertura frontal com ziper para acesso ao interior da mala; Forro poliéster; Sistema de carrinho de aço; Alça de mão na lateral e na parte superior; Quatro rodas de 360 graus; Acompanha Plaquinha de metal sem personalização. Mala perfurada para aplicação da plaquinha.

 
 

Mochila Premium para notebook em tecido poliéster. Parte Externa: Alça de mão com cabo de aço e pegador emborrachado. Bolso frontal, dois bolsos laterais. Saída para fone de ouvido e USB. Forro de costas acolchoado. Engate para peitoral, ideal para corridas ou caminhadas com a mochila. Parte Interna: Compartimento acolchoado p/ notebook. Compartimento acolchoado p/ tablet. Divisórias internas

 
 

Mochila Premium para notebook em tecido poliéster. Parte Externa: Alça de mão com cabo de aço e pegador emborrachado. Bolso frontal, dois bolsos laterais. Saída para fone de ouvido e USB. Forro de costas acolchoado. Engate para peitoral, ideal para corridas ou caminhadas com a mochila. Parte Interna: Compartimento acolchoado p/ notebook. Compartimento acolchoado p/ tablet. Divisórias internas

 
 

Mala de bordo em plástico PP Abertura frontal com ziper para acesso ao interior da mala; Forro poliéster; Sistema de carrinho de aço; Alça de mão na parte superior; Quatro rodas de 360 graus; Acompanha Plaquinha de metal sem personalização. Mala perfurada para aplicação da plaquinha.

 
 

Mala de viagem executivo. ABS. Interior forrado, com divisória. 4 rodas giratórias. Pega extensível em alumínio, com mola (altura da pega estendida até 500 mm). Fecho de segurança com senha. Placa metálica removível com imã, para fácil gravação. Capacidade até 31 L. Peso: 2,25 kg. 355 x 550 x 200 mm | Placa: 50 x 20 mm