Teuto cria ‘Um novo olhar’ para consumidores do Bio Soak

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ação promocional ‘Um Novo Olhar’ continua com as inscrições abertas em todo o Brasil. E, para quem não participou, ainda dá tempo de se inscrever, pelo site, em mais uma ação on-line do Laboratório Teuto, e concorrer a vários prêmios.

A promoção é direcionada aos consumidores do Bio Soak, uma solução multiação e importada, utilizada na limpeza e desinfecção de lentes de contato gelatinosas.

Com a ação de marketing promocional, além de desfrutar dos benefícios de um produto de qualidade, os consumidores são incentivados a mostrarem uma forma criativa de ver o mundo, por meio da fotografia.
Para isso, cada participante deve se inscrever, utilizando o código de barra do Bio Soak, até o dia 12/07, e enviar até quatro imagens criativas sobre qualquer tema. Em 17/07, serão divulgados os nomes dos participantes selecionados para a segunda etapa. Os finalistas serão premiados, cada um, com um kit personalizado do Teuto.

Na segunda fase, o público poderá escolher, por meio do voto popular, entre os 15 finalistas, os três ganhadores da promoção. O período de votação começa, também, no dia 17 e vai até 31/07. Os três autores mais votados ganharão, cada um, um iPad 2 de 16 Gb.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×