Ação promocional "Voltas às aulas" com a Compactor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Todo início de ano é igual: pais e filhos correm para as papelarias para comprar o material do ano letivo. E há mais de 50 anos a Compactor está presente neste momento junto das famílias brasileiras. Por isso, neste ano, a empresa está lançando um concurso para deixar este momento mais divertido. Essa iniciativa visa aumentar a interatividade dos internautas com a marca e também entre si, associando estudo e diversão e mostrando que, havendo equilíbrio, tudo pode ser conciliado.
Os participantes devem tirar uma foto com um produto Compactor e enviá-la por meio do hotsite junto com uma história de até 500 caracteres, contando sobre como o produto em questão vai ajudá-los no ano letivo. Depois, é só compartilhar a história com os amigos através de e-mails ou redes sociais. As três histórias mais criativas e que tiverem gerado maior número de visualizações serão as vencedoras do concurso.
Além do kit da Compactor com materiais escolares divertidos que se ajustam perfeitamente às necessidades de seus clientes, os ganhadores levarão para casa um Playstation 3 (primeiro lugar); um Netbook (segundo lugar) e um iPod Nano (terceiro lugar).
A ação promocional vai até o dia 31/03. Antes de se inscrever, é preciso ler o regulamento no site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×