PBKIDS Leva Dois Sortudos a Orlando(EUA)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Qual é a criança que não sonha em passar férias em Orlando? Um desejo tão freqüente entre os pequenos agora vai se tornar realidade. A PBKIDS Brinquedos e a Estrela presenteiam duas crianças criativas com uma super viagem aos Estados Unidos.
Para concorrer ao prêmio é preciso responder a seguinte pergunta: Quais os jogos da Estrela preferidos da sua família? Por que? Os donos das respostas mais interessantes ganham 2 viagens a Orlando e mais 10 iPad Nas 55 lojas PBKIDS estão os cupons, que devem ser preenchidos e colocados nas urnas presentes em cada unidade da rede. A promoção acaba em 31 de julho. A PBKIDS Brinquedos está no mercado há 15 anos.
As 55 lojas PBKIDS possuem um mix de mais de 8.000 produtos, entre eles 60% importados e 40% nacionais. Presente nas principais cidades do país, a rede comercializa produtos indicados a crianças e bebês. Todas as últimas novidades em bonecas, carrinhos, acessórios para meninos e meninas, eletrônicos, games, jogos, brinquedos educativos, bicicletas, triciclos, veículos motorizados, playgrounds e vários outros itens que incentivam a criatividade e o entretenimento.

Fonte: PDV NEWS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×