Camarote Bar Brahma prepara promoções em redes sociais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aqueles que querem prestigiar os desfiles das escolas de samba paulistanas com uma vista privilegiada devem ficar de olho no twitter e no facebook do Camarote Bar Brahma. A venda de ingresso promocional será anunciada nas redes sociais a partir de amanhã.
Além do show carnavalesco da avenida, os foliões poderão curtir as atrações musicais que o Camarote Bar Brahma reservou para seus convidados: no dia 4 de março, o cantor estadunidense Chris Willis e a banda de rock Blitz vão marcar presença no camarote, no dia 5 de março o samba de Arlindo Cruz vai invadir o ambiente e na apoteose, no dia 11 de março, é a vez do cantor e compositor Nando Reis fazer o show.
A festa do folião começa no receptivo, onde ele receberá o Kit-folião (camiseta e brindes) e poderá utilizar os serviços de customização de camiseta e maquiagem. Logo após, o público será direcionado para o Bar Brahma Aeroclube, onde poderá desfrutar de um delicioso jantar e saborear as tortas doces, da marca Freddissimo, nos sabores Tiramissu, Iogurte com frutas vermelhas, Limão Siciliano, Chocolate com avelã, Papillon e Brownie.

Fonte: adNEWS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×