Squeeze Personalizado – Servgela

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para associar sua marca a situações de lazer, opte pelo Squeeze Personalizado da Servgela. Fabricado em diversos materiais, como inox, plástico e reciclado, possui variadas opções de cores, designs únicos e podem ser customizados com logotipo, ilustração ou foto. O Squeeze Personalizado é uma das principais opções de brindes para empresas que querem incentivar a prática de atividades físicas e ao ar livre. Garanta qualidade, elegância e praticidade em seu evento.

Nossos Squeezes Personalizados estão disponíveis em diversas cores e modelos, que auxiliarão na divulgação da sua marca em feiras, eventos ou ações promocionais de todas as especificidades. Com nossos Squeezes Personalizados você oferecerá produtos de alta qualidade, sofisticação e elegância aos seus colaboradores e clientes. Para melhor aderência, opte por modelos e cores que vão ao encontro com sua ação promocional ou identidade visual da marca.

Na Servgela Brindes os Squeezes Personalizados são confeccionados com materiais de alta qualidade e durabilidade, e possuem excelente acabamento. São diversos modelos e cores para você escolher e oferecer aquele que mais tem a ver com a sua marca ou evento. Escolha modelos mais simples e despojados para promoções em parques, clubes ou na praia, e modelos mais sofisticados para eventos corporativos, feiras e confraternizações. Para presentear clientes e colaboradores, opte por modelos práticos e dobráveis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×