Nova Schin com brinde na Semana Farroupilha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nova Schin mais uma vez marca presença na comemoração da Semana Farroupilha. Este é o quarto ano consecutivo que a marca é patrocinadora master do “Acampamento Farroupilha“, que acontece até 20/09, em Porto Alegre (RS). Para exaltar duas das bebidas tradicionalmente apreciadas no Rio Grande do Sul, o chimarrão e a cerveja, a marca criou uma ação promocional temática direcionada aos piquetes localizados no Parque Harmonia.

Na compra de cinco caixas de Nova Schin 600 ml, o piquete recebe um copo de vidro em formato de cuia, estampado com o logotipo da marca nas cores da bandeira do Estado. Também há comercialização exclusiva do portfólio de bebidas do Grupo Schincariol nos 30 pontos de venda da praça de alimentação.

No evento haverá comercialização exclusiva do portfólio de bebidas do Grupo Schincariol nos 30 pontos de venda da praça de alimentação. A previsão é que mais de 110 mil litros de produtos sejam consumidos, entre a cerveja e o chope Nova Schin, a linha Schin Refrigerantes, a Água Schin e o Suco Skinka.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×