Shoppings lançam promoção de Natal e atraem clientes com viagens, cristais e brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Que os shoppings do Rio de Janeiro estão em clima natalino todos já sabem. Mas, o que vem chamando a atenção de diferentes públicos são as programações atrativas e as promoções que conquistam ainda mais os clientes. Além de decoração criativa, da tradicional árvore de Natal e do Papai Noel, os shoppings investem para agradar seus consumidores.

O RIOSUL Shopping Center, em Botafogo, presenteia seus clientes com um mimo gracioso: um pingente de cristal Swarovski. Até o dia 24 de dezembro, quem comprar R$ 800 reais de produtos pode trocar suas notas fiscais por um pingente exclusivo em forma de floco de neve. O posto de troca fica no piso G3, no Espaço RIOSUL de Patinação no Gelo. A promoção faz parte de um Natal inspirado no gelo, em que o Shopping carioca construiu a única pista de patinação de gelo da zona sul da cidade, com 300 m2. O clima, a la Rockfeller Center, de Nova York, traz neve artificial em vários momentos do dia.

Já o Madureira Shopping aposta no concurso cultural que premia seus clientes com viagens pra lá de especiais. Para participar, basta retirar, até o dia 24 de dezembro, cupons gratuitamente (limitados a três por pessoa) e concorrer a três viagens com acompanhante a um resort em Itaparica, na Bahia, durante oito dias. O concurso contempla as três mais criativas respostas sobre o presente de Natal mais surpreendente que já ganharam. O resultado sairá no dia 29 de dezembro. Neste Natal, uma das atrações infantis do Shopping é o show do Teatro das Marionetes que acontece várias vezes ao dia.

No Shopping Bay Market, um dos principais centros comerciais de Niterói, o Natal começou bem cedo. No mês de outubro, o bom velhinho foi ousado: chegou de barco pela Baía de Guanabara e proporcionou um momento mágico principalmente aos pequeninos. Este ano, o Shopping traz a promoção “Compre e Ganhe”, no qual os clientes que consumirem R$150 podem trocar suas notas fiscais por uma charmosa Rena de pelúcia com tema natalino e disponível em cores diferentes. Os brindes podem ser retirados até durarem os estoques no posto de troca localizado no 2º piso, das 10 às 22h.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×