“Carro dos Sonhos” na promo de Peugeot e Quicksilver

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois do lançamento da série Peugeot 207 Quiksilver no início do ano e do envolvimento das duas empresas em eventos esportivos, como o “Quiksilver Pro Junior” e o “Circuito Quiksilver Paulista Universitário de Surf”, ambos apresentados pela Peugeot, a Quiksilver lança agora em setembro uma ação promocional inédita no segmento de surfwear e sorteia um Peugeot Quiksilver zero quilômetro.

“Acredito que seja a primeira vez que uma marca de surf realiza uma promoção como esta em nosso segmento, e isto só foi possível graças à parceria com a Peugeot. A ação promocional “O Carro dos Sonhos” fortalecerá a divulgação do Peugeot 207 Quiksilver e deve gerar um bom retorno para as vendas da Quilksilver nas lojas multimarcas que vendem seus produtos”, comenta Gustavo Belloc, diretor geral da Quiksilver no Brasil.

Para participar basta comprar dois produtos Quiksilver (exceto produtos da linha de óculos de grau, meias, chaveiros e produtos adquiridos por compra em lojas virtuais), em lojas multimarcas especializadas, responder à seguinte pergunta: “Qual é o carro que te leva em busca das melhores ondas?” e enviar para o site promocional.

A ação de marketing promocional é válida para compras realizadas entre 15/09 e 15/11. O sorteio ocorrerá no dia 1º/12.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×