Nécessaire personalizado NE21


Código: NE21

Compartilhar:


Simule seu logotipo

Zio Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Zio Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021

0 % de desconto: Toda a linha



Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Nécessaire Nylon – Ne21 Confeccionada Em Nylon, Abertura Frontal Por Zíper, Parte Interna Com Gancho/cabide De Plástico; Dois Bolsos Internos De Tela Vazada, Ambos Com Fechamento De Zíper. Perfeita Para Lhe Acompanhar Em Viagens E Até Mesmo Transportar Seus Itens Pessoais Do Dia A Dia Com Organização E Praticidade. Escolha A Cor Que Melhor Se Relaciona Com Sua Marca (consulte Nossa Paleta De Cores). Personalização Pode Ser Feita No Baixo Relevo Em Bolacha/tira De Sintético Nobre Costurada Diretamente Na Peça.. Veja mais: Nécessaire personalizado... nécessaire

Peso (aproximado): kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): cm
Litragem ml: ml
Código do Fornecedor: NE21
Fornecedor: Zio Brindes
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 50

Zio Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Zio Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021

0 % de desconto: Toda a linha



Fornecedor Verificado
Simule seu logotipo

Veja mais ( Nécessaire ) do fornecedor ( Zio Brindes ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne58 Pode Ser Confeccionada Em Couro Legítimo Ou Sintético Nobre Diversas Opções De Materiais (modelo Da Foto Foi Confeccionado No Sintético Linho Cinza). Acabamento Interno Com Alça E Fechamento Em Zíper Duplo. Pode Ser Personalizada Em Baixo Relevo Ou Silkscreen Uma Cor.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne59 Pode Ser Confeccionada Em Couro Legítimo Ou Sintético Nobre Diversas Opções De Materiais (modelo Da Foto Foi Confeccionado No Sintético Linho Cinza). Acabamento Interno Com Alça E Detalhe Em Sintético Preto E Fechamento Em Zíper. Pode Ser Personalizada Em Baixo Relevo Ou Silkscreen Uma Cor.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Bolsinha – Ne66 Pode Ser Confeccionada Em Couro Ou Sintético Nobre Diversas Opções De Materiais E Cores (modelo Da Foto Foi Confeccionado No Sintético Prada Rosa Retro). Possui 2 Alças E Um Bolso Interno Com Fechamento Por Zíper. Pode Ser Personalizada Em Baixo Relevo Ou Silkscreen Uma Cor.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne74 Confeccionada Em Couro Legítimo Ou Sintético Com Pvc Cristal Translucido.(modelo Da Foto Foi Confeccionado No Material Dune Rosa Pink + Pcv Cristal). Acabamento Interno Costurado. Fechamento Através De Zíper. Pode Ser Personalizado Em Diversas Combinações De Cores Com A Inclusão Da Sua Marca Em Baixo Relevo Ou Silkscreem 1 Cor.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne22 Confeccionada Em Couro Legitimo Ou Sintético Com Pvc Cristal Translucido.(modelo Da Foto Foi Confeccionado No Material Veneza Vermelho + Pcv Translucido). Acabamento Interno Costurado. Fechamento Através De Zíper. Alça Como Puxador De Cursor. Pode Ser Personalizado Em Diversas Combinações De Cores Com A Inclusão Da Sua Marca Em Baixo Relevo Ou Silkscreen 1 Cor.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Nylon – Ne21 Confeccionada Em Nylon, Abertura Frontal Por Zíper, Parte Interna Com Gancho/cabide De Plástico; Dois Bolsos Internos De Tela Vazada, Ambos Com Fechamento De Zíper. Perfeita Para Lhe Acompanhar Em Viagens E Até Mesmo Transportar Seus Itens Pessoais Do Dia A Dia Com Organização E Praticidade. Escolha A Cor Que Melhor Se Relaciona Com Sua Marca (consulte Nossa Paleta De Cores). Personalização Pode Ser Feita No Baixo Relevo Em Bolacha/tira De Sintético Nobre Costurada Diretamente Na Peça.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire – Ne31 Confeccionada Em Sintético Nobre, Com Uma Alça De Mão, Dois Bolsos De Tecido Telado Ambos Com Fechamento Em Zíper E Fechamento Interno Através De Botão De Pressão. Personalização é Feita Em Gravação Em Baixo Relevo Ou Silkscreen Uma Cor. Perfeita Para Lhe Acompanha Em Viagens E Até Mesmo Transportar Seus Itens Pessoais Do Dia A Dia Com Organização E Praticidade. Pode Servir Para Transportar Maquiagem, Medicamentos, Itens De Viagem, Higiene Pessoal E Até Mesmo Como Estojo.

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne13 Pode Ser Confeccionada Em Sintético Nobre Diversas Opções De Materiais E Cores, Um Modelo De Tamanho Pequeno E Prático Para O Dia A Dia. Acabamento Externo E Fechamento Em Zíper. Pode Ser Personalizada Em Baixo Relevo. Seu Nome (obrigatório)

 
 
Nécessaire Personalizado

Nécessaire Sintético – Ne2 Confeccionada Em Couro Legítimo Ou Sintético Nobre.(modelo Da Foto Foi Confeccionado No Material Prada Vinho + Casco Preto). Acabamento Interno Costurado, 2 Bolsos Internos Em Tela Vazada. Fechamento Através De Zíper. Fechamento Por Lingueta Com Botão Imantado. Pode Ser Personalizado Em Diversas Combinações De Cores Com A Inclusão Da Sua Marca Em Baixo Relevo Ou Silkscreen 1 Cor.