Kopenhagen com produtos especiais para os namorados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A celebração do amor merece sempre algo especial. Pensando nisso, a Kopenhagen lançou cinco deliciosos produtos para celebrar o mais nobre sentimento no Dia dos Namorados.

Quem for a alguma das lojas da marca já pode conferir as novidades da mais famosa grife de chocolates finos do Brasil. São deliciosas combinações dos tradicionais sabores com o consagrado chocolate Kopenhagen, em lindas embalagens que vão encantar. Não tem como resistir a essas delícias pensadas especialmente para expressar o amor, o sentimento de carinho e a lembrança nessa data.
É o caso dos Corações Trufados Cherry Brandy – bombons de chocolate ao leite com recheio trufado de cereja sabor Cherry Brandy, bombom ícone da marca. Se na data o importante é expressar o amor, nada melhor do que o Coração Trufado – Metade do coração ao leite recheado com trufa de Morango e outra metade com trufado tradicional.
Outra opção seguindo a mesma temática é o Coração Collection – O mix de bombons de sucesso em uma embalagem temática especial para a data. Um dos mais tradicionais presentes da marca para a época, que promete agradar todas as mulheres, é lançado em um caixa especial. Botões de Rosa – Embalagem temática com duas rosas de chocolate ao leite Kopenhagen.
Seja para acompanhar um presente ou só para dizer o quando você ama alguém, uma ótima opção é o Cartão Tablete Ganache Pistache – Tablete de Chocolate ao leite com exclusivo recheio de Ganache de Pistache em uma linda embalagem em formato de cartão.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×