Ação promo da MSC Cruzeiros promove momentos perfeitos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A MSC Cruzeiros, alinhada com o seu posicionamento global que sugere que a vida deveria ser medida em momentos e não em minutos, lança a ação de marketing promocional “Meus Momentos MSC”.

O objetivo é fazer com que os participantes entrem no clima de lazer e descontração dos navios da companhia e pensem na situação perfeita para ser vivida a bordo de uma de suas embarcações.

Para participar, os interessados devem ser fãs da página da armadora no Facebook (MSC Cruzeiros), clicar na área da ação promocional e responder à pergunta: “Se a vida fosse medida em momentos, não em minutos, como seria para você o momento perfeito a bordo de um navio da MSC Cruzeiros?”.

Com a ação, a armadora espera engajar o público com o seu novo posicionamento, dando continuidade à campanha midiática iniciada em março deste ano, e incentivando os hóspedes a imaginarem os momentos positivos que já viveram ou que ainda podem viver a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, como por exemplo, um inusitado pedido de casamento, um momento de descontração em família, uma maravilhosa viagem com amigos, entre outros.

A ação de marketing promocional ocorre até 02/08, e é válida para todo o território nacional. O grande vencedor ganhará um cruzeiro de quatro noites com acompanhante a bordo do MSC Orchestra, num roteiro que passará pelas praias de Búzios (RJ) e Ubatuba (SP), saindo de Santos no dia 20/11.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×