Utilize brindes de qualidade para valorizar a sua marca e alcançar melhores resultados com suas ações promocionais. Nossos itens são perfeitos para campanhas promocionais, eventos, feiras, congressos e para presentear parceiros de negócios. Além de dar destaque na sua marca, nossos produtos são 100% personalizáveis, o que permite que sua identidade visual se torne mais marcante e sua marca seja lembrada com muito mais frequência.
Almofada de Pescoço Personalizada. Ideal para apoiar a cabeça durante viagens de carro, avião e ônibus, ou em casa, para assistir TV. Com botão de pressão nas duas pontas que permite a movimentação sem que a peça caia e alça para facilitar o transporte.
Almofada de Pescoço INC00098 100% personalizada em sublimação ALMOFADA DE PESCOÇO PERSONALIZADA COM FIBRA ANTIALERGICA PERSONALIZE COM SUA ARTE CONSULTE MATERIAIS DISPONIVEIS Utilize brindes de qualidade para valorizar a sua marca e alcançar melhores resultados com suas ações promocionais. Nossos itens são perfeitos para campanhas promocionais, eventos, feiras, congressos e para presentear parceiros de negócios. Além de dar destaque na sua marca, nossos produtos são 100% personalizáveis, o que permite que sua identidade visual se torne mais marcante e sua marca seja lembrada com muito mais frequência. Podemos alterar cores de tecidos, aviamentos, tipos de estampa, sempre pensando na combinação do brinde com a sua marca Entre em contato com nossos consultores e confira a melhor opção de brinde para sua ação. Nossa equipe ser preparada para te ajudar a escolher o brinde que mais se encaixa na sua verba, o brinde indicado para a sua ação, e consegue te ajudar a alcançar mais result
Almofada de pescoço com formato de curva para apoiar a cabeça e o pescoço, confeccionada em tecido poliéster com estampa geométrica e detalhes dourados. Possui enchimento em espuma sintética, que proporciona conforto e bem estar ao sono, fechamento por botão e alça para transporte.
Caneca automática mistura tudo, vem equipada com hélice interna para misturar suco, café, chocolate quente de forma rápida e com o mínimo de esforço!
Confeccionado em material de alta qualidade, o abridor de garrafas promocionais é o brinde ideal para ações de marketing em feiras e eventos de diversos tipos de segmento. Com design elegante e diferente, o abridor de garrafas promocionais conta com
Chaveiro em Alumínio. Com 1 LED. Com abridor de garrafas e fita em silicone. Inclui 3 pilhas LR44. ø17 x 73 mm | Pega de silicone: 60 mm
Chaveiro abridor, em metal, cor prata, Tamanho total: 6,3 cm x 1,0 cm
Kit Cachaça em caixa de papel duplex com cachaça Orgânica Weber Haus de 700 ml com 3 potes de vidro com amendoim torrado, castanha de Caju e castanha do Pará com gravação na tampa da caixa e rótulo personalizado nos potes.
Kit Cachaça em caixa de papel duplex com cachaça Orgânica Weber Haus de 50 ml com 1 pote de geleia de cachaça com pimenta e com 1 copo de dose de vidro com gravação na tampa da caixa e no copo.
Kit Cachaça em caixa de papel duplex com cachaça Terra Brasilis de 200 ml com 3 potes de geleia, sendo elas de cachaça, cachaça com pimenta e cachaça de gengibre com gravação na tampa da caixa.
Kit Cachaça em caixa de papel duplex com cachaça Salinas Cristalina de 300 ml com 1 copo de dose de vidro com 1 pote de vidro com amendoim torrado com gravação no copo e na tampa da caixa e rótulo personalizado no pote.
Kit executivo contendo conjunto caneta e lapiseira personalizado, chaveiro personalizado em metal em embalagem kraft.
Kit caneta roller e esferográfica. Metal. Esferográfica: 1,5km de escrita. Em estojo almofadado. Dimensão Produto: ø13 x 135 mm Estojo: 185 x 75 x 31 mm
Kit churrasco com 2 peças. Faca e garfo. Estojo de nylon. Personalização a laser na faca, estojo com 1 cor de gravação.
Fabricado em material de alta qualidade, o kit para churrasco no estojo personalizado é o brinde ideal para ações promocionais em feiras e eventos de confraternização. Composto por estojo de nylon, faca e garfo, o kit para churrasco no estojo persona
Maleta com tábua, faca, garfo, chaira e talheres. Gravação da logo a laser na maleta, tábua e faca churrasco. Tábua e cabos 100% oriundos de reflorestamento,
Kit churrasco com tábua, faca 7 e garfo Tramontina linha Naturalle. Gravação da logo a laser na faca e na tábua. Acompanha caixa para presente em papel kraft reciclado. Tábua e cabos confeccionados em madeira 100% oriunda de reflorestamento.
Kit churrasco faca 8 e garfo grande Tramontina mais tábua de churrasco com sulco. Gravação da logo a laser na tábua e na faca. Madeira 100% oriunda de reflorestamento.
Kit de coquetel. Dosador/agitador com escala de medição em ml e fl oz. Capacidade: 60 ml. Incluso 2 mexedores, 1 pinça para gelo e 1 colher/garfo 2 em 1, personalizado em tampografia.
Caderneta brochura tipo moleskine em couro sintético com capa dura e marca página, contem aproximadamente 80 folhas pautadas - 13,5 X 8 CM - Gravação em Silk.
Caderno tipo Moleskine em diversas cores. Com 80 folhas não pautadas. Medidas: 90 x 140 mm. Personalizamos em Silk, Sublimação, laser, entre outros. Consulte as gravações de acordo com o material escolhido. A EV Brindes é uma empresa fabrica, consulte nossas melhores condições e produtos completos com um de nossos vendedores.
Caderneta tipo Moleskine, com aproximadamente 80 folhas (na cor creme - amarelo claro), folhas pautadas. Material: Couro sintético liso - 14 x 8,7 cm
Mouse Pad Normal:(LISO SEM SUPORTE DE PUNHO). Base para Mouse Personalizada com Off-Set Cromia.
Descrição: Mouse pad retangular de tecido, parte inferior emborrachada para evitar deslizamento. Largura : 18 cm Comprimento : 22 cm
Mouse pad retangular, podendo ser confeccionado em Couro Natural ou Material Sintético, totalmente pespontado, contendo base em EVA. Medidas: 26x23 cms.
Mouse pad com calculadora em couro sintético. Funciona com energia solar e bateria. Parte traseira em material TNT.
Ombrellone Quadrado de madeira com armação tratada e envernizada com cobertura em lona bagum. Disponível em várias cores. Gravação da logomarca em 1 cor em 4 gomos já inclusa. Tamanho: 2 X 2 M.
Ombrellone Quadrado de madeira com armação tratada e envernizada com cobertura em lona bagum. Disponível em várias cores. Gravação da logomarca em 1 cor em 4 gomos já inclusa. Tamanho: 2,2M por diâmetro Temos com aba ou sem aba.
Ombrelone Modelo redondo Diâmetro opcional: 2,40 e 3,00 Material: lona bagum com 8 gomos Produzido em madeira de lei
Pen drive formato cartão de credito (Pen card). Personalização digital nas duas faces
Pen card em plástico, medindo 4,5 x 4,5 contendo memória COB a prova d’água. Disponíveis nas capacidades de 4GB, 8GB, 16GB, 32GB ou 64 GB com velocidade USB 2.0. Embalagem individual em saquinho zip zap. Garantia de 3 meses. Excelente sugestão para presentear seus clientes e colaboradores.
Pen drive em couro com fechamento através de imã. Disponíveis nas capacidades de 4GB, 8GB, 16GB, 32GB ou 64 GB com velocidade USB 2.0. Embalagem individual em saquinho zip zap. Garantia de 3 meses. Excelente sugestão de brinde tecnológico para presentear seus clientes.
Pen drive de couro sintético com costura, possui botão de fechamento sob pressão e detalhes prata (verso liso). Parte inferior possui “argola” para utilizar como chaveiro. Altura: 8,7mm Largura: 2,9mm Medidas aproximadas para gravação (CxD): 5 cm x
Pen Drive com fivela de couro costurada com ímã para fechamento no corpo de metal. Capacidade: 4GB 8GB 16GB 32GB Tipos de Gravações: Laser, Baixo Relevo ou Tampografia. Tamanho total (CxL): 5,9 cm x 2,7 cm x 1,7 cm Peso do produto: 24 g Cores disponíveis: Preto, Marrom e Branco Obs: Favor Consultar cores disponíveis no ato do orçamento ou fechamento do pedido.
Porta crachá retrátil, com 24 mm de diâmetro, alça de cristal, gravação em etiqueta resinada.
Sacolas coloridas personalizadas para brindes. Resistentes elas são confeccionadas em TNT com 80 gramas. Com baixo custo, ótimo espaço para promover e divulgar a logomarca e grande variedade de cores fazem dela sucesso no seu evento.
Sacola Personalizada tipo Mochila ( Sacochila ), Non-Woven: 80 g/m², tamanho: 37 cm de Largura x 41 cm de altura. Pode ser personalizada frente ( 24 cm x 24 cm ) em Serigrafia Têxtil ou ( 26 cm x 20 cm ) em Transfer.
Sacola confeccionada em TNT. Fabricamos em todas as gramaturas, medidas, cores e gravações exclusivo para cada cliente.
Sacola TNT Metalizado . Laminação brilhante em diversas cores. Alças de 50 cm. A Inmark Brindes é uma empresa especializada no ramo de brindes costurados. Somos Fábrica e personalizamos de acordo com sua necessidade. Consulte nossa linha completa de produtos.
Sacola confeccionada em TNT metalizado com revestimento laminado, parte superior possui botão plástico para fecho.
Sacola. Non-woven laminado: 90 g/m². Laminação brilhante. Alças de 50 cm. 340 x 350 x 80 mm
Viseira em microfibra regulador em PVC personalização do logo em Silk
Conjunto Xícara com Pires feita em PS Cristal que garante transparência e durabilidade ao produto. Design exclusivo do Grupo BB, esse produto é uma novidade no mercado de brinde em plástico.
Álcool em Gel 60ml 70% antisséptico para higienização a seco das mãos e braços. Combate 99,9% dos germes e bactérias e hidrata a pele com solução protetora da pele, diminuindo o impacto do ressecamento provocado pelo álcool. Embalagem transparente em PP. Ideal para levar sempre na bolsa ou mochila e usar em qualquer lugar. Instruções de uso: Aplicar uma pequena quantidade de Álcool Gel na palma da mão e espalhar até total absorção, sem enxágue. É recomendada a sua utilização para completar a limpeza rotineira das mãos. Dermatologicamente testado e certificado pela ANVISA. Disponível personalização do frasco com logomarca. ø40 x 90 mm.
Álcool em Gel 500 ml personalizado | Fantastic Brindes Material: Plástico Capacidade: 500 ml. Medidas: 2,5 cm de diâmetro (boca), 7 cm de diâmetro (base) e 19,3 cm de altura. Peso: 27 gramas. Opção para personalização em serigrafia e adesivo. Produto utilizado com frequência para embalagem de perfumes, sabonetes, aromatizadores, álcool em gel, cosméticos e produtos de limpeza e higiene.