Estande da Kia leva diversão à Copa das Confederações

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Kia Motors do Brasil queria um estande diferente, novo, descolado e sustentável para mostrar o seu mais novo lançamento, o New Cerato durante os jogos da Copa das Confederações Fifa 2013, e, graças ao espaço pop-up da Container Box isso foi possível realizar.

O projeto tinha que ser diferente e inusitado para chamar atenção dos clientes, e a empresa fez isso. Foram utilizados cinco unidades CBOX20, com espaço para ativações, lounge, totens interativos, painel de LED e exposição dos carros.
As unidades CBOX20 ficaram no entorno dos estádios onde aconteceram os jogos da Copa das Confederações em três cidades: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e funcionou como uma experiência para mostrar o carro, e fazer ativações.
Durante os eventos os torcedores puderam participar da ação de marketing promocional “Chutaço” e “Fun Click”, criada e coordenada pela agência Moma Promo. No “Chutaço”, o participante chutava para o pênalti e tinha que acertar um dos seis furos no painel do gol, com até três tentativas.
Para quem acertasse, a montadora oferecia uma mochila do torneio. Já no “Fun Click”, o convidado era fotografado e a sua imagem impressa como lembrança do jogo, que também era enviada por e-mail ou postada no Facebook.
Segundo Adriana França, diretora de Marketing da empresa, todas as unidades da Container Box são automatizadas e os clientes experimentam um equipamento descolado com comodidade, praticidade, versatilidade de projetos diferenciados, unindo ainda a mobilidade do container.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta