5àSec leva cliente a Paris

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Rede de lavanderias francesa foca em promoção na campanha para o segundo semestre.

“O que você levaria para lavar em Paris”? As cinco melhores respostas ganham uma viagem, com acompanhante, à capital francesa.
“Delivery dos Sonhos” é o título da campanha da 5àSec para o segundo semestre, entre os meses de agosto e outubro, assinada pela agência FCK!, Para participar, o cliente vai até a loja, preenche o cupom e responde a pergunta. Os ganhadores da promoção receberão as roupas limpas entregues no hotel, em Paris. Para divulgar a ação, a maior rede de lavanderias do mundo optou pela TV aberta, com filmes de 30 segundos nos canais Globo e Record. “A participação não está atrelada à prestação de serviço pela loja. A campanha tem como objetivo principal fidelizar ainda mais os clientes já cadastrados e conquistar novos, até mesmo os que entrem nas lojas apenas para participar, pois os dados dos cupons serão trabalhados pela franquia com promoções futuras”, enfatiza Mercedes Bittar, diretora de Franchising da 5àSec.

A operação brasileira da 5àSec tem 17 anos e é a líder mundial em número de lojas com 340 unidades em funcionamento e em faturamento, perfazendo o total de R$ 118 milhões em 2010. “Nossa expectativa é crescer 20% em faturamento, este ano”, ressalta Nelcindo Nascimento, diretor geral da 5àSec América Latina. O executivo é o responsável pela expansão e implantação da marca em todos os países latino-americanos. “Em cinco anos, a operação latino-americana da rede deverá representar 50% do faturamento global da marca, o que significa algo em torno de R$ 570 milhões”, reforça Nascimento.

Sobre a 5àSec – Em 42 anos de atividade no mundo, a rede tem 1.840 lojas, em 25 países, empregando mais de 7 mil pessoas. Todos os dias são atendidos por volta de 180 mil clientes, com a limpeza de 300 mil peças, gerando cerca de 9 milhões de euros em negócios. A rede é mundialmente reconhecida pela prestação de serviços de qualidade diferenciada, o que levou a marca à liderança do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.5asec.com.br.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta