Ações inusitadas marcam festas de Smirnoff

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

smirnoff sempre leva aos seus consumidores a preocupação sobre a importância do consumo responsável de bebidas alcoólicas, desenvolvendo ações criativas e envolventes junto ao público.

Durante os três meses de ativação do Smirnoff Nightlife Exchange Project – o maior projeto de troca de baladas do mundo -, diversas iniciativas têm chamado a atenção dos consumidores nas principais festas, cujo tema central é a internacionalidade.

Os mais inusitados exemplos são: táxis típicos de diversas partes do mundo que levam os baladeiros para casa, a distribuição de biscoitos chineses com mensagens de consumo consciente, além da farta distribuição de água ao final de cada festa.

A jornada de Smirnoff com o consumidor em diversas partes do mundo começa logo no início das festas. Uma chinesa caracterizada interage com todos, entregando um biscoito da sorte que contém mensagens impactantes de consumo responsável. Os baladeiros também têm à sua disposição, gratuitamente, centenas de copos de água, que ajudam na hidratação depois de uma noite de diversão, acompanhados com placas que mostram trava-línguas de diferentes países.

Na hora de ir para casa, quatro táxis internacionais ficam disponíveis para levar os consumidores embora, em corridas patrocinadas por Smirnoff. São veículos típicos de outros países, como um táxi nova-iorquino, outro londrino, uma van australiana e um dos meios de transporte mais inusitados do mundo: um tuque-tuque tailandês. O carro comporta quatro pessoas e é sempre a grande atração nas voltas dos eventos da marca por onde passa.

As festas de Smirnoff Nightlife Exchange Project em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte seguirão até o dia 12/11, data em que 50 países farão uma grande troca de baladas simultaneamente, no projeto mais ambicioso sobre o tema no mundo.

A capital paulista enviará elementos típicos de suas baladas e receberá o melhor da noite de sua cidade-irmã, ainda não revelada. Durante o projeto, foram distribuídos mais de 25.000 biscoitos chineses com mensagens de incentivo de consumo responsável e o equivalente a 140.000 ml em copos de água no final das noites.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta