Innova comandou ações promo da Vivo no youPIX

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Innova – All Around The Brand foi a agência responsável pelo projeto de criação e ativação da marca Vivo, patrocinadora master no youPIX Festival, o maior evento de cultura de internet.

Foram dois dias de discussão sobre web, seus personagens, tendências, virais e comportamentos em sete palcos, em mais de 160 horas de conteúdo e com 200 palestrantes.

Isso sem contar as atividades especiais, focadas em tecnologia, conteúdo e informação, criadas pela Innova para a Vivo celebrar com os participantes. O evento aconteceu nos dias 05 e 06/07, no segundo andar da Bienal, em São Paulo, com entrada franca

Para destacar a Vivo como a principal conexão desse universo com as pessoas, a Innova leva mais uma vez o conceito “Keep Geeking”, criado pela agência e lançado na Campus Party Brasil 2013. Desde então, este conceito vêm sendo utilizado pela operadora em eventos de tecnologia, voltados para este público.

O objetivo é promover a sinergia da Vivo com os participantes, além de enfatizar a importância dos mesmos enquanto agentes de mudanças para o mundo. O manifesto também declara a importância dos geeks, das pessoas empenhadas em solucionar um problema, sonhadores, visionários, insaciáveis, que podem construir a história. E incentiva: Keep Geeking.

Entre as ativações, o “Vivo Meme” deu o que falar. Bastava usar a criatividade para concorrer a um Motorola Razr D1 por dia. Os participantes tiveram que criar um meme (uma ideia ou conceito propagado por intermédio da internet) utilizando uma foto e uma frase, postar no Facebook e divulgar o site www.vivomeme.com.br para seus amigos.

O meme com mais curtidas foi o vencedor. Neste espaço, para ter um momento de inspiração, todos podiam acompanhar, em uma enorme tela touch, os melhores e maiores memes brasileiros.

Outro sucesso da Campus Party, a Vivo Machine, também esteve de volta ao youPIX Festival. Para levar o Vivinho, em diversas cores, para casa, bastava twittar #VivoMachine para ganhar uma chance de controlar as garras por meio do Motorola Razr D1.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×