CLEAN & CLEAR® lança canal Viva CLEAN em parceria com o portal Vírgula

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

CLEAN & CLEAR®, a marca expert em cuidados com a pele do adolescente, acaba de lançar o canal Viva Clean, projeto desenvolvido em parceria com o portal Vírgula, que explora a importância de renovar atitudes, deixar para trás o que passou, cuidar da pele, do visual e ser feliz.

Criado pela agência iThink, o canal traz, de forma bastante interativa, matérias sobre beleza, cuidados com a pele, moda e relacionamento que, a cada semana, ganham comentários de blogueiras convidadas. Além disso, os melhores comentários postados pelas internautas concorrem a kits de produtos da marca, por meio do concurso cultural “Garotas de Atitude”.

O público também poderá acompanhar as divertidas histórias de Bia e Clara, duas amigas que, juntas, descobrem como é importante ter uma vida mais “clean”. O canal ainda oferece um teste interativo no qual a personagem Clara auxilia as internautas a descobrir qual o seu tipo de pele. Ao final do teste, são indicados os produtos CLEAN & CLEAR® ideais para determinado tipo de pele.

Outra grande novidade do canal é o concurso cultural “Um conselho para o mundo”, que vai premiar uma pessoa com um par de ingressos para o Festival SWU Music x Arts Festival e um kit de produtos da marca CLEAN & CLEAR®. Para participar, basta responder à seguinte pergunta: “Qual é a sua dica para tornar a vida das pessoas ao seu redor mais Clean?”. O resultado será divulgado no dia 05 de outubro.

A ação terá apoio de banners, peças DHTML e intervenções veiculadas na home do portal Vírgula.

A criação é de Beto Macedo. A arte é de Elisa Rocha, Eduardo Terrataca, João Morgan e Thomaz Monteiro. Motion de Pedro Alves e arquitetura de Erick Cortez. Interface e programação de Igor Balero, Paulo Iglesias e Marco Toledo. Midia: Lívia Montemor. Atendimento de Camila Andrade e Bernardo Bastos. Aprovação do cliente: Carolina Lyra, Márcia Flores e Angélica Ferracini.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe uma resposta