Livraria festeja aniversário com descontos e brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Situada numa das ruas mais nobres do bairro Jardim em Santo André, a Livraria Nobel, completa neste mês o seu 2° aniversário. E, para comemorar, durante todo o mês de outubro o cliente ganha 10% de desconto na compra de qualquer livro, além de premiações com diversos brindes especiais.
A empresa, fundada pelos sócios Marcela Facundo Costa e Gilberto Costa, oferece o maior acervo de títulos da região, ao lado do reconhecido atendimento ao cliente aliado a entretenimento de alta qualidade. "Nossos livreiros estão sempre prontos a aconselhar o cliente durante as compras ou a ajudá-lo a encontrar o produto que procura", diz Marcela.
Atualmente, os autores mais procurados são: "Nicholas Sparks", "George R. R. Martin" e "Stieg Larsson". Dentre os livros mais vendidos estão: "Querido John", "Eu Sei o que Você está Pensando" e a "A Vida Sabe O Que Faz".
Mas o que está, realmente, surpreendendo é o segmento de literatura infanto-juvenil. As crianças e adolescentes estão lendo cada vez mais títulos que vão além do material didático. Por isso, a livraria criou um espaço específico e dedicado especialmente para os pequenos consumidores.
A diversidade do catálogo oferece milhares de títulos pertencentes a mais de 80 editoras, destacando-se a Editora Novo Conceito e a Editora Planeta do Brasil – patrocinadoras dos brindes que estão sendo distribuídos durante as comemorações do aniversário – além de audiobooks, revistas, artigos de papelaria e presentes.

Fonte:ABC Reporte

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×