5 detalhes para seu e-commerce vender mais!

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Se você decidiu empreender e criar um e-commerce, precisa entender que existem diferenças entre uma loja física e uma loja virtual. Se tomar cuidado com alguns pontos, certamente sua chance de sucesso será maior. Veja algumas dicas para iniciar um negócio online ou mesmo expandir sua loja física para o ambiente virtual:

Imagem que vende
Já que a imagem é o principal ponto de contato entre o cliente e os produtos da sua loja, ela merece muita atenção e uma ótima produção. O cliente precisa ver todos os detalhes do produto e sentir-se seguro para a compra. Por isso, capriche neste detalhe.

Texto Persuasivo
Evite a linguagem técnica dos fabricantes e descreva os produtos de maneira que o cliente entenda, se encante, compre e volte mais vezes ao seu site. Faça com que ele se sinta compreendido em toda sua loja virtual e use artifícios para exercitar a ‘proximidade’.

De olho no preço
Fique sempre de olho no seu preço, não cobre muito alto para não afastar consumidores, nem cobre tão baixo que comprometa a sua rentabilidade. Neste caso, planejar, pesquisar e calcular é indispensável.

Otimize-se
Utilizar técnicas para ganhar destaque nos mecanismos de busca é fundamental. Escolha corretamente onde investir para atrair visitas, mas também conversão em vendas. Esteja por dentro das novidades e não abra a mão do SEO.

Cuide do pós venda
Garanta a entrega no prazo e ganhe reputação positiva junto aos seus clientes. Caso ele tenha dúvidas, esteja sempre pronto para esclarecê-las. Preze por um bom atendimento e dê assistência, além de não deixá-los esquecer de você.

Sucesso!

Fonte: Administradores

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