Sena Brindes

Sena Brindes
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Sena Brindes
Cidade: Campo Limpo Paulista - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil
1 % de desconto: Toda a linha


Chaveiro Álcool Gel 70 Personalizado Promocional Sena Brindes. Álcool Gel Personalizado Promocional Sena Brindes.Álcool Gel 70% - Sena Assep - Higienizador De Mãos E Objetos, Sem água, Sabão E Toalha, Matando 99,7% Dos Germes Comuns. Tampas Flip Top Ou Pump. Matéria Prima Desenvolvida Para Obter Assepsia Com Ingredientes Que Garantem A Suavidade E A Maciez Das Mãos No Seu Uso Diário.

 
 

Esmalte Personalizado Promocional E Esmalte Com Desenvolvimento Especial Cremoso E Perolado Com As Cores Da Moda Com 9ml.

 
 

Tatuagem Modelos E Tamanhos Variados

 
 

O Guarda-chuva Invertido Traz Um Mecanismo Inovador Que Permite Que A Pessoa Não Se Molhe Ao Entrar E Sair De Automóveis Ou Demais Lugares. Pode Ser Apoiado No Chão Que Ele Permanecerá Em Pé Para Escorrer A água. Além Disso, Possui Também A Vantagem De Seu Cabo Ter O Formato Em C Para Que Você Possa Carregá-lo Sem Precisar Ficar Segurando Com A Mão. Basta Apoiá-lo Em Seu Braço E Você Poderá Ver O Celular, Segurar Bolsas Ou Sacolas, Enquanto Caminha Na Chuva. CaracterÍsticas: - Abre E Fecha Ao Contrário - Dupla Camada De Tecido Impermeável - Cabo Em C

 
 

Esponja De Banho Nylon

 
 

Máscara De Proteção Emborrachada Lavável Com Troca De Refil * Lançamento: Máscara De Proteção Emborrachada Com Refil Isolado, Não Embaça Os óculos, Super Macia E Confortável Ideal Para Padronizar Os Processos De Segurança Dos Funcionários De Comércios, Indústrias, Recepções Etc... * Em Polímero De Borracha Flexível, Atóxico E Antialérgico. * Lavável Ou Com Higienização Via álcool Em Gel. * Com Clip E Elástico : Com Regulagem, Prende No Contorno Da Cabeça, Sem Machucar As Orelhas.

 
 

Giz De Cera Vamos Aproveitar A Moda Dos Livros De Colorir E Dar Uma Nova Cor No Mundo Das Promoções! Um Brinde Que Agrega Valor, Carinho E Cores à Sua Marca! Uma Excelente Relação Custo Benefício. Venha Fechar Conosco A Sua Campanha Institucional

 
 

Squeeze,garrafa Metal Com Toalha Esportiva Personalizada Promocional

 
 

Squeeze, Garrafa Com Toalha E Sacola Personalizada Promocional -um Brinde Super útil Para Todo Tipo De Consumidor, Além De Poder Gerar Uma Consciência Ecológica Para Quem Ganha E Causar Transformações Aos Envolvidos... Já Que Pode Ajudar A Economizar De 700 A 1.400/unids De Copos Descartáveis Por Ano! Vejam As Razões Pelas Quais O Squeeze, Garrafa De Água Personalizada Promocional Personalizado Promocional é Um Sucesso E Uma Das Melhores Formas De Divulgar A Sua Marca: - Na Hora Em Que Seu Cliente Mais Precisa, Seu Brinde Estará Ao Alcance Das Mãos, Trazendo Conforto, Solucionando Um Problema E Divulgando Sua Marca Ou Produto! - Um Brinde Ecológico, Que Pode Despertar A Consciência De Preservação Do Meio Ambiente Em Todos Que Os Receberem - Um Brinde Versátil, Com Diversas Opções De Modelos, Materiais E Preços, Um Deles Com Certeza Irá Se Encaixar Nos Propósitos De Sua Campanha! - O Brinde Personalizado Que Se Adapta às Marcas, Produtos E Campanhas De Todos Os Segmentos! - Um Brinde U

 
 

Necessaire Promocional Femininas E Masculinas Em Modelos, Materiais, Cores E Tamanhos Variados! Porta Cosméticos E Acessórios! Diversas Formas De Impressão (silk, Tampografia E Placas De Metal Com Impressão à Laser Conforme O Modelo)s

 
 

Espelho ginga Personalizado, Injetamos Nas Cores De Sua Preferência! Modelo Perfeito Para Promoção De Trade Mkt, Pois São 3 Modelos De Design Moderno E Exclusivo No Mesmo Molde!

 
 

Carregador Portátil Power Bank C/ Indicador Visor Digital De Carga E Quatro Baterias Internas, Lanterna E 2 Entradas Usb.

 
 

Pente Plástico Personalizado Para Brindes Modelo Exclusivo

 
 

Pingentes Em Cristal Swarovski, Desenvolvemos Modelos Especiais, Todos Com Garantia! Um Presente Que

 
 
Desde 1994 a SENA BRINDES lança e acompanha tendências no mercado promocional, agregando valores às marcas, produtos e campanhas de nossos clientes com nossa variedade de brindes!

A Sena Brindes, é uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos promocionais injetados. Além de sua linha de brindes e acessórios personalizados, elabora e executa projetos específicos nos mais diversos materiais, bem como fornece através de parcerias sólidas Produtos Importados.

Chaveiro Álcool Gel 70 personalizado promocional Sena Brindes. Álcool Gel personalizado promocional sena brindes.Álcool Gel 70% - SENA ASSEP - Higienizador de mãos e objetos, sem água, sabão e toalha, matando 99,7% dos germes comuns. Tampas Flip Top ou Pump. Matéria prima desenvolvida para obter assepsia com ingredientes que garantem a suavidade e a maciez das mãos no seu uso diário.

 
 

Squeeze, Garrafa com toalha e Sacola Personalizada Promocional -Um brinde super útil para todo tipo de consumidor, além de poder gerar uma consciência ecológica para quem ganha e causar transformações aos envolvidos... já que pode ajudar a economizar de 700 a 1.400/unids de copos descartáveis por ano! Vejam as razões pelas quais o Squeeze, Garrafa de Água Personalizada Promocional Personalizado Promocional é um sucesso e uma das melhores formas de divulgar a sua marca: - Na hora em que seu cliente mais precisa, seu brinde estará ao alcance das mãos, trazendo conforto, solucionando um problema e divulgando sua marca ou produto! - Um brinde ecológico, que pode despertar a consciência de preservação do meio ambiente em todos que os receberem - Um brinde versátil, com diversas opções de modelos, materiais e preços, um deles com certeza irá se encaixar nos propósitos de sua campanha! - O brinde personalizado que se adapta às marcas, produtos e campanhas de todos os segmentos! - Um brinde U

 
 

Álcool Gel 70 personalizado, promocional . - Higienizador de mãos e objetos, sem água, sabão e toalha, matando 99,7% dos germes comuns. Embalagens variadas de 30 a 500ml – Tampas Flip Top ou Pump. Matéria prima desenvolvida para obter assepsia com ingredientes que garantem a suavidade e a maciez das mãos no seu uso diário. **A imagem se refere ao frasco de 30ml.

 
 

Máscara de Proteção Emborrachada Lavável com troca de refil * Lançamento: Máscara de Proteção Emborrachada com refil isolado, não embaça os óculos, super macia e confortável Ideal para padronizar os processos de segurança dos funcionários de comércios, indústrias, recepções etc... * Em polímero de borracha flexível, atóxico e antialérgico. * Lavável ou com higienização via álcool em gel. * Com clip e elástico : com regulagem, prende no contorno da cabeça, sem machucar as orelhas.