Copos Personalizados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Associe sua marca a momentos de diversão e confraternização com os Copos Personalizados da Servgela. Disponíveis em dezenas de modelos, cores e formatos, que atenderão a qualquer especificidade do seu evento, ação promocional, festa ou feira. Todos os modelos contam com ótimo espaço para inserção de logomarca, foto ou frase customizada, impulsionando ainda a promoção de sua marca e fidelizando clientes, parceiros e colaboradores.

Disponíveis em diversos modelos, cores e opções de personalização, os Copos Personalizados são os brindes ideias para promover o bem-estar e a hidratação no dia a dia de clientes, colaboradores e parceiros. Com grande apelo promocional em eventos, festas e confraternizações, os Copos Personalizados irão deixar sua marca gravada na memória de seu público alvo; além de atingir novos consumidores. Opte por modelos e cores que vão ao encontro da sua identidade visual, e deixe sua marca sempre em evidência.

Os Copos Personalizados da Bríndice são confeccionados em materiais de qualidade, durabilidade e resistência. Disponíveis em diversos modelos de cores e formatos, os Copos Personalizados são o brinde ideal para a fidelização de clientes e colaboradores em eventos, feiras, confraternizações e como complemento para brinde corporativo. Escolha frases de efeito, imagens ou o seu logotipo para customizar e dar a cara da sua empresa ao produto e alavancar sua ação promocional.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×