Concurso elegerá as melhores cervejas caseiras do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O vencedor produzirá a sua cerveja dentro da fábrica da Eisenbahn e receberá 30 caixas da bebida para presentear os amigos
A marca de cervejas Eisenbahn está lançando a 4º edição do Concurso Mestre Cervejeiro, mas antes de abrir as inscrições, a empresa iniciou uma enquete no Facebook, que escolherá qual estilo de cerveja será produzida pelos participantes.

A enquete termina em 11 de junho e os internautas que tiverem interesse em votar, podem acessar o aplicativo e selecionar um dos tipos disponíveis: American IPA, Oatmeal Stout e Scottish–Style Heavy Ale, e ainda, descobrir mais informações sobre cada um. O resultado da ação será divulgado na fanpage no dia 12 de junho.

A partir do dia 20 de junho, os interessados poderão se inscrever no concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn. Para participar, basta acessar o hotsite que traz todas as informações sobre a ação e, ainda, uma interação especial que pode ser compartilhada via redes sociais. Em outubro, data e local a definir, a comissão julgadora, composta por jornalistas, mestres cervejeiros, beer sommeliers, blogueiros, irão avaliar cada bebida inscrita.

O vencedor produzirá a sua cerveja dentro da fábrica da Eisenbahn e receberá 30 caixas da bebida para presentear os amigos. A empresa também produzirá a campeã em edição especial e limitada.

Fonte: Administradores.com

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×