Bolsa térmica Personalizada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma bolsa térmica é a salvadora da pátria, a salvadora do mundo. Por quê?

Porque nela você pode colocar coisas quentes ou frias e ainda assim elas não estragarem. Os lanches resistem mais ao calor evita que a comida acabe estragando.

Já no caso dos gelados, dos sucos, a dica é preencher a garrafa que, também deve ser térmica com o liquido até a tampa. Por quê? Porque isso prolonga a vida útil do suco, afinal, ele não terá muito contato com o oxigênio, nem com a luz e, a bolsa térmica faz com que você consiga manter a temperatura por mais tempo.

Uma outra dica é que você pode fazer em dias de muito calor com sua bolsa térmica: por exemplo, você vai para praia, vai levar suco, congele pedaços do suco nas caixinhas de gelo e jogue dentro da garrafa, vai fazer com que o suco esteja sempre gelado e concentrado.

Iogurtes, queijos, frios, requeijão e qualquer outro alimento que precise de refrigeração e que venha do leite, precisam ficar de fora da bolsa térmica nesses dias.

Para prolongar o efeito da bolsa térmica, o aconselhado quando o assunto são coisas geladas é colocar uma bolsa térmica de gel congelada dentro da bolsa maior, em contato com os alimentos, assim, ela preservará ainda mais a temperatura dos alimentos.

Por que escolher uma bolsa térmica?

Transportar alimentos requer um cuidado redobrado, principalmente quando são alimentos que necessitam de conservação de temperatura.

Se os alimentos que vão ser transportados e não podem ficar muito tempo fora da geladeira a bolsa térmica é a solução! Elas são flexíveis e quando o alimento terminar, você pode dobrá-la e guardá-la, muito mais prático do que um cooler, né?

E outra, é uma coisa que todo mundo quer ter e se não quer é porque ainda não conhece, essa bolsa térmica é algo que é extremamente útil e tem uma vida útil bem grande se for cuidada direito.

Você pode fidelizar ainda mais os seus clientes caso essa bolsa térmica seja personalizada, por quê? Porque o cliente vai se sentir especial e único, vai se sentir pensado somente nele e vai querer comprar e ser cliente teu porque você fez a diferença na vida dele. Afinal, a bolsa térmica entra no design thinking porque não é um “presentinho”, não é uma “lembrancinha”, é muito mais do que isso e, foi muito bem pensado antes de ser aderido por qualquer empresa.

Existe uma empresa de peças automotivas chamada MAHLE, todo final de ano eles enviam para seus funcionários um peru e uma bolsa térmica; o peru é usado na ceia e a bolsa térmica fica de lembrança. “Mas só de lembrança”? Não, a cada vez que vão sair eles levam ela, porque além de ser útil, ela é linda. Essa pessoa que eu conheço que trabalha lá, trabalha há mais de dez anos e todo ano fica extremamente ansioso para conseguir a bolsa térmica. As primeiras não existem mais, porque já fazem tempo, mas ele tem umas cinco, isso porque todo mundo que vê pede pra ele dar de presente.

De que é feito a bolsa térmica?

Numa maioria, as bolsas térmicas são feitas de materiais sintéticos, como nylon, plásticos e isolantes, como o poliuretano. A diferença entre as bolsas é a espessura dos materiais que, quanto maior, mais tempo mantem a temperatura interna da bolsa.

Por quanto tempo uma bolsa térmica é capaz de conservar o alimento?

Todas as bolsas, independente do tamanho, tem a capacidade de manter a temperatura interna, porém, se você ficar abrindo e fechando toda hora, ela vai mudando seu clima térmico e o clima externo ajuda demais a segurar (ou a prejudicar) a temperatura.

 

Dicas:

– Para ter um melhor aproveitamento, você pode colocar nos espaços que sobraram um pano ou papel, no fundo da bolsa, afim de que circule menos ar e você possa usufruir ainda mais das vantagens de ter uma bolsa térmica.

– Por mais que elas sirvam para armazenar alimentos quentes ou frios, eles não devem ser misturados, porque o que estiver quente esfriará, como já era previsto, e o frio esquentará. Se for gelado, apenas gelado, ele pode ficar armazenado em até dez horas, já se for quente cinco horas é o máximo.

O poder do marketing promocional

Esses são apenas alguns dos motivos para você optar pela bolsa térmica como parte de uma estratégia de marketing. Como podemos ver, a cada noite que dormimos e acordamos uma nova empresa está sendo aberta, precisamos fidelizar nossos clientes com coisas boas e com bons presentes, com os quais elas vão usar posteriormente e não algo para ser pego e jogado na gaveta ou deixado em cima da mesa. Você só vai se destacar nesta competição acirrada se tiver algum diferencial.

Como é sabido, o marketing promocional impulsiona as vendas quando o cliente se vê impactado pela lembrança da marca e pelo pensamento de que a empresa pensa com carinho naquele cliente em especial. Fornecendo agrados e itens para serem usados no dia a dia e não algo que ele nunca vai usar.

Isso, sem falar o que acontece quando outras pessoas veem os brindes ganhados por X loja, isso faz com que a divulgação aconteça de boca a boca de uma forma mais pessoal e próxima dos futuros clientes. Não tem uma pessoa que não goste de ganhar uma bolsa térmica assim que a vê. A bolsa além de ter o nome da empresa a cada ano tem uma estampa diferente, o que faz o cliente, mesmo depois de tanto tempo, querer continuar ganhando as bolsas.

Faça seu orçamento de bolsa térmica personalizado aqui no Portal Bríndice! Temos diversas opções de formatos e modelos, que vão atender perfeitamente a sua necessidade, o seu plano de marketing!

Tenha um ótimo produto de acordo com o seu custo benefício. Pesquise e compare, a Bríndice te ajuda a encontrar o brinde perfeito para a sua ocasião!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×