Samsung apresenta “Vista a Camisa do Seu Time”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Seguido do anúncio da linha de televisores com Função Futebol no Brasil, a Samsung lançou no dia 25/06, a ação de marketing promocional “Samsung Vista a Camisa do Seu Time” que dará aos consumidores que adquirirem um televisor da série F5500 ou F6100, com Função Futebol, uma camisa oficial do seu time do coração, nacional ou internacional.

Pensando nos próximos eventos esportivos e na paixão do brasileiro pelo futebol, a Samsung lançou uma TV focada neste esporte para melhorar a experiência do usuário durante os grandes eventos que acontecerão no País.
“Com estas ações de marketing reforçamos os valores da marca e o investimento da Samsung em atender todas as necessidades dos nossos clientes”, comenta André Felippa, vice-presidente de marketing da Samsung para a América Latina.

A ação de marketing promocional é válida para os consumidores que comprarem uma TV Samsung com Função Futebol de 40, 46 ou 50 polegadas. O cadastro deve ser realizado no site da promoção onde o torcedor poderá escolher a camisa do seu clube favorito. O prêmio será entregue ao consumidor em até 45 dias após a realização do cadastro.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×