Ação promo da Trident bate recorde de participação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ação promocional Rock in Rir, de Trident, encerrada neste mês, foi um sucesso total e bateu o recorde em volume de participação entre todas as ações já desenvolvidas pela marca. A campanha, que consistia no sorteio de milhares de convites e de três viagens especiais para o Rock in Rio, totalizou mais de 70 mil inscrições, o que correspondeu ao cadastro de quase 190 mil códigos presentes nas embalagens da edição limitada de Trident Rock Mint.

Com a ação, a marca conquistou em sua fan page um número de visitantes dez vezes superior ao das campanhas anteriores, gerando, em média, mais de cinco mil visitas por dia e totalizando mais de 200 mil fãs.

“Estamos muito felizes com a repercussão da ação, que superou em 20% as nossas expectativas. Com a temática Fã do Riso, conseguimos, por meio de posts divertidos, fazer os internautas interagirem com a marca”, comenta Vinicius Germano, gerente de marketing de gomas da Kraft Foods Brasil.

Animação 3D

Para ilustrar a promoção, Trident apresentou um filme animado em 3D, criado pela agência digital Cubocc. O vídeo, que já foi visto por mais de 18 mil pessoas no Facebook, conta a história de um personagem que só consegue chegar ao festival por meio da promoção.

Sortudos vão em grande estilo à cidade do rock

Os ganhadores das grandes viagens de Rock in Rir quase não acreditaram que poderiam ir para o festival de limusine, jatinho ou ônibus-turnê, de acordo com a opção do estilo musical favorito, classificado, respectivamente, em pop (23/09), metal (25/09) e rock (02/10).

Lucas Yuri Almeida, de 18 anos de idade, amante do estilo rock, é um exemplo disso. Ele entrou na fan page da marca para cadastrar o código da embalagem de Trident Rock Mint. O paulistano havia tentado comprar um ingresso para o festival, porém as vendas estavam encerradas, uma vez que os ingressos já se haviam esgotado. O que ele não podia imaginar é que seria um dos sortudos a viajar de ônibus-turnê na companhia de nove amigos, para assistir à sua banda preferida, System of a Down.

O resultado da campanha também surpreendeu o médico Leandro Ayres, de 32 anos de idade, fã do estilo pop que, como também não conseguiu adquirir o convite para o festival, apostou na sorte ao comprar o produto promocional no mercado.

O carioca, que nunca havia ganho uma promoção, diverte-se ao dizer que chegou a desligar o telefone quando a marca entrou em contato com ele, pois pensou que se tratava de um trote. Fã de música nacional, ele comemora a oportunidade de assistir às bandas Paralamas do Sucesso e Titãs.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta