Porta copo

Porta copos feitos de acrílico, cortados na laser, adesivados reverso, com gotas de silicone para não escorregar, além de suporte especial para exposição. Pode ser feito em qualquer formato e tamanho, como é impressão digital, pode-se fazer varias artes.

 
 
Porta copo

Bolacha De Copo Personalizada, Brinde Perfeito Para Ações De Marketing, Lançamentos De Marcas De Chopp E Eventos Cervejeiros, A Bolacha De Copo Personalizada. Confeccionada Em Papelão De Alta Qualidade,

 
 
Porta copo

Porta copo estampado personalizado, possui material antiderrapante na base para evitar queda do copo.

 
 
Porta copo

Porta copos nos formatos redondo, quadrado e coração com impressão frente e verso colorido com entrega em até 24 horas para pequenas quantidades

 
 
Porta copo

Porta copo em cortiça diâmetro de 8,4 cm

 
 
Porta copo

Porta Copo – PCP1 pode ser produzido em couro legítimo, sintético nobre ou em Neoprene, em diversas opções de cores (modelo da foto foi confeccionado no sintético casco marrom). Pode ser personalizada em baixo relevo ou silkscreen.

 
 
Como orçar o brinde no Portal Bríndice!