10 Dicas para Melhorar sua Saúde e seu Desempenho!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A seguir você confere 10 dicas importantes para melhorar sua qualidade de vida e garantir um melhor desempenho profissional. Confira!
Dica 1 – Evite o Eletromagnetismo
No ambiente onde dorme, antes de se deitar, retire da tomada aparelhos eletroeletrônicos que estiverem no módulo stand-by prontos para serem acionados por controle remoto. Aparelhos nesta situação continuam emitindo feixes de raios ultravioleta, contaminando o organismo com energias nocivas.

Dica 2 – O uso da Água e Outras Bebidas
Pelo menos duas vezes por semana, beba uma garrafa de água gasosa bicarbonatada (tipo água Prata). Com esse procedimento, pode-se evitar o processo de acidificação do sangue, que prejudica o perfeito funcionamento do fígado. Esse simples ato pode reduzir as chances de se desenvolver inúmeros males. Se possível, utilize água filtrada, com filtros realmente eficientes, para lavar todos os alimentos. Não abuse dos refrigerantes e evite a ingestão de álcool. Prefira sucos naturais, feitos na hora.

Dica 3 – A Alimentação Adequada
Alimente-se o mais naturalmente possível. Evite enlatados e conservas. Se comer verduras cruas, certifique-se de lavá-las bem e deixá-las de molho em solução de água e vinagre ou hipoclorito, pelo menos por 15 minutos. Após este procedimento, deve-se enxaguá-las bem. Se possível, substitua suas panelas de alumínio por de ágata. O alumínio é um metal que se acumula no organismo, trazendo problemas com o passar da idade. Sempre que possível procure a ajuda de um nutricionista qualificado.

Dica 4 – Evite o Uso Abusivo do Celular
Se precisar utilizar o celular, não o carregue diretamente colado ao corpo. Quando falar ao celular, procure mudar de orelha de 30 em 30 segundos. Esse procedimento evita o aquecimento do cérebro. O fone de ouvido também ajuda por deixar o celular mais distante da cabeça.

Dica 5 – Excesso de Produtos de Limpeza
Utilize o mínimo de detergente para a lavagem da louça, pois estes produtos são extremamente tóxicos e difíceis de se remover com o enxágüe. Indiretamente você acaba comendo ou bebendo estes produtos, prejudicando sua saúde. Ao manipular produtos de limpeza, utilize luvas para evitar a absorção de substâncias químicas pelo corpo. Eles podem prejudicar a sua saúde. Evite a utilização de produtos que contenham álcool isopropílico, propilenoglicol, etc. Utilize, de preferência, sempre produtos hipoalergênicos e naturais, pois são menos agressivos para sua saúde. Por exemplo: esmalte e removedores de esmalte hipoalergênicos. Existe uma marca no mercado que já possui uma linha com estas características.

Dica 6 – Animais Domésticos
Cuidado com animais domésticos: apesar de serem nossos companheiros, existem bactérias que são inerentes a eles e que ao entrarem em contato com o ser humano podem ser perigosas. Evite que o animal permaneça dentro de casa e em hipótese alguma durma com eles. Beijos no focinho nem pensar. O local onde o animal permanece deve ser mantido sempre limpo com álcool, de preferência de cereais. Na hora de limpar a sujeira do bichinho, utilize luvas. Mais uma vez evite o contato com parasitas que vivem normalmente nos animais.

Dica 7 – Ingestão de Remédios
Se tiver com algum problema de saúde, evite a automedicação. Os remédios são drogas que podem prejudicar o organismo e a qualidade de vida. Sempre que possível procure a ajuda de um médico qualificado.

Dica 8 – Saúde Mental
Procure manter o equilíbrio mesmo perante situações difíceis. Não se desespere e controle seus nervos. Calmos, conseguimos encontrar saídas mais rapidamente. O pensamento também tem o poder de envenenar o corpo quimicamente. Você sabia que quando estamos nervosos nosso coração bate mais rápido, aumentamos nossa circulação sanguínea, sentimo-nos ofegantes ou com falta de ar, aumentamos o nível de ferro e promovemos a formação de putrecina e cadaverina geralmente encontrados em corpos em decomposição? A vida vale a pena para ser vivida com prazer! Sempre que possível procure a ajuda de um psicólogo qualificado.

Dica 9 – Pratique Exercícios
Exercícios freqüentes e com orientação médica ajudam a eliminar radicais livres e desentoxicam o organismo. Pratique algo que lhe agrade e traga satisfação. Fazer uma caminhada acompanhado é sempre algo prazeroso. Sempre que possível procure a ajuda de um educador físico qualificado.

Dica 10 – Remova Energias Letais
Periodicamente procure andar descalço na terra para aterrar seu corpo e descarregar o eletromagnetismo impregnado em você. Se tiver aparelhos eletroeletrônicos no quarto de dormir, coloque uma vasilha com Remorlet – composto de sais removedores de energias letalizantes – para minimizar a ação do eletromagnetismo nocivo. Faça pelo menos dois banhos por semana com Remorlet. Se não tiver acesso a esse produto, utilize uma solução de água com sal. Esse procedimento minimizará seu potencial elétrico letalizante. Sempre que possível procure a ajuda de um bioenergopata qualificado.

Fonte: Centro de Análises de Energia Vital

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×