Advil investe em eventos esportivos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do consumidor, Advil vem apostando em ações vinculadas ao esporte para reforçar o benefício de rapidez no alívio da dor, com ação a partir de dez minutos.

Como muitos praticantes de corrida de rua sentem dor leve a moderada após as provas, a marca enxergou neste esporte a oportunidade de reforçar a indicação do produto para o alívio da dor muscular.

Advil apoia a segunda e a terceira etapas das corridas do Circuito Athenas, que acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nos locais das competições, a marca oferecerá aos corredores um espaço exclusivo para registrarem o momento e compartilharem as fotos com seus amigos nas redes sociais, além de um folheto com dicas para o bom desempenho físico e alívio das dores musculares.

Em 2013, outras iniciativas conectam o analgésico ao esporte. Serão promovidas ações durante as lutas do UFC, as corridas da Fórmula Indy, os jogos do campeonato carioca e maratonas, sempre com a estratégia de inserir a marca no momento que o consumidor está vivenciando e fortalecer a indicação para aliviar a dor muscular.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×