Rio Info reunirá delegações do Brasil e Exterior na Capital

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Rio de Janeiro acolhe, de 17 a 19/09, mais uma edição do Rio Info – Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios, que chega à sua décima primeira edição no Hotel Royal Tulip.

Durante três dias, o evento apresentará as principais tendências do mercado por meio de mais de 120 palestrantes e possibilitará a realização de negócios, de capacitação em oficinas e premiará empresas e empreendedores.
Seis delegações internacionais já confirmaram presença – Inglaterra, Portugal, Argentina, Uruguai, Canadá e Estados Unidos- além de representantes de 16 estados brasileiros.

Entre os destaques prometidos pelos organizadores para a edição 2013 estão o Salão Nacional da Inovação e o Encontro de Negócios (com rodada e a Sessão Sebrae, com foco nas oportunidades da Copa de 2014).

Além de seminários sobre TI Aplicada (seminários sobre Esportes, Governo Eletrônico e o Encontro empresarial TI Petróleo) e Usos da Internet (com dois painéis: “Inovações na Gestão Corporativa” e “Cenários, Tendências e Oportunidades).

O coordenador geral do evento e presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro, Benito Paret, destaca a regularidade da participação de empresas estrangeiras, mesmo durante o período de crise econômica internacional, como um diferencial do evento.

“Temos um modelo único de evento, onde a troca de experiências, a obtenção de conhecimento e promoção de negócios caminham juntas”, diz.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×