FedEx oferece workshops para mulheres de negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A divisão América Latina e Caribe (LAC) da FedEx Express, uma subsidiária da FedEx Corp. (Nyse: FDX), está realizando uma série de workshops intitulada “Mastering the Language of Business” ou Dominando o Idioma dos Negócios.

A série é a próxima etapa de sua iniciativa latino-americana de fornecer às empresárias da região as ferramentas de que elas precisam para serem bem sucedidas profissionalmente.
O programa foi lançado no mês passado, com exibições práticas para mais de 50 empreendedoras e executivas da Cidade do México e de São Paulo. Ainda continuará este mês na Capital mexicana, onde a segunda sessão será realizada em parceria com a WEConnect International, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a construir comunidades sustentáveis.

A FedEx promoverá workshops em vários mercados latino-americanos este ano, buscando atingir mais mulheres de negócios.

O motivo do projeto vem como resposta às conclusões de um estudo de 2011, patrocinado pela FedEx Express LAC, que mostrou que as empresárias de pequenos negócios da região sentiam falta de acesso às ferramentas práticas de que precisavam para vencer nos negócios. Um dos pontos que as pesquisadas mais desejavam melhorar era a capacidade de se comunicarem em inglês ao fazerem acordos.

O “Mastering the Language of Business“, desenvolvido em parceria com a Primera Languages for Business (LLC), empresa do setor de ensino de idiomas e cultura em um contexto de negócios, foi criado para simular cenários reais de negócios, culminando com as participantes fazendo uma apresentação em inglês sobre suas respectivas empresas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×