Acessório para vinho | Álcool em gel | Balde térmico | Banqueta com bolsa térmica | Bichinho de pelúcia | Bichinho e bonequinho | Bolsa semitérmica | Bolsa térmica dobrável | Boné | Caixa para vinho | Carta de vinhos | Cesta | Frasqueira térmica | Garrafa térmica | Geladeira térmica | Kit acessórios para vinho | Kit azeite | Lancheira térmica | Luva térmica | Máscara | Moringa | Nécessaire térmica | Porta álcool gel para bolsa | Porta álcool gel | Porta vinho | Squeeze térmico | Tubo para latas térmico | Xícara de café | Xícara de Porcelana | Xícara
Xícara personalizada
O intuito dos brindes é sempre deixar o presenteado se sentindo bem, afinal quem não gosta de receber um brinde? Um dos brindes mais tradicionais são as xícaras personalizadas, sejam elas de cerâmica ou porcelana, muitas pessoas gostam de receber esse tipo de brindo, que notam o quanto elas são especiais
As xícaras personalizadas fazem com que a empresa fique mais próxima da pessoa que está recebendo o brinde, tornando aquele momento diário em uma memória afetiva da empresa com a pessoa. Mas isso não é feito por um mero acaso, muitas empresas dão o brinde nessa intenção de criando um laço com o cliente, sem que ele perceba.
Essa espécie de laço faz com que o cliente use o seu pequeno momento, como tomar um café na caneca personalizada um hábito. Com isso o nome da empresa que está na xícara, acaba sendo mais familiar em sua cabeça.
Esse método pode garantir a empresa que trabalha com esse tipo de brinde, um contato direto da pessoa para um produto ou serviço que sua empresa disponibiliza. Ou seja, caso ela precise de um produto que você tenha, por conta dessa memória, ela vai entrar em contato com você para fazer um orçamento, ou até mesmo a compra direta.
Além de usar uma xícara personalizada para captar novos clientes, você também pode usar esse brinde para fidelizar os clientes antigos. Um cliente fiel a sua marca, é um cliente que vai atrair outras pessoas para serem seus clientes, pela indicação dele.
Muitas empresas pensam em apenas dar brindes para atrair novos clientes e acabam esquecendo dos mais antigos, também merecem atenção. O cliente que é fiel a marca, sempre faz propaganda do produto para seu círculo de amigos, por exemplo. Essa indicação pode fazer com que as pessoas despertem interesse em seu produto e entram em contato com a empresa.
Os brindes podem ser usados de diversas maneiras, basta você saber o que vai dar e para quem você vai dar o brinde. Para ter um acerto mais eficaz na sua campanha, separe seu público e entenda o que ele precisa para que seu brinde seja lembrado.
Tipos de xícara personalizada
No mercado existem diversos modelos de xícara personalizada, tornando um pouco mais difícil a escolha de uma que combine com a sua marca. Pensando nisso, trouxemos alguns modelos de xícara personalizada para que fique mais fácil a escolha do brinde.
As xícaras personalizadas com nome são os brindes mais procurados do mercado, você pode fazer um modelo com a sua marca e também modelos especiais com o nome de alguns clientes, por exemplo. Essa xícara com o nome faz com que crie um laço de fidelização com o cliente.
As xícaras personalizadas para escritório também são muito procuradas. De fato, uma xícara para ser usada no escritório precisa ser maior que uma xícara de café comum, tornando o brinde cada vez mais específico. Isso varia de acordo com o público que você deseja captar com o brinde.
As xícaras também é um presente que é muito procurado em datas específicas, as xícaras personalizadas para namorado é um desses brindes em datas comemorativas. Uma xícara para a pessoa que ama personalizada a sua maneira, é um dos presentes mais sinceros que pode dar a alguém.
Na Bríndice você encontra diversos modelos de xícara personalizada, com os melhores preços e condições do mercado. Aqui você encontra o modelo certo para usar de brinde com a sua marca.
História da xícara
Existem objetos semelhantes as xícaras (tigelas com alças) na Grécia datadas de dois mil anos atrás. Também haviam objetos parecidos com canecas pelo povo pré-colombiano. Entretanto, quando o chá começou a ser popular na Europa, principalmente na Inglaterra, vindo do oriente médio vieram junto as porcelanas chinesas e japonas. Incialmente o chá era tomado em tigelas da mesma forma que faziam os orientais.
As xícaras desenhadas originalmente para café, chocolate ou chá começaram a aparecer na Europa no século XVII, essas bebidas eram muito caras para a época e os primeiros objetos eram feitos em prata. No entanto em 1750 o arquiteto inglês Robert Adam preocupado e incomodado com as pessoas queimando os dedos, sugeriu ao seu amigo, o ceramista Josiah Wedgwood, que colocasse alças nas tigelas, transformando as em xícara.
Recomendamos para Você!