Drogasil homenageia o Dia do Dentista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Drogasil homenageia o Dia do Dentista

24/10/2011 – Nacional
Todos os anos, a Drogasil prepara uma homenagem com base em um calendário de datas relacionadas à cadeia de profissionais importantes, dentro do processo de manutenção e cuidados com a saúde.
Por isso, em 25 de outubro, a companhia presta sua homenagem ao Dia do Dentista, distribuindo em todas as suas lojas uma lâmina institucional voltada àqueles que cuidam da saúde bucal e são responsáveis pelo o cartão de visita de todos nós: o sorriso.
O material traz na citação de Martin Luther King, a expressão carinhosa sobre importância que o profissional de saúde tem para a equipe da Drogasil:“Pouca coisa é necessária para transformar interiormente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”.
A mensagem de congratulação abrange inteiramente o mote da festividade e os cumprimentos à classe são enfatizados na frase: “Parabéns aos profissionais que cuidam para que nosso sorriso seja saudável e fascinante!”.
O folder distribuído pela Drogasil aproveita para destacar a estima aos odontólogos com os dizeres: “Quem vive cuidando do sorriso das pessoas, merece um dia especial para cuidar do seu”.

Além da ação nas lojas físicas, a Drogasil também difundirá o assunto na web e colocará banners institucionais no site www.drogasil.com.br.
Vale ressaltar que a data comemorativa é marcada pela assinatura do decreto 9.311, que criou os primeiros cursos de graduação de odontologia do Brasil, em 1884.
Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro.

Fonte: Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×