ABA Rio realiza o VI Fórum de Marketing Cultural

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo dia 07/08, a ABA Rio realizará o sexto Fórum de Marketing Cultural. O evento, que acontece no Centro de Convenções do BarraShopping, vai tratar do conjunto das atividades inerentes ao marketing cultural, incluindo a análise de estratégias vencedoras, modelos de gestão, legislação e apresentação de casos práticos de sucesso de investimentos nas mais variadas formas de expressão e manifestações da cultura brasileira.

A cultura ganha destaque e grande força nesse momento político no Brasil. E são várias as formas de as empresas públicas e privadas investirem, com retorno que garante a consolidação de marcas, serviços e produtos.
O Fórum contará com a participação de profissionais especializados no setor e de executivos de grandes empresas patrocinadoras da cultura do País, como Priscila Bures, gerente de Comunicação Corporativa da CVC; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário; Ranny Alonso, gerente de Comunicação da Amil; Ricardo Levisky, superintendente Geral da OSB; Izabel Costa Cermelli, diretora Executiva da Flip; Aida Queiroz, diretora Executiva do Anima Mundi; e a bailarina Ana Botafogo, que será homenageada, entre outros.

O evento é direcionado a executivos e profissionais que atuam nas áreas de marketing e comunicação de empresas que investem, ou pretendem investir, em marketing cultural; gestores de organizações culturais patrocinadas, gestores de ONGs ligadas à cultura, professores universitários, produtores, profissionais de agências de propaganda e veículos de comunicação, bem como fornecedores dedicados à área e demais interessados no tema.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×