Squeeze Personalizado – Energia Brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leve e resistente, o Squeeze Personalizado da No Ato! Brindes é uma excelente opção de brinde em academias, provas esportivas e para seu público se manter hidratado no dia a dia. Confeccionados em material de qualidade, os Squeeze Personalizado estão disponíveis em diversos formatos, capacidades e cores, e foram desenvolvidos especialmente para que clientes e colaboradores da sua empresa tenham sempre água fresca por perto, ao mesmo tempo em que divulgam sua marca em todas as horas.

Comum entre atletas e praticantes de esportes, os Squeezes Personalizados são extremamente populares e aliados da saúde e bem-estar. Por isso, os Squeezes Personalizados da No Ato! Brindes são fabricados em material atóxico, ideais para empresas que queiram promover ações promocionais e eventos voltados para o esporte, bem-estar e saúde. Estão disponíveis em diversos modelos e cores que podem ser customizados com logotipos, frases motivacionais e ilustrações e desenhos que vão ao encontro da sua ação promocional.

Para garantir que o nome de sua empresa fique registrado na memória de seu público, a melhor opção é o Squeeze Personalizado da No Ato! Brindes. Com grande apelo promocional e extrema funcionalidade no dia a dia, esse brinde divulga sua marca ao mesmo tempo em que mantém o seu público hidratado. Para melhores resultados, utilize cores da identidade visual da sua empresa e adicione frases de impacto para que seu produto tenha o destaque ideal em ações, eventos e feiras. Além disso, opte por modelos que tenham a ver com sua ação, seja ela despojada, corporativa ou esportiva.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×