O Digital Age 2.0, que teve início ontem (18/08), no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, tem como tema nesta edição “Ideias para um mundo em transformação”, e o objetivo é colocar em discussão o presente e o futuro da comunicação digital, considerando um cenário definitivo para a transição do analógico para uma realidade totalmente digital e conectada.
Grandes marcas do mercado digital marcam presença no evento e realizam ações promocionais em seus estandes. O Globo.com, site de variedades da Rede Globo, oferece três modelos de camisetas personalizadas nas cores azul, branco e vermelho para os congressistas do evento. Dentro da mochila que eles receberam no ato do cadastramento, um folheto em forma de um bonequinho, no qual era preciso responder algumas perguntas no verso, e escolher o modelo de camiseta.
A plataforma de canais para anúncios da Microsoft, a Advertising, está oferecendo degustação de cafés e alguns doces, em um estande central, com uma equipe operando as máquinas de café e uma promotora encarregada de servir os doces àqueles que quiserem experimentá-los.
A UOL Host e a Pag Seguro apresentam o estande mais interativo do evento. Um promotor carrega uma tela toutch screen onde as pessoas podem praticar o jogo da memória. Quem acertar todo o jogo ganha um kit oferecido pelas duas marcas com massa de modelar, mousepad, caneta e um guia explicativo da PagSeguro e UOL Host. Junto a isso, recebe um cupom a ser preenchido respondendo: “Qual a melhor hospedagem para você?”. A resposta mais criativa ganha um iPod Toutch Screen.
A agência Web Traffic disponibiliza um estande com informações sobre a empresa, que trabalha com SEO, links patrocinados e otimização de serviços para a web. Eles sortearão durante o evento alguns pendrives dentre as pessoas que preencheram um cupom e o depositaram na urna, e outro por meio do Twitter da agência. Os cinco usuários que derem mais retweets na mensagem da promoção, ganham o prêmio.
A agência de marketing digital Media Factory está com um estande informativo sobre seus serviços. Para o evento, convidaram alguns prospects e clientes.
Fonte: Promoview