Karsten divide toalhão usado em ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Karsten, empresa têxtil com sede em Blumenau (SC), especializada nos segmentos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, que completou 130 anos no mercado em 2012, realizou durante o verão 2013 a ação de marketing promocional “Renove Seu Verão” em seis praias do País.

Na ação criada pela agência Dabster Comunicação, durante os finais de semana, um toalhão gigante, com cerca de 200 metros quadrados, fez a alegria dos banhistas das praias da Enseada e Maresias, no litoral paulista; Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; Praia dos Ingleses e Jurerê Internacional, ambas em Santa Catarina; e Guaratuba, no Paraná.
Agora, higienizadas e divididas, as toalhas de banho, já no tamanho convencional, foram entregues a instituições de caridade das cidades participantes.

Os toalhões criados equivalem a 170 toalhas de banho convencionais e se transformaram em 650 unidades na medida 0,76X140 cm.

A entrega aconteceu no mês de maio às instituições: Fundo Social de Solidariedade do Guarujá, Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, Fundo Social de Solidariedade e a Apae de Bertioga, Comunidade Morro do Jacarezinho do Rio de Janeiro e Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver de Florianópolis. Cada cidade recebeu 130 toalhas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×