Hertz faz ação promo em parceria com a Sony

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Hertz, em parceria com a Sony, faz ação promocional exclusiva para os clientes. Durante o mês de junho, todos os que fizerem locações de veículos para lazer a partir da categoria C6 (compacto completo com air bags e freio ABS), nas cidades participantes, ganham um par de ingressos para assistir ao novo longa “Depois da Terra”, nos cinemas. Com estreia marcada para 07/06, o filme é estrelado por Will Smith e seu filho Jaden Smith.

As cidades participantes da ação de marketing promocional são: São Paulo (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Goiânia (GO). A expectativa é que a locadora presenteie seus clientes com mais de mil pares de ingressos
“A Hertz está animada em trabalhar com a Sony para trazer essa promoção aos nossos clientes. Eles não só terão a oportunidade de experimentar a maioria das mais recentes adições à nossa frota, como o New Fiesta e Sandero, mas também receber esse presente em troca da locação”, fala John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.

Fonte Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×