Brindes Personalizados e Corporativos — Compare Fornecedores Verificados e Peça Cotação Grátis

Echarpe personalizado ECH-CSD-09


Código: ECH-CSD-09

Fale com o Fornecedor ASPEN :  


Simule seu logotipo

Aspen Estamparia

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Aspen Estamparia
Cidade: Rio De Janeiro - RJ
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 05/03/2024




Fornecedor Verificado
Qrcode

Cetim De Seda 135x35. Echarpe Retangular Com Estampa Total Sem Limite De Cores E Brilho Acetinado. Veste Como Lenço Longo, Faixa De Cabelo Ou Acessório De Bolsa. Também Em Sedinha, No Mesmo Tamanho. Para Presente Corporativo, Dia Da Mulher, Dia Das Mães E Fim De Ano. Pedido Mínimo: 30 Peças. Arte Criada Pelo Nosso Estúdio, Sem Custo No Pedido Fechado. Fábrica Própria No Rio De Janeiro E Envio Para Todo O Brasil. Prazo A Partir De 15 Dias úteis Após A Aprovação Da Arte E O Pagamento.. Veja mais: Echarpe personalizado... echarpe personalizada, echarpe estampada, echarpe de cetim, lenço longo, presente corporativo

Peso (aproximado): kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): cm
Litragem ml: ml
Código do Fornecedor: ECH-CSD-09
Fornecedor: Aspen Estamparia
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 30

Aspen Estamparia

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Aspen Estamparia
Cidade: Rio De Janeiro - RJ
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 05/03/2024




Fornecedor Verificado
Qrcode

Veja mais ( Echarpe ) do fornecedor ( Aspen Estamparia ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Echarpe Personalizado

Sedinha 135x35. Echarpe Leve Com Estampa Total Sem Limite De Cores E Melhor Custo Por Peça Em Quantidades Maiores. Também Em Cetim De Seda. Para Eventos, Uniformes De Atendimento E Kits De Boas-vindas. Pedido Mínimo: 30 Peças. Arte Criada Pelo Nosso Estúdio, Sem Custo No Pedido Fechado. Fábrica Própria No Rio De Janeiro E Envio Para Todo O Brasil. Prazo A Partir De 15 Dias úteis Após A Aprovação Da Arte E O Pagamento.

 
 
Echarpe Personalizado

Cetim De Seda 135x35. Echarpe Retangular Com Estampa Total Sem Limite De Cores E Brilho Acetinado. Veste Como Lenço Longo, Faixa De Cabelo Ou Acessório De Bolsa. Também Em Sedinha, No Mesmo Tamanho. Para Presente Corporativo, Dia Da Mulher, Dia Das Mães E Fim De Ano. Pedido Mínimo: 30 Peças. Arte Criada Pelo Nosso Estúdio, Sem Custo No Pedido Fechado. Fábrica Própria No Rio De Janeiro E Envio Para Todo O Brasil. Prazo A Partir De 15 Dias úteis Após A Aprovação Da Arte E O Pagamento.

 
 
Como Orçar seu Brinde? Clique Aqui!